• ATUALIZAÇÃO: Estamos fazendo algumas mudanças no fórum, especialmente na disposição de sub-fóruns. Durante os próximos dias alguns fóruns podem deixar de existir, os tópicos serão movidos para dentro do outros fóruns para evitar sun-fóruns com pouca participação. Alguns sub-fóruns também serão mesclados.

Equipe Adrenaline

Qual a melhor configuração da Radeon 8500 para o CS?

Assamite

New Member
Alguem saberia me dizer, quais funcões eu deixo acionado no software da PLaca radeon 8500, para uma boa performance no Counter Strike (99 fps).

Valeu

Obrigado

DekerBSB

Registered User
1280x960 com 4x de FSAA e 16 samples de filtro anisotropico.....
fica massa......

OldMan

Congelado
bahh... com uma R8500 e ainda se preucupa com desempenho.. ainda mais no CS? No CS a R8500 fica com 99 fps até com os drivers erradsos...

Morpheus

comunakafer
hehehe com meu video on-board de 2 mb rodei CS em 1024 a 15-20 fps!!!

hauhuahahahhau

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Assamite
Alguem saberia me dizer, quais funcões eu deixo acionado no software da PLaca radeon 8500, para uma boa performance no Counter Strike (99 fps).

Valeu

Obrigado
Putz meu fala sério!!!
Liga TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CS eh fraquinho eu boto a minha placa com tudo ligado e FSAA 4x, ansistropic e tudo mais!!!!!! 60 fps, pq eu manda botar V-Sync pq se nauj ia pra 80!!!
mas sem V-Sync fica passando umas coisas na tela quando vc vira!!! E tb vc naum ve mais de 60fps se seu monitor naum aguenta... e seu olho tb
:D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)