Qual celular comprar

marcosnicolau19

New Member
Olá! Meu motorla c650 ta dando muito problema, acho q vou comprar um novo naqueles planos controle da brasil telecom..... resumindo quero um celular bom, barato e q tenha boa bateria, pois esse meu ta durando muito pouco.. (3dias)....

Estou procurando um celular que atenda as seguintes características:

- ÓTIMA bateria
- Não precisa ter camera
- Não precisa mp3 player
- Barato
- Bonito
- Poder ouvir bem a "vós" com quem estou falando. tipo o auto falante alto.
- visor colorido, axo q tdoos tem hj em dia

BOM É ISSO, fico no aguardo das opiniões.. obrigado... :thumbs_up

PDA

Moar !

ele nao tem nada, mas a bateria dura uns 3 dias e o viva-voz é tao bom que quando eu quero gravar conversas ligo meu palmtop pra gravar e ponho do lado dele em viva-voz

de quebra ele tem uma camera vga ( fotos no topico qualidade das cameras de celulares) e tem uma versao que tem mp3

eu acho o motorola v3 bonito e barato , qualquer plano de conta tu leva um desses pra casa por menos de 80 reais ( na vivo da pra pegar ele por 10 reais)

Lord

bauer
No quesito bateria tem o motorola F3, a minha dura em média uma semana

( ( PATOLINO ) )

New Member
nesses requisitos ai, tem o SAMSUNG C420L (alias, to vendendo um nunca usado) .... tem camera, mas d resto, tem nd .. hehe

mais eh bonitinho e pra ouvir e falar com as pessoas, eh perfeito, o som sai alto e nitido ....

marcosnicolau19

New Member

marcosnicolau19

New Member
Na boa, com todo respeito, eu achei esse tópico inútil...

Como tu precisa de opinião pra escolher um celular que não tem absolutamente NADA?

Cara, vai em uma loja, procura o celular mais barato que tiver e se tu achar ele bonito, pronto! Compre ele e seja feliz.
pq inutil? so se voce não leu meu tópico, eu quero um celular que tenha funções básicas (alarme, envio de msgs, visor colorido) e uma ótima bateria cara...

nem sempre o mais barato tem bateria boa.... inutil foi esse seu comentário isso sim....

marcosnicolau19

New Member
No quesito bateria tem o motorola F3, a minha dura em média uma semana
cara, tava vendo umas opinioes desse ceular no mercado livre, e muita gente fala quanto a este problema:

"A Leitura de mensagens e posições de agenda é difícil devido ao tamanho das letras e o número de linhas pequeno."

"AS MENSAGENS NÃO FÁCEIS DE SER LIDAS NO SEU VISOR, POIS OS SEGMENTOS SÃO MUITO GRANDES, OCASIONANDO A NECESSIDADE DE SE PASSAR PÁGINAS."

"- Letras grandes demais atrapalham leitura das mensagens, que não exibem acentos.
- Dificuldade para digitar mensagens devido ao mesmo motivo."

"Rápido e fácil de manusear, somente peca na leitura das mensagens de texto. (Isso deve-se à tecnologia utilizada no tipo de display)"

isso é verdade? é tao ruim mesmo de ler mensages??????

pq tipo ele atende tudo q preciso, toques polifonicos , bateria boa, alarme, fininho e bonito, etc.... so nao tem visor colorido mas td bem.... estou preocupado quanto a esse problema de ler as msgs, fico no aguardo duma resposta, obrigado

vamcavalo

apenas mais um
meu amigo tem um, ele é meio osso pra ler.
até agenda é complicado
tipo que não existe um menu manja

Lord

bauer
Ler mensagens no F3 é complicado, se tivesse câmera tirava uma foto, a letra dele é grande :(

Gustavo.sj

New Member
Esse motorola F3 é roubada, jpa mexi num de um amigo, e vi que ele não é nada prático.

Pra comprar um desses, vale mais a pena comprar outro modelo, nem que seja usado

Lord

bauer

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Se quer um que a bateria dure muito, pra mim, nenhum se compara com Nokia nesse aspecto. Todos Nokias que tive, sempre tiveram baterias que duram bastante.

( ( PATOLINO ) )

New Member

aGuLhA

c:\format c: [ENTER]
Se quer um que a bateria dure muito, pra mim, nenhum se compara com Nokia nesse aspecto. Todos Nokias que tive, sempre tiveram baterias que duram bastante.

Celulares da Nokia tem exelentes baterias... mas nunca achei um celular da nokia bonito ou com formato atraente...

Por isso recomendo o Sony W200... simples e tambem tem uma boa bateria...

marcosnicolau19

New Member
Celulares da Nokia tem exelentes baterias... mas nunca achei um celular da nokia bonito ou com formato atraente...

