Propaganda escrota da XFX, vejam...

Impagliazzo

New Member

E se eu fosse ficar estarrecido com cada propaganda escrota do mundo eu não ia fazer outra coisa.

Alesr50

Schiit Happens :D
realmente,propaganda mto fraquinha...qm ia larga essa muie pra fka jogando crysis a 20 fps na sua vga de 2 mil reais? AUHAHUAhuaHUAHUhua
Tem gente que faria sim...

Vai saber alguns que postaram....acho que iriam..ops..

brulemos

PSN: mahoneycapivara Gamertag: mahoneycapibara
Caramba... é sério mesmo que vcs ficaram ofendidos com uma propaganda? Pq, tem algo de verdade ae?

MalkavianGuy

CrazyWildDude
Bem cara da XFX , detalhe a XFX colocou o cara largando a mulher de lado pq os marketeros da XFX é tudo gay so de usar um Cão com maskara de tiazinha é a prova da viadagem deles, se a porta abrir deve ter um outro homem com a o cara detro do quarto.

XFX so decepção.

Flw
é por isso que eu gosto das placas da msi... tem um desenho muito bem feito em 3d de uma mulher bonita na caixa. pelo menos a minha tem :p

a xfx ta tao preocupada com isso...
vamos contar qtos aqui tem placas xfx??????
a minha é msi :rolleyes:

com essa propagando, ta mais facil de eu compra a loira, do que a placa de video

ps. quem quiser trocar uma loira gostosa por um FXF é só me mandar a loira por sedex que eu envio a placa de video na troca dhuahuds
idem.
mas a loira tem que ser tão gostosa quanto :lol:

O_Poeta

Member
Olha sou mais a minha fofinha gostosa do que essa loira aí... pelo menos a minha fofinha é de carne (bastante carne), e me deixa sem dormir várias noites, por isso que eu vou casar com ela.

elraffis

New Member
huhuahua, vou trocar de fornecedor, sempre comprei com o mesmo cara placas ching ling da XFX, porque o preço é bem em conta, mas agora vou procurar alguém que trabalhe com outras marcas.

PS. agora que toquei no assunto bem que eu notava que as minhas XFX não esquentavam muito, sabe cumé né, bem frescas huahuahua!!!!!

DRamos

Um dia chego lá!
A propaganda é tão escrota quanto o site em 'português' da XFX, huehuehue.

com essa propagando, ta mais facil de eu compra a loira, do que a placa de video

ps. quem quiser trocar uma loira gostosa por um FXF é só me mandar a loira por sedex que eu envio a placa de video na troca dhuahuds
Fala o endereço que eu mando a loira, vai ser a 8800 mais barata que alguém já conseguiu... ops!!! huehuehue.

Thor

Semilouco, só um pouco!
Fraca e descaradamente indutora... fala sério... :ranting3:

Toya

Banido
Banido
realmente,propaganda mto fraquinha...qm ia larga essa muie pra fka jogando crysis a 20 fps na sua vga de 2 mil reais? AUHAHUAhuaHUAHUhua
HAHA, da pra citar uma penca aqui do fórum, principalmente os amante de crysis :whistle:

Alesr50

Schiit Happens :D
ROgeriO CoelhO

e s t i l o p l a y b o y
pelo menos na minha opinião tem muita gente que prefere ficar com o pc do que com uma mulher ou até mesmo prefere ficar trancado dentro de casa do que ir pra praia!
Aqui no forum mesmo sem comentarios"!

AgenteZua

/AutoBan mode on

Snakeds

New Member
Falam falam, mas quantos players de wow, nunca deixaram de ir numa festa pra ficar jogando? Teoricamente da na mesma.

AlettoGrosso

\o/
O pior que tem cara que faria isso hehehehehe!!:ranting3:

o que tem na parte da imagem que esta cortada??? :huh:

pinrusty

New Member
isso é a contra-indicação, obrigatória: placas XFX deixam o cara um baita dum ******.

na verdade isso é um zoom do anúncio. essa parte aí está em "letras miúdas".

obs.: a minha é PowerColor, eu perguntei se ela tinha contra-indicação antes.

Jhenrique

New Member

Nela tá falando que com a VGA da XFX, você ia prefirir jogar do que ***** com a mulher, como se fosse EXTREMAMENTE PERFEITO os jogos.

LOGICO, QUE NINGUEM FARIA ISSO, Até uma mulher mesmo ***** com uma loirinha dessas :D

Mas a propaganda tá bem bolada.

Putz, até que enfim alguém com bom senso!!!!!:yes:
Naturalmente ninguém faria isso, ...isso é uma propaganda apelativa e com uma pitada de humor negro, agora só por causa disso os caras denigrem a XFX, ahhhhh que nada a vê...:slap:

pinrusty

New Member
olha o outro aí defendendo a plaquinha que ele comprou.

agora que comprou, aguenta! hahahah.

Jhenrique

New Member
Sabe oque a XFX falaria disso?? Simplesmente "nossa propaganda buscou um público com cérebro, o resto é resto!!" :lol:Brincadeiras a parte... galera, na boa, não força, sejamos sensatos a propaganda foi muito bem bolada:yes:

Felipe MF

New Member

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)