Qual console devo comprar?

fredinhomello

New Member
Estou querendo comprar um console, no inicio do mês de dezembro e nao sei qual comprar, minha dúvida eh entre o XBOX 360 e o Playstation 3 ,sou fã dos games e gostaria da opinião de vcs pra obter a melhor compra possivel.
Grato
Fredinho Mello

bonesso

New Member
Eu compraria o Xbox 360, muito melhor e mais em conta do que o Playstation 3, que não vejo vantagem nenhuma...
Nessa geração é ele quem manda :yes:

Pirata Cibernético

Vampiro Mestre Invencivel
a menos q vc tenha dinheiro sobrando, recomendo comprar nenhum dos 2 no momento...um é caro, tem jogos caros, alem de poucos games bons de nome lançados.... o outro é pra quem gosta de fps, pra rivalizar com o pc, mas isso e o de menos, afinal tambem tem outros bons jogos saindo sem ser fps...mais o pior problema dele e o fator 3rl...vc nunca sabe ate quando teu video game vai funcionar....parece video game de aluguel...todo site q vou q fala dele neguinho já ta no segundo ou terceiro 360 no minimo...levando em conta q esses gringos devem ta cheio da grana..não e problema pra eles. eu sinceramente acho q ta muito cedo pra pular pra um console de nova geração...ate por q ainda não saiu nada demais (a menos q seja fã de halo e compania), e ambos os consoles estão ainda meia-bomba! acredito q ano q vem q realmente vai começar a guerra!!! e a mostrarem (e acertarem) seus problemas, assim como o preço diminuir.

PS: 99% do forum vai falar pra se ir de 360.

BlackBurN

Gamer

mas nao é atoa....

atualmente e o melhor console q ta tendo...... maior gama de jogos, melhores graficos..... é muito bom o console..........o unico defeito é ser microsoft heuehuehe

ps3 tem poder para fazer mais graficos q x360, mas na pratica nao está acontecendo mto isso.....

eu, pessoalmente é claro, odeio aquele joystick do playstation 2 e 3.....

por todo um conjunto, compensa mais o x360...

wii é legal, mas pra quem curte graficos, é só para passar raiva.

Sgt. Rock

PSN/Steam ID: Jhonrock

BlackBurN

Gamer

todo mundo recomendar x360 nao é fanatismo......é a realidade, quem souber analisar os varios pontos de um console, vai acabar decidindo por um x360 mesmo...

tanto é q se acha mto mais ps3 usado para vender, do q x360...pq será ?!?

outra..... isso é exatamente o inverso caso a situacoes fosse:

PS2 ou Xbox

99,99% do pessoal iria dizer para pegar PS2.....por N motivos..

e estariam cobertos de razao :)

bonesso

New Member
O Wii também é legal, pela interatividade com o jogo, Poderoso Chefão é muito bom, pegar os cara e socar até a morte é bom para os nervos :lol:
Mas é aquela coisa, de gráfico não espere muito, dai vai de você :thumbs_up

Yossugo

Hopi!
Jogo o Wii e me divirto muito com a namorada e cunhados. Recomendo ;)

helderkvra

PRAISE THE SUN
X360. Pela Live, pelos melhores jogos, variedade e preço.

outra coisinha...

todo mundo recomendar x360 nao é fanatismo......é a realidade, quem souber analisar os varios pontos de um console, vai acabar decidindo por um x360 mesmo...

tanto é q se acha mto mais ps3 usado para vender, do q x360...pq será ?!?

outra..... isso é exatamente o inverso caso a situacoes fosse:

PS2 ou Xbox

99,99% do pessoal iria dizer para pegar PS2.....por N motivos..

e estariam cobertos de razao :)
Exatamente.. falou tudo :yes:

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
Tive um X360 e RECOMENDO..... mesmo tendo o fator de 3rl....... vc sabendo onde comprar com garantia e tzl...

VALE E MUITO O 360!!!! ;)

AGORA...adimito q to com muita vontade de pegar o PS3.... por ele ser uma estação "mais multimidia" ter o leitor de bluray embutido (Vi uns filmes e quero muito ter um player desse bixinho heahaeheaheah)

Tipo se tu vai jogar e curte muito games..... VAI DE 360!!!

Agora se tu gosta de jogos , joga ocasionalmente e curte filmes e etc.... vá de PS3!!!

vhts

New Member
Tenho um wii e acho show jogar nele....pretendo compra um play3, recomendo o wii e o play 3, pois vai ser um videogame que vai vingar em 2008, e voce pode baixar os jogos da net, FULL...

