[WORKLOG] Projeto Phantom 410 White @ WC Custom

Npzinho

New Member
Pois é, preço das VGA's estão nas alturas!!!!

Mas aguarde, a 780 nao é mais integrante do meu setup, rs.
Em breve atualizo vocês.

Boaaa, vlw man!
Se for passar por 350, estamos aí.
:haha:

markoov

"Say my name"
Primeiramente, peço desculpas pela falta de atualização no post, mas como eu dependia principalmente da chegada dos itens que comprei pelo Aliexpress para inicial a montagem do WC, e o CUrreios esta não colaborando mais do que nunca como devem saber...

CAPÍTULO VII
“Entra GTX 970 G1 GAMING / Sai GTX 970 G1 GAMING / Volta 780 Poseidon”

24 de novembro de 2017, sexta-feira, dia de Black “Fraude” (OU NÃO..)

Sem muita pretensão, fui vasculhar de leve a “internê” a fim de ver os preços e pseudopromoções, e eis que vejo um anuncio:
“GTX 970 399,00”

E era real. Anuncio do site SouBar*** vendendo 970 G1 GAMING a preço de banana...
Sem hesitar, boletei duas (e deveria ter comprado mais) e 3 dias depois, foram entregues em casa.

Não estava nos planos fazer up de placa de vídeo, massss foi uma oportunidade de negócio.
Acabei vendendo o SLI por um preço bom, justo pra mim e para quem comprou também.

Continua....

Última edição:

Npzinho

New Member
Primeiramente, peço desculpas pela falta de atualização no post, mas como eu dependia principalmente da chegada dos itens que comprei pelo Aliexpress para inicial a montagem do WC, e o CUrreios esta não colaborando mais do que nunca como devem saber...

CAPÍTULO VII
“Entra GTX 970 G1 GAMING / Sai GTX 970 G1 GAMING / Volta 780 Poseidon”

24 de novembro de 2017, sexta-feira, dia de Black “Fraude” (OU NÃO..)

Sem muita pretensão, fui vasculhar de leve a “internê” a fim de ver os preços e pseudopromoções, e eis que vejo um anuncio:
“GTX 970 399,00”

E era real. Anuncio do site SouBar*** vendendo 970 G1 GAMING a preço de banana...
Sem hesitar, boletei duas (e deveria ter comprado mais) e 3 dias depois, foram entregues em casa.

Não estava nos planos fazer up de placa de vídeo, massss foi uma oportunidade de negócio.
Acabei vendendo o SLI por um preço bom, justo pra mim e para quem comprou também.

Continua....
Não dou uma sorte dessas.
Algumas coisas da SouBarata* valem mesmo a pena.

markoov

"Say my name"
Algumas coisas da SouBarata* valem mesmo a pena.
Dei sorte mesmo amigo..
Vi o anuncio por volta das 6:05 da manhã da sexta.
As 7:00 ja tinha esgotado.

Só tenho arrependimento de nao ter comprado mais rsrs

markoov

"Say my name"
“A CX430 não ia dar contar do SETUP... Entra EVGA 750 BQ”

Já prevendo os futuros upgrades provavelmente iriam acontecer, e levando em consideração que minha fonte atual (Corsair CX 430) já tinha feito seu trabalho por mais tempo do que deveria, achei sensato fazer essa troca, e o melhor CxB que achei foi essa EVGA.

Tensão máxima: OK
Modularidade: OK (Não é uma full modular, mas é modular o suficiente para meu uso e para realizar um cabble management decente.
Marca: OK
Garantia: OK (05 anos)
Voltagem suficiente para tocar todos os integrantes do loop do WC: OK

QUESTÃO ENERGIA, resolvido.

Continua....

CAPÍTULO IX
“Entra GTX 980TI HOF Wc Edition / Sai 780 Poseidon”

Pegando o embalo do negócio feito com as 970, achei um anuncio no OLX de um SLI de 980ti HOF WC Edition.

De momento eu estava achando que era uma 980ti “normal” da Galax, que o ex-dono tinha blockado. Porém trocando ideia com o cara, ele me disse que se tratava de uma versão especial e limitada da 980ti, que já vinha com block Bistpower de fábrica!!! :magico:

Adiantei a ele que meu intuito era por apenas uma unidade (um SLI seria apenas gasto demasiado de verba).

