Qual foi pra vc o melhor jogo do DOS?

Escolha seu preferido:

• STUNTS

Votes: 19 55.9%
  • 4D BOXING

Votes: 2 5.9%
  • PRINCE OF PERSIA

Votes: 7 20.6%
  • CAT (alguém lembra?)

Votes: 1 2.9%
  • SOKOBAN

• HEROHEAR

Votes: 0 0.0%
  • LOTUS III

• VIKINGS

• NIBBLES (meu deus... nem era compiladu)

• JACKRABBIT (naum sei se eh assim q escreve)

• TIM (The Incredible Machine)

Votes: 0 0.0%

• Total de votos
    34

SKY

CUSTOMIZADO
Pra mim, sem dúvida, foi o Stunts... Stunts R0X!!

Ateh hoje eu jogo ele!

SKY

CUSTOMIZADO
putz... q tansu... me esqueci do YEAGER...

depois vou lembrar de um monte bom q eu me esqueci de mencionar...

GreyWolf

Dead One
:~~

J

Juquinha

Guest
Lotus III RLZ

Eu me lembro muito bem dos sons... ah que saudade... Stunts era bom, mas preferia Street Road...
Lotus III RLZ... um dos melhores jogos de corrida!

L0GAN

fuck the law
Pô, cadê o World Circuit (F1GP 1) ou o Doom 1 ?? :D
E aqueles adventures, Monkey Island 1 & 2, Out Of This World etc?? :)

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
nenhum desses ai, TIM detona (The Incredible Machine!)
eh mto massa

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

cara, sei la.... DOS tinha doom, wolf, heretic.... mas sao mais novos...
Pra mim HERETIC1 foi um dos melhores jogos dessa safra... preferia ele ao doom.

mas dessa coisarada ai em cima o jazz jack rabbit era massa...

_felipe_

garrafa
lemmings eh uma merda aiouheioauheiu , nunca consegui joga dureito, sempre perdia e me deixava nervoso argh, joguinho palha

bernard0

New Member
nossa burner até em lemmings vc eh pato ? :p :p

concordo com o kra ali em cima(nao mi lembro qm foi hehe) qto ao melhor jogo (nao de DOS era de MEGA) q era o FLash Back... mto detonante.. mas mtofoda

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
Bah, tem varios ali que gosto, prince, lotus, STUNTS, etc, mas falto test drive 1 (meu 1º jogo que eu lembro o nome, jogava num xt com monitor fosforo verde :), tinha outros jogos tbm, como duke nuken 1, 2, outro parecido, DIGGER!! CAT tbm, po, jogava mto, deois quando tinha um compaq 486, jogava indycar racing (meu 1º e unico jogo original :D ), jogava WC1, lemmings, street rod, bah, jogo muito realista e que faz falta hoje em dia...
por isso meu gosto por corridas e carros :), nunca fui muito fã de doom, heretic, e tal, por isso so pato no cs :)
bah, muitos jogos, nascar, TIM, também, lembrei agora, hehe, veio no compaq, Lode runner, tambem veio com ele, MIG 29M, um joguinho (mais antigo agora), skyfree!! akele que caia os carinha de paraquedas, esqueci o nome agora...
e mais um monte de jogos que nao lembro o nome, ahhh, vikings, OUT OF THIS WORLD!!!! muito dificil lembrar agora....
conforme escrevia me lembrava, hehehe, mas só da uma olhada nums disquetes 5 1/4 antigos que me lembro dum monte
ahh, nao podemos nos esquecer do Word star, carta certa, dos tempos que HD era só de 40mega, e era do tamanho dum drive de cd, e na frente tinha um led do hd, muito gigantesco o troço
hehe
bem, o que eu consegui lembrar ta ae, vo encerra por aqui se nao vai dar sonolencia quando lerem :)
falowz

MurDeR

Usuário Registrado
Po! Indycar Racing!! Acho ateh que eu ainda tenho esse jogo!
Test Drive 1! Eu acho que eu ainda tenho o Test Drive 3
Otro que eu jogava e gostava era Keen 4...
Stunts eu peguei na net esses dias (tah ocupando enormes 1.04MB!)
Ah! Nem vo continua senao daqui a poco me bate uma nostalgia e eu começo a chora! :p

Fallow raça!

