Quais navegadores vocês utilizam ? E qual vocês recomendam ?

Overclock Bolado

New Member
Eu uso Chrome e o Edge que aparentemente atualizou à pouco tempo e ficou bacana.

jeebruno

New Member
Edge baseado em Chromium. Pra mim, o melhor. Tbm tenho instalado o Firefox e o Opera GX.

LNDR

New Member
Depois do bug de travar digitando na barra de endereço eu vim pro firefox e até agora to adorando bixo. Nenhum problema. Se continuar assim não pretendo mudar tão cedo.

Alberth-OC

New Member
Acho que uso o Firefox a mais de oito anos e por enquanto é o meu navegador principal. O secundário é o Edge Chromium que já vem no W10.

gdds_01

Comfortably Dumb
Depois do bug de travar digitando na barra de endereço eu vim pro firefox e até agora to adorando bixo. Nenhum problema. Se continuar assim não pretendo mudar tão cedo.
Também desisti do Edge por conta desse bug que fechava o navegador. No momento estou usando o bom e velho Google Chrome.

n0m3rCy

oi amiguinhos
Firefox e Firefox dev faz anos, imbatíveis... triste só as noticias recentes sobre a mozilla, MUITO preocupante, espero que sobrevivam e que dê tudo certo.

Melhor sistema de favoritos, melhor integração entre SO diferentes, add-ons compatíveis com mobile, melhor sistema de integração/sincronização, melhor segurança.. isso sem nem falar na parte de privacidade e nos valores da mozilla. É só mudar a search engine padrão pro duck e ser feliz!!

Único ponto negativo é que o ecossistema de extensões/addons é bem menor que da concorrência.. mas tirando isso, imbatível.

ShionApolo

New Member
Opera e Chrome Canary devido ao Chrome normal causar memory leak no meu PC

William LC

Honesto e Simples

fmaluf

New Member

Também comecei a usar o Edge e pelo jeito ta bom tambem.

givemeatip

Você deve manter a calma. Você tem que continuar!
No notebook: Google Chrome (padrão), Microsoft Edge, Mozilla Firefox e Tor Browser
No smartphone: Google Chrome (padrão) e DuckDuckGo Privacy Browser
De navegador só uso as versões estáveis. Eu gostava de outros também como o Brave Browser, mas seu processo de atualização estava muito bugado aqui. Tem também o Vivaldi, ainda o uso em máquina virtual.

Última edição:

NícolasFH´

Well-Known Member

Já testei inúmeros navegadores, mas acabo sempre voltando para o bom e velho Firefox. Recentemente passei algum tempo utilizando o Edge Chromium e também gostei dele, ficou como número 2 aqui.

givemeatip

Você deve manter a calma. Você tem que continuar!

Já testei inúmeros navegadores, mas acabo sempre voltando para o bom e velho Firefox. Recentemente passei algum tempo utilizando o Edge Chromium e também gostei dele, ficou como número 2 aqui.
Firefox é muito bom mesmo, foi meu navegador padrão depois da versão Quantum, mas enfrentei problemas muito sérios (mais detalhes ao longo desse tópico: https://support.mozilla.org/en-US/questions/1266313 ), e migrei para o Chrome outra vez. Hoje em dia meus problemas no Firefox já foram corrigidos nas novas versões (testei outra vez há algum tempo), e o Chrome é que está com problemas para mim agora (mais detalhes aqui: https://support.google.com/chrome/thread/67127493 ), mas estou sem saco de migrar, pois estou acomodado com a sincronização entre o Chrome do notebook e o Chrome do smartphone, instalar o Firefox no smartphone agora não seria interessante (ele está com pouco armazenamento disponível).

luky22

Member
Já testei inúmeros navegadores, mas sempre acabo voltando para o Chrome não tem jeito, a sincronização das variadas coisas que tenho nele não me deixa sair.

vicechico

Member
Uso o Ópera pela integração com o Discord, Instagram, dark theme em qualquer página , bloqueador de anuncios embutido, etc.

Dargoth Ur

Member

• Curtir
Reações: wmh

guilhermedlvale

New Member
Estou usando o Opera devido as suas integrações com as redes sociais, tudo na mesma barra e tals, e o secundário o firefox (ótimo também)

zex

Active Member
Aqui no PC eu uso a versão ESR portátil do Firefox que atualmente no 78. Por ser portátil eu mantenho as versões mais antigas no PC também como a 68.12 e a 60.9 .. E uso o Firefox 68.11 no Android( Ultimo que saiu antes de [email protected]@r3m com ele no Android ) .
Como alternativa no PC eu costumo usar o Opera portátil ou o Edge que vem com Windows.. E no Android eu estou testando 2, sendo o Kiwi e o Brave .

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)