Q Q eu compro?

GreyWolf

Dead One
Tipow, to querendo trocar a minha placa mae que eh uma blaster board q eh um lixo, mas um lixo mesmo meu deus, e meu processador e quero comprar uma placa mae de P4 e um processador de P4 e uma placa 3d boa, q q vcs indicam ae e qnto q vo gastar +-?
Quero de um jeito q eu nao va me incomodar por um bom tempo hehehe
Valeus :D

Silva

Baneed
cara pentium 4 sUx é caro e é pior que o athlon cara compra um athlon tipo

athlon 1.4 ghz - 400
Placa mãe SOYO - 350
Ge Force 2 MX - 280

Cara sai tudo nessa faixa vai por mim não compra PENTIUM 4, pq intel fede

Morpheus

comunakafer

atlhon tBird 1.4
placa mae soyo SY-K7VTA PRO (cerca de 370 reais)

placa de video o ideal seria uma radeon 8500, ou umas das ti´s
pra naum trocar por um bom tempo, mas ta kro......

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole

Só cuida com o cooler que você vai comprar, não compra qualquer um não.

GreyWolf

Dead One
Tipow, eu tenho um PIII 600 e minha tia tem um athlon 750
Os dois com 128 de ram e pelo q ja mexi aqui eh rapidao soh q aguenta menos programa aberto q o meu PIII, ele da umas travada estranha por isso prefiro Pentium, tipow agora ta caro o P4 mas no final do ano vai tah mais barato agora nao tenho grana hehe ganho 145 por mes vai demorar uma carinha pra conseguir grana :p
Me disseram q pra pentium a placa mae FIC eh muito r0x nao sei se isso eh verdade.
E tipow GForce2 jah nao ta ficando ultrapassada nao? :p

HolySin

High Priest of Darkness
Se ta dando travada é o computador que ta mal configurado cara, Athlon XP é melhor que pentium 4, isso não tem duvidas.
Não vai na da intel só pelo nome cara, vai pagar mais caro por menos.
E se você vai comprar no final do ano, eu recomendo que vc compre no minimo uma geforce 3 ti 200.

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer
Com a grana de um P4 + placa mae, dah pra comprar um Athlon Xp 1.7 com uma Soyo Dragon no paragua ...

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

Originally posted by Silva
.....
Cara sai tudo nessa faixa vai por mim não compra PENTIUM 4, pq intel fede
nao é bem assim, intel nao fede.
A intel sempre teve ótimos processadores, confiáveis e os melhores chipsets. Nao é agora q a amd conseguiu chegar no nivel da intel ( e ultrapassar, claro) que eu vou chegar dizendo q intel fede.

Na época dos K6 x pentium, ninguem dizia q a intel fedia...

Mas, resumindo, hoje pode comprar AMD K7 sem duvida que é o melhor processador q existe, e se o micro la da sua tia, ou sei lá quem trava, é pq ta mal configurado ou ela comprou uma MB vagabunda = a tua blaster...
[]'s

Jj - Sc

New Member
Poise mas se tive grana investe num p4 ... ou um Atlon com otimo cooler ...Amd esquentaaaaa pa caraio heheh se tu vacila frita hamburguer:D

te mais

Solum

Solum, Filho do Papai.
Sem +

BlackSilver

Usuário Registrado
Aqui vai 3 configurações diferentes de baixo, médio e de alto custo tanto de loja quanto de contrabandista

Baixo custo: Duron 1Ghs: 250 loja, 170 contrabandista
Gigabyte Ga-7ZM: 300 loja, contrabandista 220
128mb pc133: 70 loja, 40 contrabandista
Monitor Samsung 15: 370 loja, 300 contrabandista
G2MX-400: 250 loja, 180 contrabandista
Cd 56x: 180 loja, 140 contrabandista
Sound blaster Live 128: 170 loja 120 contrabandista

Médio Custo: Athlon 1.3Ghs: 350 loja, 280 contrabandista
Asus A7V266-M: 450 loja, 360 contrabandista
256mbs pc266: 140 loja, 80 contrabandista
Monitor LG 17: 500 loja, 420 contrabandista
GeForce3 TI-200: 550 loja, 450 contrabandista
Sound Blaster Live Gamer: 350 loja, 270 contrabandista
CDRW: 32x10x40: 350 loja, 250 contrabandista

Alto Custo: Athlon 1.53Ghz: 550 loja, 440 contrabandista
Epox Ep-8KHA+: 520 loja, 460 contrabandista
512mbs pc266: 300 loja, 230 contrabandista
Monitor Sony 19: 1200 loja, 850 contrabandista
Radeon 8500LE : 730 loja, 630 contrabandista
CDRW: 40x12x48: 550 loja, 450 contrabandista
Sound Blaster Audigy Gamer: 500 loja, 380 contrabandista

Morpheus

comunakafer

Athlon 1.53Ghz
Asus A7V266-M
512mbs pc266
Monitor LG 17
Radeon 8500LE
Sound blaster Live 128

assim ta blz......
nada de duron.....

