Mas então, no meu caso melhor seria o Zalman ZM MFC1 ? Gosto de girar os botões e não ta tão caro assim, ele é som mesmo ? E outra coisa, esses botões tem como eu desligar o fan ?
[χђ†].
Dinho eu estava a cotar o Zalman ZM-MFC2 com os vendedores, mas nao vi compensacao. Diferenca de 30 reais no maximo em comparacao com as lojas. Ai como sempre navego na net vendo precos, la estava ele na WAZ por R$210,00. Nao pensei duas vezes e comprei.
Não tem software não. É só plugar e ligar e funfar...
Ele controla 4 fans, sendo que uma delas é específica pra PWM, ou seja, de preferência para o cooler do processador.
Vem nele 4 extensores pra fans, sendo que uma é 4 pinos.
Pra regular a velocidade, vc aperta um pequeno botão (MODE), e selecionada individualmente a fan (fica piscando) e ai gira esse botão maior. Não tem como desligar as fontes pelo painel, somente manualmente através dos cabos.
Tem os 4 sensores de temperatura também.
O que mais achei interessante é que marca quanto o seu pc tá consumindo de energia, através da fonte. Muito show. Verifiquei que ao ir para um jogo por exemplo o consumo sobe bem. Essa informação foi muito boa pra mim, que agora tenho certeza que minha fonte aguenta um bocado de coisa ainda.