qual mobo de ate 350 reais pra uma x1900xtx?

O_FIGURA

New Member
galera to comprando um pc agora, nesse momento, mais nao sei qual mobo eu pego...

o que vcs indicam?

HD SATA2 250G Seagate ST3250824AS 7200.9 - 296,00
02 Memoria DDR 1024MB 400MHz PC3200 Corsair - 275,00
GRAV DVD PIONNER DVR-110 PRETO - 132,00
MONI 19" LCD SAMSUNG 960BF BRANCO - 1.350,00
gabinete pretao basico - 105,00
teclado m-tek legal - 35,00
Placa de Vídeo PCI Express 512MB ATI RADEON X1900XTX POWCOL - 1.722,00
Processador AMD K8 Athlon64 939P 3200+ Box - 525,00

a xtx powercolor eh boa?
qual mobo?

O_FIGURA

New Member
nussa tenho essa vga por 1550,00, e esse cpu por 400,00

vc sabe alguma mobo pra esse meu pc?

a a8n sli, por ser sli que é da nvidia tem alguma coisa a ver?

Mr_Phillip

QVATRE BASS
So espero q vc tenha uma fonte de boa qualidade em mente pra montar esse sistema.

Falow \,,/

O_FIGURA

New Member
uma A8N-SLI pode ser usada? ou por ser SLI que seria o sistema da nvidia da problema pela vga ser ATI?

e outra coisa...

nao sei se pego 7900GTX ou X1900XTX.... sem brigas e discuções, alguem sabe me falar em 1 linha porque escolheria uma e nao a outra?

Ins

Member

CrazyCow

New Member
rapaz, fica com uma x1900xt, eh a msm placa com clocks menores, soh fazer over simples... ta 429U$ uma, e a 7900gtx mais barata eh 499$ :p :S

TECNAUTA

PSN ID: Tecnofreaker
Não pegue a A8N-SLI. Ela é muito boa, e serviria perfeitamente para a sua placa, mas se vc for pegar uma pl. de vídeo da ATI, não tem pq pegar um mobo SLI pq não vai ter como vc fazer SLI... Se quiser uma solução com duas pl. de vídeo no futuro, pegue uma mobo com crossfire...

Agora, qual a mobo eu não teria como dizer... já que sou altamente tendencioso pro lado da Abit, mas digo, pegue uma Abit ou DFI que vc vai estar feliz... não conheço a Epox 9NPA+ Ultra, mas ela me parece uma boa placa... qq coisa tem uma review dela aqui:
http://www.xbitlabs.com/articles/mainboards/display/epox-9npa.html

Agora, quanto a pl. de vídeo. Eu recomendo ATI. Essa pl. é show, e os filtros da ATI são melhores... e se vc vai ter uma pl. TOP, com certeza vai usar filtros...

Mais uma última recomendação. Tenta pegar um processador um pouco mais forte... o 3700 não ta muito mais caro, e o over dele é massa!!! Tb, guarde uma grana pra uma fonte legal, pelo menos uma 7Team... 180reais mais ou menos. Talvez resuzindo para uma x1900xt seja a resposta, na parte da grana...

Bom, vou dormir... boa sorte... :)

Edit: Esqueci de perguntar, vc ta comprando me algum site? Posta o local ai pra gente...

O_FIGURA

New Member
Bom... vou tentar ser breve...
Não pegue a A8N-SLI. Ela é muito boa, e serviria perfeitamente para a sua placa, mas se vc for pegar uma pl. de vídeo da ATI, não tem pq pegar um mobo SLI pq não vai ter como vc fazer SLI... Se quiser uma solução com duas pl. de vídeo no futuro, pegue uma mobo com crossfire...