BlackSilver

Usuário Registrado
Morpheus tua sugestão é muito boa, mas a Epox EP-8KHA+ é a + rápida placa-mãe p\ Athlon baseada no KT266-A, mas eu acho que o cara devia esperar a chegada das placas baseadas no KT333 que suportam FSB 166mhz DDR e a vinda dos Athlons Througbread que devem dar um aumento de velocidade maior que a dos Atlons Thunderbird p\ a dos palominos

High5

vi :o!
blacksilver, vou fazer uma pergunta esdruxula, mas me responda:

todos esses precos sao em dolar paralelo?

:confused:

ah, e jah me deixa aki no forum o contato (seja ele por internet ou telefone) do seu contrabandista, independente dos precos serem em dolar ou reais.

OldMan

Congelado
S'o que a Asus A7M266 e a placa mais estavel que ja apareceu no mercado ate hoje. e e bem mais barata que as com chipset kt266a.

HolySin

High Priest of Darkness
Se for pra esperar a tecnologia mais avançada chegar você não vai comprar o pc novo NUNCA.

GreyWolf

Dead One
UHhuhuuhhu vcs sao gente boa, foda eh a grana vo comerçar a economizar desde agora ai no final do ano devo ter uns 700 pila ai tento vender o meu pc q eh:
PIII 600
128 de ram
hd 20gb
MB: Blaster Board (LIXO LIXO LIXO)
Som tosco tbm!
CdRom 56x
Monitor 15 Polegadas
Qnto sera q vale? da pra vender por mais de 900?
Ai fico com 1500 reais compro o k7 sem a placa 3d pra ficar mais barato e mais tarde compro a placa 3d

GreyWolf

Dead One
Ah e tipow, tem como atualizar essa placa blaster board? pra ver se ela fica menos lixo aqui ateh qndo eu to no ie mexendo q vo mexer a barra de rolagem o pc congela issu ta enchendo meu saco :\
E atualizacao pra video sis q eh onboard nessa placa.
E tipo, qual diferença de athlon pra xp?
Vlws

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

Originally posted by GreyWolf
Ah e tipow, tem como atualizar essa placa blaster board? pra ver se ela fica menos lixo aqui ateh qndo eu to no ie mexendo q vo mexer a barra de rolagem o pc congela issu ta enchendo meu saco :\
E atualizacao pra video sis q eh onboard nessa placa.
E tipo, qual diferença de athlon pra xp?
Vlws
cara, ve se esse teu computador nao ta trabalhando sem cooler, ou seilá....a qto tempo tu nao reinstala o windows?

e resumindo, a diferença entre o athlon t-bird e o athlon XP, é q o XP esquenta menos, tem 500.000 transistores a mais, suporta SSE (ou sse2 nao lembro), rende uns 10-15% mais, é mais dificil de fazer overclock e custa um pouco mais caro. Ahhh... e tem o esquema do clock, q na verdade, por exemplo, um XP1600+ trabalha em 1400... mas da um côro no p4 1600. Aliás, se tu procurar por ai, tu vai ver q o p4 1500 perde ate prum duron 1300 (ou 1200, sei la...) Vê aqui: http://www6.tomshardware.com/cpu/01q4/011116/duron1200-12.html

GreyWolf

Dead One
Ae cara, ta com cooler sim ja olhei mas mesmo assim a COISA trava :(
Sei la q q faco :( :( :( :(

Taturana

New Member
por mim você não compra processador nenhum agora. Espera a AMD soltar o "puro-sangue"(thoroughbred, sei lá como se escreve isso) (que aliás, parece que vai ter as instruções novas do pentium 4, a SSE2), com processo de fabricação 0.13 ou então o Barton, que tem processo de fabricação de 0.10, ou então espera até o final do ano e compra o Hammer (64 bits). Sinceramente, esperar o puro-sangue que sai em março não mata ninguém.

GreyWolf

Dead One
Hehehe pode crer, nem no final do ano nao sei se vo ter grana pra comprar :(
A grana ta dificil aqui :p

BlackSilver

Usuário Registrado
É LÓGICO QUE OS PREÇOS SÂO EM REAIS CACETE!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE PORCARIA VC TÁ PENSANDO?????///

Em primeiro lugar isso não é o preço do meu contrabandistas, é uma média de preços que eu consegui com 5 contrabandistas na rua Santa Efigênio no centro de SP (para os que não sabem onde fica)
Tudo que eu comprei lá foram 128mbs de memória , mas até que os caras são confiáveis

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)