Qual assinatura da galera que vc mais gostou ?

ImOrrIvEL

Coordenador ArenaTurbo
Fiz o topic pra galera relembrar as assinaturas memoráveis que passaram aqui pelo forum...

Putz eu gostava de uma que era o diola se não me engano que tinha, que tipo falava algo +ou- assim:

Se for postar algo inutil clique aqui antes..
Esse clique aqui era o botão do Logout =p

Bom se eu lembrar de mais alguma eu posto tbm..

Decoy

New Member

Allan

Trust the plan!

DisturbeD

ॐ Þکy TѓΛиcΣ ॐ
pela saco detected

Velho Chato Detected

-------------------------------

a minha é legal pow.. tenho ela des qdo me cadastrei.. só precisa d uma atualizada xD

Fabiano

aka MACker
Velho Chato Detected

-------------------------------

a minha é legal pow.. tenho ela des qdo me cadastrei.. só precisa d uma atualizada xD
a sua é a pior de todas

DisturbeD

ॐ Þکy TѓΛиcΣ ॐ
coiote

New Member
Fiz o topic pra galera relembrar as assinaturas memoráveis que passaram aqui pelo forum...

Putz eu gostava de uma que era o diola se não me engano que tinha, que tipo falava algo +ou- assim:

Esse clique aqui era o botão do Logout =p

Bom se eu lembrar de mais alguma eu posto tbm..
hehehe , era minha a sig, tirei ela porque na atualização do forum parou de dar o logout com link direto (sem o ID do usuário)

A que me mais gostei era assim:
"a mulecada passa horas num chat conversando com estranhos mas não tem coragem de dar bom dia ao vizinho no elevador"

DisturbeD

ॐ Þکy TѓΛиcΣ ॐ
Allan

Trust the plan!
Eu curto Nightwish, Avantasia (pq so tem os reis do metal), Kamelot e After Forever...o resto eu n curto não...faltou um Gamma Ray aí, Um Blind Guardian, Edguy, Symphony X, Masterplan, Manowar, Helloween (a melhor!!!)

Fabiano

aka MACker
pára, não trasformem isso aqui em mais um tópico sobre gosto musical, por favor.

DisturbeD

ॐ Þکy TѓΛиcΣ ॐ
Vash

The Stampede

Gustavo.sj

New Member
Eu gosto da minha, as barras dão um estilo diferente.

eu já usei em baixo dela assim:

Ultima edição por Gustavo.sj: amanhã as 14:00

não lembro se era exatamente assim, mas eu lembro que postaram um tópico em sugestões e reclamações achando que era bug do fórum

**CiCi**

Agora user! \o/
aff! a melhor é a minha claro!! demonstra muita personalidade! :rolleyes: :slap:

HellSpawN

Curtindo o casamento!
A minha pode não ser a melhor, mas é a preferida dos corinthianos, palmeirenses e santistas !!! :D

LucasMS

Member
tinha um cara que fez um campo de batalha na assinatura com os smiles, tava legal =]

Pirata Cibernético

Vampiro Mestre Invencivel
a melhor e a minha q mostra todo o poder de propaganda do mito Silvio Santos! , onde ate o Lendario Cowboy se curva diante das milhares de chance de ganha uma casa, ou trocar o dinheiro investido em produtos de otima qualidade! com o carne do bau da felicidade!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)