Qto vou ganhar de desempenho?

rc bad

New Member

É o seguinte: Tenho um atlhon 3000+ 754 pinos - Mother Pc chips tudo on board (lixones).
Penso em pegar um¨AM2 6000+ - com placa mãe asus.

Ae vai as duvidas.
Qto vou ganhar em desempenho? 50%?
Minha vga é ATI X800xl, lguem que joga css pode dizer se vou ter alto FPS?
É verdade que chipset n-videa na AM2 fica ruim com placas ATI? (não funciona)?

reeves

New Member

É o seguinte: Tenho um atlhon 3000+ 754 pinos - Mother Pc chips tudo on board (lixones).

Ae vai as duvidas.
Em processamento + de 100% para jogos o que manda mais é a VGA!

Texugo Satânico

Banido
Banido
Ae salve a todos!!!

Ae vai as duvidas.
A ATI é PCI-E?

Funciona tranquilo em chipset nvidia, tem problema nenhum.
Vai ter uma boa diferença sim, mas não chega a 50% não já que o que manda mesmo é a VGA, e essa já não roda muitos jogos que estão sendo lançados.

Faz overclock? A intel tem processadores como E2160, E4300 e etc que dobram de clock fácil e batem esse 6000+ e são bem mais baratos.

rc bad

New Member
entaum eu preciso mesmo saber so css counter strike source... dizem que nesse jogo o processador conta muito pra segurar o fps alto na hora do rush (vairios bonecos atirando)...
Eu pensei em trocar a vga porem com minha placa mãe pc chips axo q vale mais a pena trocar o processador e a mother.

[email protected]

Usuário Registrado
Provavelmente mais de 100%
cara esse atlhon 6000+ muito ignorante vai de fe que
vai fica da conta traquilao da so uma olhada aqui esse processador tem melhor custo benefio cara tudo depende da grana que vc vai gastar no processador e over é uma bosta nunca fica instável se vc num tiver um arcondicionado ou um ambiente com temperatura controlada ele tem nucleo de atlhon fx

O link abaixo mostra o desempenho
http://www.tomshardware.com/2007/10/29/intel_penryn_4ghz_with_air_cooling/page24.html
por exemplo

Na verdade compesa mais pegar um AMD pelo valor da placa mae como vc deve ter notado como o eu o desempenho amd6000+ é semelhante ao do e6550 mesma faixa de preço e do e6000 que é bem mais caro que que um amd6000+ am2 so que uma mb de qualidade pra athon é bem mais barata para amd

Agora se eu tivesse 900 reais hj pra compra mb e processador seria um e6550 e uma p5k se por isso que falo depende da grana que vc tem agora se vc tem poca grana é melhor ir de amd que vc vai ter desempenho mellho agora se vc tiver exemplo 720 vai de amd 6000+ e PLACA MAE AM2 ABIT AN52 que vc vai ter praticamente o mesmo desempenho entede
e a x800 quenta um cs souce traquilao

depende da grana que quer gastar pq comprar por desempenho vc sempre quer o maior possível isso vc so consegui dependendo da grana que vc tem!!

e a x800 quenta um souce traquilao

[email protected]

Usuário Registrado
se sua x800 for Radeon X800
400 MHz 700 MHz 256 bits 22,4 GB/s 12 9.0
gueta cssource e sobra traquilo eu rodava sorce com fps jogavei um ati randeon 9200 se claro com muita configuração em sima sem filtros nem nada

Ela é agp ou pciex?

rc bad

New Member
pci expres... Dizem q no css compensa mais ter processador top do q vga top, confere?

[email protected]

Usuário Registrado
ai já é exagero mais uma boa placa vidio faz uma grande diferença pra jogar com filtros e tal mais é bom ter uma equilibrio mais te garanto que a sua x800 da conta do batido

Barney

no taxes
css é cpu bound pode comprar o processador que o fps vai vua.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)