MurDeR

Usuário Registrado
Jah que tamo falando de coisa de DOS:

Alguem ae lembra qual era o nome daquele programinha que tinha nas escolas que era uma tartaruguinha que se mexia qdo tu digitaava uns comandos? Daih tinha que ver umas parada de angulo e talz
Porra, eu tinha prova dessa merda na escola e eu odiava isso!
Acho que era LOGO ou algo assim...rodava num monitor de 2 cores e talz..mas depois teve a super versao colorida :rolleyes:

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole

Vendo esse POST fui jogar STUNTS....

O micro é muito rapido para o jogo... mau toco no botão e ele estoura o motor :D

Tem que usar um programa que se acha MOSLOW (acho que é esse o nome) que roda os programas de DOS mais lento. é até engraçado ver isso :D :D :D :D

cerealk

HAHAHAHAHA, eu conheço esse programinha :D
cara, se colocava angulo, qtos cm nao sei, ela andava e fazia o risco, aí tu tem que monta as imagens, muito massa aquilo
mas nao lembro o nome e nao tenho ele aqui nao :(
tinha uns jogo loco, o pc era 286 no colegio, tu tinha q responde umas perguntas, quando acertava aparecia uma carinha :) (um retangulo de pé) e quando errava aparecia otra...
tinha uns q tu coloria, mas esses eram mais novos, hehe
vc tem akele pack do indycar racing que vinha o paintkit, e umas pistas a mais? se tem pode me passar?
valeu!

cerealk

po luizinhow, respondeu 1min antes que eu!!!, hehe
conheço esse moslow, mto massa o programinha..
quero ve quando os pcs forem tao baons q vao precisar dele pra rodar Wolfenstein!!!
ia ser 10
hehe

MurDeR

Usuário Registrado
Po nao tenho os pack nao cara
Mas quem sabe se eu procura na net dah pra acha, jah que foi assim que eu peguei stunts.
Mas o programinha que tu falo eh bem aquele mesmo...tb rodava num 286 lah na escola.
Falando nessas coisas velhas eh que eu me lembrei de um otro jogo q eu tinha...era de formula 1 tb, mas eu nao me lembro mais do nome. soh lembro que cabia num daqueles disquetoes de antigamente (aqueles todo mole, nem me lembro mais do nome)
Po! o grafico era o bixo! Tinha umas 3 cores! (preto, roxo, branco e mais algumas variantes).
Ai ai...to ficando velho mesmo :)

Diego

hot beer, cold woman
Por falar nessas velharia toda, alguem aqui por acaso tb teve aquele computador MSX Expert?

cerealk

cara, o pack eh DIFICIL de achar, nunca vi por ae, se tu sabe onde procura faz o favor ai pra nois :)
tbm nao conheço esse jogo de f1....
conhece Lode Runner? eu peguei uma vez mas nao rodo, se tem ae ou sabe onde encontro?
valeu!

SKY

CUSTOMIZADO
putz, como eu pude me esquecer do Commander Keen?? Lemmings? The Incredible Machine R0X! eu fazia umas armadilha muito rlz mesmu...

Tem muitu jogu de DOS legal q a gente nem lembra + ... era jogo massa mesmu, naum esses jogos de hoje q naum passam de blz...

L0GAN

fuck the law
Zanac, Knithmare, Nemesis, Road Fighter, Ye Ar Kung Fu, tudo rulez :)

Diego

hot beer, cold woman
Diego: eu tive MSX
Zanac, Knithmare, Nemesis, Road Fighter, Ye Ar Kung Fu, tudo rulez :)
Soh rapá. Lembro d todos esses jogos. Ye ar Kung fu 2 foi o tataravô do Street Fighter.
Desses acho q Knightmare era o meu preferido. Junto com um joguinho com um pinguim, da Konami, q tu tinha q levar o ovo dele intacto até embaixo, não lembro o nome.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)