Agora, qual a mobo eu não teria como dizer... já que sou altamente tendencioso pro lado da Abit, mas digo, pegue uma Abit ou DFI que vc vai estar feliz... não conheço a Epox 9NPA+ Ultra, mas ela me parece uma boa placa... qq coisa tem uma review dela aqui:
http://www.xbitlabs.com/articles/mainboards/display/epox-9npa.html

Agora, quanto a pl. de vídeo. Eu recomendo ATI. Essa pl. é show, e os filtros da ATI são melhores... e se vc vai ter uma pl. TOP, com certeza vai usar filtros...

Mais uma última recomendação. Tenta pegar um processador um pouco mais forte... o 3700 não ta muito mais caro, e o over dele é massa!!! Tb, guarde uma grana pra uma fonte legal, pelo menos uma 7Team... 180reais mais ou menos. Talvez resuzindo para uma x1900xt seja a resposta, na parte da grana...

Bom, vou dormir... boa sorte... :)

Edit: Esqueci de perguntar, vc ta comprando me algum site? Posta o local ai pra gente...

to comprando dum camarada meu, se quizer me manda mp que eu mando o contado do cara...

eu nao tenho mais grana, preciso comprar uma mobo de até 350 reais, acho que vai acabar sendo a a8n-sli mesmo, eu nao penso em fazer crossfire nao, e se for, qdo for eu troco a mobo que com ctz vai ser pechincha, pq dentro de 2 anos isso é imposivel de acontecer....

Fla3DMadness

Active Member
Não sei se consegue a A8N-SLI por R$350, se conseguir é a melhor opção, não pelo SLI mas pelo conjunto da placa e preço. Se quiser economizar a A8N-E fica como boa opção por até menos de R$350. ;)

TECNAUTA

PSN ID: Tecnofreaker
Bom... essa epox ai é 94 dollares na newegg, enquanto a a8n (sem ser a deluxe ou premium) esta 107... a diferença não é muita realmente... bom, vc quem sabe.

Mas tipo, pense realmente em comprar uma boa fonte pelo mesnos. Muitos usuários aqui no forum já tiveram pl. de video danificadas por conta de fonte ruim...

Edit: Deixa quieto... eu tava procurnado o site justamente pq achei algumas peças baratas, mas não pretendo trocar nada por alguns meses... :) Mas valeu!!!

kravitz_pr

New Member
O_FIGURA

New Member
Bom... essa epox ai é 94 dollares na newegg, enquanto a a8n (sem ser a deluxe ou premium) esta 107... a diferença não é muita realmente... bom, vc quem sabe.

Mas tipo, pense realmente em comprar uma boa fonte pelo mesnos. Muitos usuários aqui no forum já tiveram pl. de video danificadas por conta de fonte ruim...

Edit: Deixa quieto... eu tava procurnado o site justamente pq achei algumas peças baratas, mas não pretendo trocar nada por alguns meses... :) Mas valeu!!!

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ comprei meu pc!!!!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

acabei optando pela a8n sli mesmo...

meu pc ficou assim...

HD SATA2 250G Seagate ST3250824AS 7200.9 - 296,00
Placa Mãe AMD64 S939 ASUS A8N-SLI S/R - 354,00
02 Memoria DDR 1024MB 400MHz PC3200 Corsair - 275,00
GRAV DVD PIONNER DVR-110 PRETO - 132,00
MONI 19" LCD SAMSUNG 960BF BRANCO - 1.350,00
gabinete pretao basico - 100,00
teclado m-tek legal - 35,00
Placa de Vídeo PCI Express 512MB ATI RADEON X1900XTX POWCOL - 1.722,00
Processador AMD K8 Athlon64 939P 3200+ Box - 525,00
frete - 75,00

total R$ 5.139,00

com descontinho R$ 4.800,00

ficou legal né? eu gostei =]

quarta que vem ta aqui....

O_FIGURA

New Member
Boa compra hehe
Seja feliz com o novo pc xD
Que fonte você pegou?

uma Dr.Hank de 400w reais =]

hahahaa

agora vao cair em cima... tudo bem... eu ja li o suficiente em sites tecnicos falando sobre isso...

mais mesmo assim daki 2 semanas eu vou trocar a fonte por uma tt 560w...

