• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

qual a temperatura boa pra CPU ?

Diablo

Since 2001
o broda tem o 1700 e fala que fica 40...50 graus.. mais é que o broda é maniaco por cooler... qual a temperatura boa(ideal) pro processador ficá ? 68C tem algum problema ? a partir de qual temperatura ele começa a dá problema ?

TheRiddler

E L E N O
68ºC é muito.... a partir de uns 70ºC começa a ficar precário o negócio... o bom seria manter o mais frio possível... o meu no windows fica a 38ºC.

coiote

New Member
na dragon de vcs mede isso pq a soyo tem problemas com temperatura ! ela sempre mede 6~10°C à menos!!!

o legal é manter em 50ºC um athlon , pode chegar até em 60ºC em full load , acima disso ta + quente q em micros com ventilação razoável ...

meu gabinete tem refrigeracao boa, xp1600+ , a temperatura varia de 45~55ºC medido no core com multimetro digital !

Diablo

Since 2001
cara, o meu computador com a temperatua aberta fica 55-60C sem jogá, se eu fecha ele e jogá uma meia hora ele vai a 79C =P É impussivel deixa ele menos que 51 graus.... fis 51 quando liguei o ar condicionado, e botei todos os ventiladores do minha casa virado pra CPU =P

ai tem uma foto do meu cooler
nào sei se vai funcioná, o forum nào tá cheio dos problemas :(

OldMan

Congelado
O PC tende a ficar mais quente com o gabinete aberto ( a fonte usa as placas laterais como dissipadores de calor quando está fechado, quando vc abre ela joga todo calor na CPU) a não ser que vc coloque um ventilador virado pro lado aberto da máquina.

Eu tenho um 1333 e com um arno virado pra ele através de uma baia de CD-ROM aberta, consigo manter a 47º no desktop e 51º no burn mais pesado.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)