Por isso recomendo o Sony W200... simples e tambem tem uma boa bateria...
exatamente! ja tive um nokia 3520 e o nokia 1220 se nao me engano, e os 2 eram extremamente feios, pesados e grandes, mas a bateria dos 2 em compensação durava uma semana!

aí eu comprei meu motorola c650, ótimo celular, bonito, atraente, funções variadas, preço bom, mas a bateria dura no máximo e sem usar bastante, 3 dias! e usando vai em 2 dias...

agora procuro um com bateria boa, formato atraente, visor colorido, toques pode ser polifonicos, nao precisa ter mp3 nem camera, o principal recurso que necessito é duma bateria boa pra não ter q ficar carregando toda hora

marcosnicolau19

New Member
Depois de muita pesquisa, fiz uma lista aqui de alguns celular que selecionei, nem sei se tão ultrapassados, se tem ainda pra vender nas lojas, mas seria algum desses a minha escolha: o q vcs acham? qual se encaixaria melhor no meu perfil? (- ÓTIMA bateria, simples, eficiente, Bonito, Poder ouvir bem a "vós" com quem estou falando. tipo o auto falante de qualidade)

- Nokia 1600
- Nokia 2310
- Nokia 2610
- Samsung c421
- Samsung x660
- Motorola v191
- Sony Ericson T630
- Sony Ericson T610
- Sony Ericson W200A

marcosnicolau19

New Member

evrocha

New Member
Bom.Não sei a que faixa de preço você está falando.Mas um celular básico que eu acho o melhor custo benefício neste momento é o z530i.Aqui no fórum tem um review dele:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=121744

Com fotos e as funcionalidades dele.Eu tenho um deste a uns 6 meses e é um ótimo celular.A bateria dura cerca de 7 dias quando eu deixo ele em modo stand by.Aqui,onde moro,ele novo na loja está custando cerca de R$ 300,00.

É claro que se você for jogar ae a bateria não vai durar muito.

PDA

Moar !
cara durar mais de dois é preciso ? vcs nao dormem em casa nao ? pra mim 2 é o minimo e 3 dias o ideal

pra mim bateria durando 2 ou 3 ta mais que otimo....todo dia eu volto pra casa pra dormir e posso por o telefone pra carregar...

Laptosh

A better way.
Depois de muita pesquisa, fiz uma lista aqui de alguns celular que selecionei, nem sei se tão ultrapassados, se tem ainda pra vender nas lojas, mas seria algum desses a minha escolha: o q vcs acham? qual se encaixaria melhor no meu perfil? (- ÓTIMA bateria, simples, eficiente, Bonito, Poder ouvir bem a "vós" com quem estou falando. tipo o auto falante de qualidade)

- Nokia 1600
- Nokia 2310
- Nokia 2610
- Samsung c421
- Samsung x660
- Motorola v191
- Sony Ericson T630
- Sony Ericson T610
- Sony Ericson W200A
Dentre esses o melhor mesmo é o W200... Procure bem que você deve achar ele a um preço mais em conta..
Quanto aos da Nokia eu não gosto muito da linha baixo custo, samsung não recomendo muito também, Motorola nem se fala e o T630 e 610 são MUITO antigos...

LFK

The Keller.
Eu posso por o celular pra carregar até na faculdade... Durando uns três dias já é legal :)

Gustavo.sj

New Member
Pega o z530 como falaram, deve encontrar barato.

O meu w300, que tem a mesma bateria, dura uns 3 dias usando rádio e mp3.

Como você só vai usar telefone, creio que durará mais ainda!

marcosnicolau19

New Member
Pega o z530 como falaram, deve encontrar barato.

O meu w300, que tem a mesma bateria, dura uns 3 dias usando rádio e mp3.

Como você só vai usar telefone, creio que durará mais ainda!
exatamente! fiz uma lista aqui de aparelhos, hoje dei uma olhada em algumas lojas mas não to axando....ÚNICO q encontrei foi o sony ericson w200, mas dizem q a bateria não é la essas coisas.... escolho esses pq todos tem bateria de excelente duração e os da sony tem boas funções mas o motorola nao.... estou entre esses:

- SONY ERICSON W300i
- SONY ERICSON Z530
- SONY ERICSON K750
- MOTOROLA V191

Desses eu apenas consegui achar o motorola v191, e dizem q a bateria é incrível... olha o comentário q eu encontrei no site:

http://www.gsmarena.com/motorola_v191-1609.php

"I have three phone: Nokia 6111, Nokia 6060 and this one. The battery life is, without a doubt, the best i've ever seen in a phone. My Nokias are ashamed. The battery refuses to die. Nokia 6060 should be the real oponent here, right? Nokia 6111, being ping, having blueetooth, 1mp
camera is no big deal... this motorola is my baby, what can I say? I love this phone. I used to hate motorola, but now... my hands are tied. Bravo Moto!"

AH, outra coisa.. encontrei um SONY ERICSON 710i em promoção na brasiltelecom por 699,00 no pré, será q vale a pena? ouvi comentários de q a bateria dura pouco, mas na "teoria" ele tem a msma bateria do w300i e z530 q tem duração elevada da bateria, o q vcs acham?????? será q dura menos mesmo?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)