Lckhd

Adrenalindo since 2005
em duas semanas uma X1900XTX com essa config em over pode lhe causar vários problemas....

eu pegaria uma ST 420 no mínimo, mas essa Dr.Hank acho que aguenta...mas não ficaria por muito tempo :said:

Lord

bauer
Bom... vou tentar ser breve...
:lol: :lol: :lol: :lol:

Quem "controla" o Crossfire e a placa de vídeo Crossfire e não a mobo por tanto para fazer CF precisa-se de, por exemplo:

-Uma X1900XTX
-Uma X1900 CrossFire Edition
-E portanto 2 slots PCI-E na mobo

:wave:

Dimirs

New Member
uma Dr.Hank de 400w reais =]

hahahaa

agora vao cair em cima... tudo bem... eu ja li o suficiente em sites tecnicos falando sobre isso...

mais mesmo assim daki 2 semanas eu vou trocar a fonte por uma tt 560w...
Não liga o PC PELO AMOR DE DEUS!!!!!! Você vai arriscar esse sistema de mais de R$5000,00 por uma fonte de :shit: feita de :shit:?

Abraços...

O_FIGURA

New Member
Não liga o PC PELO AMOR DE DEUS!!!!!! Você vai arriscar esse sistema de mais de R$5000,00 por uma fonte de :shit: feita de :shit:?

Abraços...

bom, provavelmente vc nunca leu nada e nao sabe nada sobre essa fonte, entao vou simplesmente ignorar seu comentario...

eu nao vou fazer over nao, com um pc desses over pra que?

Dimirs

New Member
bom, provavelmente vc nunca leu nada e nao sabe nada sobre essa fonte, entao vou simplesmente ignorar seu comentario...

eu nao vou fazer over nao, com um pc desses over pra que?
então vai lá, aproveita, joga bastante, se na semana seguinte seu PC der problemas não reclame que não foi avisado.

OBS.: Não é porque você não vai fazer overclock que você pode usar uma fonte chinela dessas cara, as amperagens que fornecem energia pra a placa de vídeo são muito abaixo do recomendado, além disso uma dr.hank não tem confiabilidade nenhuma, se fosse boa o pessoal com PCs Tops do nível do seu usariam, pede a opinião para os usuários aqui do fórum que tem um PC + ou - parecido com o seu, e ouça a opinião deles também...

Sem +

O_FIGURA

New Member
então vai lá, aproveita, joga bastante, se na semana seguinte seu PC der problemas não reclame que não foi avisado.

OBS.: Não é porque você não vai fazer overclock que você pode usar uma fonte chinela dessas cara, as amperagens que fornecem energia pra a placa de vídeo são muito abaixo do recomendado, além disso uma dr.hank não tem confiabilidade nenhuma, se fosse boa o pessoal com PCs Tops do nível do seu usariam, pede a opinião para os usuários aqui do fórum que tem um PC + ou - parecido com o seu, e ouça a opinião deles também...

Sem +

vc conhece a fonte que eu to falando? tem certeza disso? eu acho que não amigo...

da uma lida entao... eu tenho uns links mais como sao de outros foruns nao posso colocar...

olha o site oficial http://www.dr-hank.com.br/pw400trb/index.php

Lckhd

Adrenalindo since 2005
ela tem 20A e 400w reais, além de ser bonita

Ela deve aguentar sem problemas esse pc em stock, mas é bom nas primeiras semanas você analizar as linhas 12v para ver se está tudo estável

dae depois é só curtir

falou

flep

www.twitch.tv/flep_gg
Recomendo aos mais desinformados pararem de julgar as fontes da Dr Hank pelo passado da marca. Faz bastante tempo que a Dr Hank parou de fabricar fontes chinelas. Esses ultimos modelos 400w reais são muito boas, com um acabamento externo e interno muito bom e potencia real.

O que falta é vcs se informarem mesmo.

[]s

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)