• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

brfritos

No Gods, No Masters
to lendo tanta coisa ruim dessa série antes de lançar que ja até perdi o hype, gente largando o projeto e críticas que o roteiro está bem ruim....veremos
Pois é, andei lendo muita coisa assim também.

Das duas uma: ou o roteiro é bem ruim mesmo ou estão fazendo terrorismo com a série.
Ela é exclusiva da CBS, só vai passar depois de 24 horas da estréia na Amazon Prime e o resto do pessoal vai ficar chupando o dedo grandão, já que se espera uma grande audiência para a estréia.

manowar200

New Member
esse serie parece bem interessante, só vi o primeiro EP por enquanto, mas só tem legenda em ingles

Black Monday

[/URL]

Battleface

New Member
Alguém ainda espera alguma coisa de Star Trek? Hoje muitos dos próprios fãs preferem The Orville que nasceu meio que como uma cópia tosca do Star Trek, mas hoje tem até diretores do Star Trek dirigindo episódios do The Orville.

gabrielsainty

Amante de RPG
Atualmente estou acompanhando The Expanse que esta na Amazon Prime Video, sensacional a série (Sci-Fi), quando acabar ela, provavelmente irei assistir The Boys, pois a minha grande paixão é animes mesmo rsrs.

madmaxbr

...
Alguém ainda espera alguma coisa de Star Trek? Hoje muitos dos próprios fãs preferem The Orville que nasceu meio que como uma cópia tosca do Star Trek, mas hoje tem até diretores do Star Trek dirigindo episódios do The Orville.
Orville é mais StarTrek do que o atual Star Trek.

Vc sabe qndo passa a próxima temporada de Orville?

sveenom

New Member
Unica serie que eu posso diz que acompanho é The Handmaid's Tale e true detective, depois que assisti todas as star trek fiquei meio sem ter o que assistir, porque nada me prende de verdade. Vou tentar essa The Orville, não conhecia.
Algumas coisas foram boas, como House of Cards com Kevin Spacey, primeiras temporadas de Vikings, mas é raro e nem tento mais.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Não conheço The Orville, mas essa nova Star Trek da Netflix é ridicula. Roteiro é muito raso, basicamente são somente efeitos especiais. E outra coisa, eles colocam atores muito jovens e não da pra dar credibilidade alguma para o personagem.

gabrielsainty

Amante de RPG
Algumas coisas foram boas, como House of Cards com Kevin Spacey...
Se não me engano foi ele que fez o boss em Call of Duty Advanced Warfare não foi??? Eu achei a performance dele no game, admiravel.

Chr0nus

Q?
Unica serie que eu posso diz que acompanho é The Handmaid's Tale e true detective, depois que assisti todas as star trek fiquei meio sem ter o que assistir, porque nada me prende de verdade. Vou tentar essa The Orville, não conhecia.
Algumas coisas foram boas, como House of Cards com Kevin Spacey, primeiras temporadas de Vikings, mas é raro e nem tento mais.

Não conheço The Orville, mas essa nova Star Trek da Netflix é ridicula. Roteiro é muito raso, basicamente são somente efeitos especiais. E outra coisa, eles colocam atores muito jovens e não da pra dar credibilidade alguma para o personagem.
Nessa pegada de Vikings, se é que podemos dizer que é algo parecido, tem o The Last Kingdom da Netflix. A primeira temporada é a mais fraquinha, mas só melhora a cada temporada. É a adaptação das Crônicas Saxônicas.

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
nrtn

H · A · M
Ontem terminei de assistir The Expanse. Sensacional.

Agora pretendo assistir The Witcher.

gabrielsainty

Amante de RPG
Ontem terminei de assistir The Expanse. Sensacional.

Agora pretendo assistir The Witcher.
Eu particularmente achei Witcher mais impressionante para quem ja jogou os games, pra quem esta chegando agora no assunto, parece meio inacabado, faltando detalhes e descrições de algumas coisas que pra muitos seria bacana ter explicado, como a questão das poções e da origem de algumas coisas (tentando nao dar spoiler para não atrapalhar quem ainda nao viu)

nrtn

H · A · M
Eu particularmente achei Witcher mais impressionante para quem ja jogou os games, pra quem esta chegando agora no assunto, parece meio inacabado, faltando detalhes e descrições de algumas coisas que pra muitos seria bacana ter explicado, como a questão das poções e da origem de algumas coisas (tentando nao dar spoiler para não atrapalhar quem ainda nao viu)
Eu joguei só o TW3.

P_I_N_G_A

Active Member
Assisti o 1º episódio e a impressão que ficou foi boa mas, cedo em julgar a série que ao meu ver parece promissora.

nrtn

H · A · M
Putz, eu tinha esperança de tudo ficar um pouco mais claro, mas pelo jeito segue só a loucura.
Sim, só piora. O contexto geral é que os deuses antigos estão em guerra com os novos deuses. Parece bem interessante, mas o fato de tu ficar boiando o tempo todo nos episódios enche o saco.

madmaxbr

...
Eu terminei a primeira temporada e não entendi NADA. Larguei de mão.
Até que no final não achei complicado o enredo, não. Eu não assisti ainda a segunda pq o pessoal disse que caiu a qualidade (e tenho trocentas outras séries para ver).

Comecei American Gods mas achei MUITA confusão e pouca explicação nos 3 primeiros episódios kkkkk.
Nos primeiros episódios é assim mesmo, depois eles explicam melhor as coisas, mas tem umas viajadas mesmo.

marceloavf

Full Stack Developer
Que série boa, assim como os filmes Sul Coreanos.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)