Qual é o Melhor Jogo De Guerra???

rovangames

New Member
E aí pessoal, to querendo um jogo de guerrra, mas não sei qual eu devo comprar com tantos títulos novos, na opnião de vocês, qual é o melhor jogo de guerra???

VLW!!! :yes: :yes: :yes:

chick

Active Member
pra single e multi o call of duty 2, pra multiplayer o battlefield 2

everson_rj

prefiro mulher...

se o q vc quer é ação intensa e nada mais, vai de call of duty 2. e pra falar a verdade, fora os gráficos, a primeira versão é ainda melhor.

se vc quer um pouco mais de realismo, pode ir de brothers in arms de boa. na minha humilde opinião, o jogo q melhor transmite a sensação do tiro. ( digo de carteira, pois sou militar e estou careca de atirar de fuzil... )

danilok2

DK2 Extreme Bass Inside
pra mim o melhor atualmente é o Call of Duty 2... Extremamente leve (colocando em DX7), Bonito, e tem uma jogabilidade mto boa... fora q é adrenalina no começo até o fim de cada estágio... é tiro pra td qto é lado e uma pá de nazista pra mata.... mto loko!

na minha opnião o melhor...

abraço!

Diego

hot beer, cold woman

mutiplayer: battlefield 2

Diego

hot beer, cold woman
se vc quer um pouco mais de realismo, pode ir de brothers in arms de boa. na minha humilde opinião, o jogo q melhor transmite a sensação do tiro. ( digo de carteira, pois sou militar e estou careca de atirar de fuzil... )
verdade mas o sistema de save é mto chato e não da pra coloar anti-aliasing.

fora q mesmo parado, abaixado e com mira exatamente em cima do inimigo as vezes nao se acerta, tornando o avanço no jogo dependente d mais das taticas de flanqueamento.

AlettoGrosso

\o/

multi player, é o bf2 mas pra single acho que o cod 1 destroi e a exp tb, o cod 2 é bom mas naum melhor que o primeiro...

falow

Lckhd

Adrenalindo since 2005
Call of Duty 2, Battlefield 2, Medal of Honor ....:whistle:

RRenan

New Member
Medal of Honor , o primeirão, naum tem nem comparação com esses jogos atuais, ganha disparado, nunca esqueço da fase da invasão da praia akela

everson_rj

prefiro mulher...
Medal of Honor , o primeirão, naum tem nem comparação com esses jogos atuais, ganha disparado, nunca esqueço da fase da invasão da praia akela
concordo em gênero, número e grau. em segundo lugar vem o cod1 e logo depois brothers in arms.

mas como o cara perguntou por jogos atuais...

Carlinhos

New Member
Bom Command and conquer generals zero Hour o melhor jogo de estrategia e guerra.

SO Guerra eh call of duty e blattefield 2 mesmo!

P_I_N_G_A

Active Member
call 2, BF2 e o clássico medal of honor (AA, spearhead e breakthrough) tanto no single, mas no multi é show muito servidores brazucas e muitos clans..

Chilli

New Member
Tem suporte ativo da produtora (ao contrario do BF2), tem 49832643273287 de mods e addons que deixam o jogo mais bem feito, tem multiplayer pra acho que 32 jogadores..ou mais (mas so rolam servers gringos), 2 expansoes..ou 3..nao lembro, realista, muita arma, tem veiculos (jipes, avioes, helicopteros, tanques, onde cada jogador preenche uma posição, seja atirador, motorista, etc).
Enfim, se você quer um jogo de guerra de verdade, OFP é ideal. Pra ter ideia, ele foi utilizado pelo exercito americano pra treinar soldados (claro que com modificações e etc).

<.Alexandre.>

New Member
Call of Duty 2... o unico "defeito" desse jogo eh q vc pode toma 100 tiros (se for em um grande espaço de tempo) q vc n morre, jah zerei no veteran e nem eh mt dificil..

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
Call of Duty, simplismente destrói Medal of Honor (opniao minha), tem "mais sensaçao de guerra"

AcesHigh

Testando...
sem duvida NENHUMA é o Operation Flashpoint. Fiquem ligados, após 4 ou 5 anos, o Operation Flashpoint 2 vai sair esse ano!!! Vai estar na E3 inclusive!

PDA

Moar !
ghost recon 1 tb é bom.....bem estrategico...ta defasado mas nao faz muito feio

o ghost recon 3 advanced warfighter eu ja instalei mas ainda nao joguei

mas todos os jogos assinados pelo Tom Clancy sao bons, ele tem 3 franquias :

Splinter Cell >> espionagem
Rainbow Six >> Contra terrorismo
Ghost Recon >> Guerra

Guto.M

Iha!
verdade....lewmbro que joguei umas 5 vezes aquela fase, de tão perfeita que era!!!!:)

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Prefiro CoD 2 ;)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)