Qual é o Melhor Jogo De Guerra???

rovangames

New Member
E aí pessoal, to querendo um jogo de guerrra, mas não sei qual eu devo comprar com tantos títulos novos, na opnião de vocês, qual é o melhor jogo de guerra???

VLW!!! :yes: :yes: :yes:

chick

Active Member
pra single e multi o call of duty 2, pra multiplayer o battlefield 2

everson_rj

prefiro mulher...

se o q vc quer é ação intensa e nada mais, vai de call of duty 2. e pra falar a verdade, fora os gráficos, a primeira versão é ainda melhor.

se vc quer um pouco mais de realismo, pode ir de brothers in arms de boa. na minha humilde opinião, o jogo q melhor transmite a sensação do tiro. ( digo de carteira, pois sou militar e estou careca de atirar de fuzil... )

danilok2

DK2 Extreme Bass Inside
pra mim o melhor atualmente é o Call of Duty 2... Extremamente leve (colocando em DX7), Bonito, e tem uma jogabilidade mto boa... fora q é adrenalina no começo até o fim de cada estágio... é tiro pra td qto é lado e uma pá de nazista pra mata.... mto loko!

na minha opnião o melhor...

abraço!

Diego

hot beer, cold woman

mutiplayer: battlefield 2

Diego

hot beer, cold woman
se vc quer um pouco mais de realismo, pode ir de brothers in arms de boa. na minha humilde opinião, o jogo q melhor transmite a sensação do tiro. ( digo de carteira, pois sou militar e estou careca de atirar de fuzil... )
verdade mas o sistema de save é mto chato e não da pra coloar anti-aliasing.

fora q mesmo parado, abaixado e com mira exatamente em cima do inimigo as vezes nao se acerta, tornando o avanço no jogo dependente d mais das taticas de flanqueamento.

AlettoGrosso

\o/

multi player, é o bf2 mas pra single acho que o cod 1 destroi e a exp tb, o cod 2 é bom mas naum melhor que o primeiro...

falow

Lckhd

Adrenalindo since 2005
Call of Duty 2, Battlefield 2, Medal of Honor ....:whistle:

RRenan

New Member