putz grila...é fods...muito fods....cade vc Diola?

DekerBSB

Registered User
botei uma mensagem no forum da rage3d e um cara me mandou um email falando que eu nao devia ter trocado a gf2 pela 8500...
saca so o mail do cara...
===
Hi Friends!!!!i'm from Brasil and my english is poor!...please try to understand!i have just registered do reply this "ugly" post......for 2 years i have used Geforce cards, but now i have a R8500...and this card is great!!!....no reason to blame the card and the driver's....i can run all games with no problems, and the anisotropic filter is great!!!....a lot of people here in Brazil are trading yours GF for the Radeon 8500......the 8500 is really a great card........It's all!!!
====
Oi, Eu vi esse reply no rage3D e nao pude evitar de te escrever :)Olha, eu acho q voces nao deviam se apressar em se desfazer das Gf2 e comprar o R8500. Desculpe falar assim, pelo que vi voce ateh jah possui uma. O fato eh q a R8500 possui limitacoes que ainda nao ficaram evidentes, envolvendo o controle de memoria. Essas limitacoes soh vao aparecer mesmo quando comecarem a aparecer os primeiros jogos Dx8 intensivos, em que for necessario o acesso a memoria para diversas tarefas ao mesmo tempo. Claro, vc pode rebater dizendo q
=========
=========
........
.......
aqui ta meu reply.....vamo ve se o cara aparece por aqui
=====

ou cara......
comédia eim......
haiuhaiuhauiahiauhiauh
não se nem pra que vc perdeu seu tempo me escrevendo pra falar isso.....
eu uso placas 3d desde a voodoo 1....e ja tive uma pessima experiencia com a rage fury....
mas a 8500 ta muito boa sim.....nao tenho nenhuma reclamação seria pra fazer....
so acho que a ati devia lançar drivers com a mesma frequencia que a nvidia.....e os programas de fazer tweak deviam ser mais "eficientes" como o rivatuner por exemplo
........
........
mas entendo sua posição....vc deve ser um Nvidiota de carteirinha....
tbm ja fui um....hoje em dia virei um fanATIc

to colocando esse seu mail la no forum da adrenaline...tem mais gente com a 8500 tbm e ninguem ta arrependido.vamos ver oq o povo vai falar......
qualquer coisa se registra lá e bota sua opinião....

=========

:p :p

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)