Protótipo do Pentium 4 de 4.1 GHz resfriado a Nitrogênio Líquido

J

Juquinha

Guest
Sou mto mais um Athlon XP.... tendo um bom cooler, claro!

FagnerK

Gamer
Sou mto mais um Athlon XP.... tendo um bom cooler, claro!

Opa...claro...nada de Lentium 4.
muito + o Athlon

SKY

CUSTOMIZADO
resfriado a nitrogenio liquido?? sabe o q significa?? q de novidade naum tem nada, naum passa de um Pentium 4 overclockado...

BlackSilver

Usuário Registrado
Vcs todos estão sendo demasiadamente radicais sem
motivo o Athlon é melhor devido ao seu custo, mas em termos de performance a um empate entre o XP de 1.73ghz e o P4 de 2.2Ghz
Mas Incrível!!!!!!!!!!!!Será que não limites p\ o poder do Pentium 4?????????!!!!!!!!!!! Parece que a raça dos Pentium 4 parece ter um potencial ilimitado p\ aumentar as frequências e consequentemente seu poder de processamento. Mas estranhei o fato de ele ter que ser refrigerado a nitrogênio líquido
Quero ver quando a Intel por o Pentium 4 de 3Ghz na prateleira em qual frequência vai estar o Throughbread
, pois pelo que eu sei ele não vai ter nenhuma melhoria
interna com relação aos XP, se este for o caso a AMD terá que soltar logo os Sledghammer que vai ser mt + poderoso que os Pentium 4

OldMan

Congelado
Realmente o segredo do P4 é o virtualmente ilimitado clock possível. Isso é tecnicamente chamado de speed Demon. Eu acho estranho a Intel não estar inverstindo na baratização do Itanium , que teria condições de matar o Atlhon se tivesse um custo razoável (120 registradores róx... Athon e pentium tem 8)

BlackSilver

Usuário Registrado
P............................128 REGISTRADORES?! IMPOSSÍVEL!!
Fantástico os 128 registradores são usados na maior parte p\ que? Dados inteiros ou de ponto flutuante?!!
Mas falta saber a quantidade de instruções que podem ser inviadas por ciclo, mas se não me engano é bem superior ao dos Athlon.
Vc não sabe pq a Intel não investe na popularização dos Itanium????Pq ele é uma porcaria inútill!!!!!!!!!!!!!!!
A arquitetura dele é compatível apenas com programas adaptados a 64bit e não funciona com programas antigos.Por isso que eles estão desenvolvendo o Mckinley, que eu acredito que será adaptado a arquitetura dos 32bit assim como os Hammer da AMD
Além disso o Mackinley tem 11 estágios na pipeline contra 9 do Itanium, vai poder mandar 6 instruções por clock contra 4 do Itanium, além de ter + registradores
e outros melhoramentos dos quais não me lembro.
P.S Old p\ de usar rox. Não combina com alguém inteligente como vc, principalmente pq vc é tosco p\ ficar pondo acento no O

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)