BlackBurN

Gamer

mano, se for para apostar no futuro, é melhor investir na bolsa.... hehehe

em 2006, quando lançaram COD3, Gears of Wars, e varios outros jogos bons para X360............também se falava:

2007 vai ser o ano do PS3, principalmente perto de dezembro (fim de ano).......... e bla bla bla...

infelizmente nao se concretizou nadica....

eu tbm pensanva assim hehehe.........

ps3 até está com um preço bem bacana pelo o q ele oferece de hardware........ mas os jogos e outras coisinhas, ta foda :(

Peter_

Fotografia
A galera do HT fórum tem comprado o PS3 por causa do Blu-Ray, por ser um player de videos também.

Mas, com os preços dos jogos originais... eu compraria um Xbox 360.

Eu tenho o Wii, pois jogo com a família e amigos, então o gráfico não é primordial.

E quando quero jogar com gráficos bem avançados, jogo no PC.

Um abraço,

Peter

SonecaDF

New Member
Cara eu compraria o PS3 principalmente pelo fato de que é um tocador blu-ray com o bonus de jogar nele. ehheheheheh
Tocador blu-ray ta 3000,00 pilas.

Tomei birra do X360 porcausa das 3RD.
Mas o VG que eu realmente queria ter era o WII.

A galera do HT fórum tem comprado o PS3 por causa do Blu-Ray, por ser um player de videos também.

Mas, com os preços dos jogos originais... eu compraria um Xbox 360.

Eu tenho o Wii, pois jogo com a família e amigos, então o gráfico não é primordial.

E quando quero jogar com gráficos bem avançados, jogo no PC.

Um abraço,

Peter
Concordo plenamente com tigo.

Rigo

Enjoy the most of your days!
Perguntar que Console devo comprar é como perguntar que Perfume devo comprar!

Mas sei la, eu iria de Xbox 360 Elite!

:)

Abraços!

Tripa_Seca

BURROOOO !
bem, recomendo apenas se tiver grana para comprar outro se der 3rl, coisa que já aconteceu com a maioria dos usuarios do 360

BlackBurN

Gamer

ja tem na WAZ por 1300 reais, da pioneer ainda.... hehehe

de quebra, é SATA, tem buffer maior, e grava dvd e cds...

pra quem tem TV lcd em casa, tbm fica show, da mesma forma q um player ligado direto na TV...

mas o mais interessante, é q se chegou la............ capaz de ter la no PY em pouco tempo...

e com o dolar despencando.........na icompy ta a 1,93 já........ deve sair menos de 1mil esse player de blu-ray...

mas tenho uma duvida, ja possuímos filmes no brasil para comprar, em discos blu-ray ?

bonesso

New Member

ja tem na WAZ por 1300 reais, da pioneer ainda.... hehehe

de quebra, é SATA, tem buffer maior, e grava dvd e cds...

pra quem tem TV lcd em casa, tbm fica show, da mesma forma q um player ligado direto na TV...

mas o mais interessante, é q se chegou la............ capaz de ter la no PY em pouco tempo...

e com o dolar despencando.........na icompy ta a 1,93 já........ deve sair menos de 1mil esse player de blu-ray...

mas tenho uma duvida, ja possuímos filmes no brasil para comprar, em discos blu-ray ?
Filme creio que não, talvez alguma coletânea ou algo assim, mas eu nunca vi nenhum :thumbs_up

Sebastian Valmont

O Gamer

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Esse tópico em surpreendeu...

6 indicações pra 360, 4 pra ps4 e 5 pra wii..

Tá bem equilibrado.

Eu te indico ir à loja, jogar os 3 e decidir...

* E fazer uma análise financeira tb...

Eu to com um 360 e tá foda cara.. sério.. tá foda..

Tá lançando um jogo SINSITRO a cada 4 dias..

ontem tava desabafando com o Burn.. não dá, não dá!

É MTO JOGOO MTO.. tu enlouquece.. to com 23 jogos na fila pra zerar, e TUDO BOM, incluindo Blue Dragon, Ace Combat, Call of juarez, PGR4 (UM LANÇAMENTO DESSES E EU NEM JOGUEI!!!).. mas não dá pra jogar.. toda semana tem 2 GRANDES lançamentos..

bonesso

New Member

6 indicações pra 360, 4 pra ps4 e 5 pra wii..

Tá bem equilibrado.

Eu te indico ir à loja, jogar os 3 e decidir...

* E fazer uma análise financeira tb...

Eu to com um 360 e tá foda cara.. sério.. tá foda..

Tá lançando um jogo SINSITRO a cada 4 dias..

ontem tava desabafando com o Burn.. não dá, não dá!

É MTO JOGOO MTO.. tu enlouquece.. to com 23 jogos na fila pra zerar, e TUDO BOM, incluindo Blue Dragon, Ace Combat, Call of juarez, PGR4 (UM LANÇAMENTO DESSES E EU NEM JOGUEI!!!).. mas não dá pra jogar.. toda semana tem 2 GRANDES lançamentos..
Inveja mode on*

:ranting3::ranting3::ranting3:

:wub:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)