Quais desses games vcs recomendam?

dsantianni

New Member
Bom galera, sei que eh meio chato isso, e ja existem mil topicos no mesmo estilo e tal, mas eh que to com uma baita dúvida:
Seguinte.... to querendo comprar um game soh que estou em dúvida nesses:

Sniper Elite
* Ghost Recon Advanced Warfighter
Tomb Raider Legends
Condemned: Criminal Origins

*mais propicio à compra...

Gostaria de saber sobre a diversão que os games citados propõem....... aceito outra sugestões tbm.. tipo gostaria de um de corrida, menos TOCA3 que ja tenho, mas não conheço nenhum decente, evolution GT naum gostei, pelo menos do demo. BOM SUGESTÕES são bem vindas...... GRATO

Pirata Cibernético

Vampiro Mestre Invencivel
bem nunca joguei nenhum desses, mas, entre esses 4 , oq parece ter divertido mais a galera foi o Sniper Elite, na minha opinião o q aparenta ser o melhor desses é o Condemned: Criminal Origins , tanto q estou adiquirindo ele... em seguida o Tomb Raider...porem como falaram q e 9 gigas...eu esqueci, pois meu HD não é pinico :p , mas fiquei curioso para ver... já o Ghost Recon Advanced Warfighter só vi critica negativa a respeito dele...

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Sniper Elite é legal, mas um pouco parado. Se gostar do estilo........

GRAW é bom, mas pelo que li aqui no fórum, é cheio de bugs e bastante pesado. Joguei o demo e gostei, mas tbém achei pesado.

Tomb Raider Legends parece que agradou o pessoal, apesar do peso quando se liga o Next Generation (creio ser esse, o nome).

Condemned: Criminal Origins se seguir o que mostra no demo é outro que vale bastante a pena. Lembra o FEAR e, se dependesse de mim, recomendaria esse acime de todos os outros.

Mas estamos num fórum, e muita gente tem opiniões diferentes e gostos diferentes. Talvez a sua pergunta seja uma "faca de dois gumes", pois pode gerar mais dúvidas do que as sanar.

MerlimBR

.
Vou falar sobre os q vc falo, e q eu tenho!!

- Sniper Elite, o jogo é legal, mas sempre a mesma coisa, meio parado como falo o pirata!!
- Tomb Raider Legend, achei um jogo bem legal, to jogando ele, se vc curte TR vai gostar.

Bem, do estilo do GR AW, tem o Rainbow Six Lockdown, tenho ele aki, e jogo devesenquanto, até pelo q li sobre o GR AW ele é bem pesado!
Tem tbm FEAR, ótimo jogo!
De carro estou meio por fora, entao nao vou falar nada :p

dsantianni

New Member
Os gostos da galera aqui eh bem diversificada.. heheheh...
Maurivillas o FEAR ja joguei... muito bom.... joguei com o C* na mão mas joguei hueheueh....
Pois eh Pirata o Condemned: Criminal Origins parece ser um grande game... sinistrão tbm... to procurando outro game pra tira o Oblivion um pouco da cabeça sabe.... vicio legal.
Fenix, tava lendo o topico do graw + detalhadamente... pode ate rodar no meu pc mais sei lá neh, vai q da zica.. esse meu P42.0 ja ta peidando feio.... curto um shotter estratégico..... oq me deixou meio encucado foi as paradas de checkpoint.. parece massante.
MerlimBR eu naum curti nenhum T.R. passado, sei la, mas fiquei curioso com Legends.. mas vlw pelo resp..
bom ainda vou dar uma garimpada por infos.... mas aos que me responderam... tanks:yes: ....... se alguem tiver + sugestões posta aew..... FLW

Rodrimack

Banido
Banido
Desses quatro, pra mim so os dois são mesmo bons, nota 8,0 pra cima:

Tomb Raider Legends

GRAW é razoavel mas eu nao curti pq é muito parado e Sniper Elite é legalzinho mas depois de um tempo fica xarope...

malborovermelho

New Member
Realmente o Condemned: Criminal Origins vale a pena, e roda bem legal na pc da minha assinatura.

O sniper eu joguei um pouco mais tbm achei parado...

Os outros nao joguei mas ouvi falar muito bem do Graw mais parece ser muito pesado, ( alias nao é esse que da suporte a Ageia ?)

GilSoN

New Member
Sniper Elite, é um bom jogo!! To jogando ele, a camera que segue a bala é muito legal!! :D
Tomb Raider Legend também to jogando!! Achei muito bom, apenas um pouco curto!! :eek:
Os outros não joguei ainda, portanto não vou opinar!! :cry:

Abraço!!

Smurf

.sick
Se for pra comprar original, pelo menos eu, não pegaria nenhum desses ai por não ter um MP legal, Sniper Elite tem mas nunca joguei, o GRAW não joguei, Tomb Raider nem tem como ter MP e o Condemned é um grande jogo só que não tem MP e é bem curtinho. Prefira o BF2, HL², se quiser esperar o Quake Wars, COD2 etc.. que tem MP e garantem uma longevidade bem maior ao jogo.

Se não quiser, ai fica ao seu critério, ja que gostos variam, mas eu pegaria ou o GRAW (se tivesse PC sufuciente ¬¬) ou o Sniper Elite.

the0001_2

New Member
esse ghost recon eu acho da hora. só joguei o primeiro por isso não posso opinar diretamente sobre essa versão da qual voce fala mas acredito na tradição da serie.

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário

curti muito esse game

Diego

hot beer, cold woman
eu iria d Condemned. graficos ainda melhores q o fear e mais leve q ele.
mas falo isso baseado apenas na demo do jogo.

pefmen

Yeah, it's amazing
GRAW eh mto bom....mas como o pessoal disse, eh pesado (achei um poquin mais do q F.E.A.R), mas com tua config tu ira, com certeza, rodar legal ele..

flw

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
slip-bh disse:
GRAW eh mto bom....mas como o pessoal disse, eh pesado (achei um poquin mais do q F.E.A.R), mas com tua config tu ira, com certeza, rodar legal ele..

flw
Cara, o PC dele é bem parecido com o meu.
Eu nao consigo rodar bem ele, media de FPS a 28 e 30.

pefmen

Yeah, it's amazing
Cara, o PC dele é bem parecido com o meu.
Eu nao consigo rodar bem ele, media de FPS a 28 e 30.
pro c ter uma ideia, eu rodo com td no minimo....hehe....fazer o q neh... com 20fps....achu q 28-30 fps naum seria taum ruim assim.

flw

Pirata Cibernético

Vampiro Mestre Invencivel
aff, nnego e foda reclama q 28 a 30 e ruim ehehehehe :p uma porrada de game trava nessa media pra não ficar tosko o game!

DanadS

Adrena Old School
cara, sobre jogos de corrida não sei se vc curte RALLY, mas se curtir pega depois o COLIN 2005.

AlettoGrosso

\o/

dai so joguei o sniper elite e é otimo, quero o tomb raider e o graw...

falow

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)