Em paralelo, outra pessoa estava negociando com ele, analisando comprar o SLI, mas como eu tinha o chamado primeiro, ele deu a preferência, caso fechasse mesmo o negócio aquele dia.

Vamos deixar a parte do preço de lado, mas posso dizer que foi beeeeeem menor que o valor que ela realmente valia e muito menos depois do BOOM dos preços das VGA’s que ocorreu semanas depois de eu fechar a compra. Depois em conversa, o vendedor me confessou que estava arrependido da venda, devido ao baixo preço... rsrs

Final das contas, fiquei com uma unidade, e um outro comprador pegou a segunda.

Negociação tranquila, e acabei recebendo ela em 1 dia útil, mas aí vem a notícia triste: Não poria testá-la.

Como essa versão é apenas refrigerada à água (não possui cooler), e eu ainda não tinha montado o WC, ela ficou encostada ali por mais de 1 mês. #sad

Ah, nesse meio tempo, resolvi me desfazer também da 780 Poseidon.

Anunciei ela no ml e foi vendida em meia hora. Consegui vendê-la por um preço 3,5 vezes maior que o preço que eu havia pago.

Não vou entrar nos pormenores, mas no final das contas, entre compra da 780, compra e venda das 970, compra da 980ti e venda da 780, o investimento final da 980ti ficou em cerca de R$ 100,00 (Sim, deu pra fazer uma grana. GG Again!!!) :joia:.

Segue uma imagem, só pra dar o gosto.. depois na montagem tem mais dela nos detalhes

Continua....

Npzinho

New Member
“A CX430 não ia dar contar do SETUP... Entra EVGA 750 BQ”

Já prevendo os futuros upgrades provavelmente iriam acontecer, e levando em consideração que minha fonte atual (Corsair CX 430) já tinha feito seu trabalho por mais tempo do que deveria, achei sensato fazer essa troca, e o melhor CxB que achei foi essa EVGA.

Tensão máxima: OK
Modularidade: OK (Não é uma full modular, mas é modular o suficiente para meu uso e para realizar um cabble management decente.
Marca: OK
Garantia: OK (05 anos)
Voltagem suficiente para tocar todos os integrantes do loop do WC: OK

QUESTÃO ENERGIA, resolvido.

Continua....

CAPÍTULO IX
“Entra GTX 980TI HOF Wc Edition / Sai 780 Poseidon”

Pegando o embalo do negócio feito com as 970, achei um anuncio no OLX de um SLI de 980ti HOF WC Edition.

De momento eu estava achando que era uma 980ti “normal” da Galax, que o ex-dono tinha blockado. Porém trocando ideia com o cara, ele me disse que se tratava de uma versão especial e limitada da 980ti, que já vinha com block Bistpower de fábrica!!! :magico:

Adiantei a ele que meu intuito era por apenas uma unidade (um SLI seria apenas gasto demasiado de verba).

Em paralelo, outra pessoa estava negociando com ele, analisando comprar o SLI, mas como eu tinha o chamado primeiro, ele deu a preferência, caso fechasse mesmo o negócio aquele dia.

Vamos deixar a parte do preço de lado, mas posso dizer que foi beeeeeem menor que o valor que ela realmente valia e muito menos depois do BOOM dos preços das VGA’s que ocorreu semanas depois de eu fechar a compra. Depois em conversa, o vendedor me confessou que estava arrependido da venda, devido ao baixo preço... rsrs

Final das contas, fiquei com uma unidade, e um outro comprador pegou a segunda.

Negociação tranquila, e acabei recebendo ela em 1 dia útil, mas aí vem a notícia triste: Não poria testá-la.

Como essa versão é apenas refrigerada à água (não possui cooler), e eu ainda não tinha montado o WC, ela ficou encostada ali por mais de 1 mês. #sad

Ah, nesse meio tempo, resolvi me desfazer também da 780 Poseidon.

Anunciei ela no ml e foi vendida em meia hora. Consegui vendê-la por um preço 3,5 vezes maior que o preço que eu havia pago.

Não vou entrar nos pormenores, mas no final das contas, entre compra da 780, compra e venda das 970, compra da 980ti e venda da 780, o investimento final da 980ti ficou em cerca de R$ 100,00 (Sim, deu pra fazer uma grana. GG Again!!!) :joia:.

Segue uma imagem, só pra dar o gosto.. depois na montagem tem mais dela nos detalhes

Continua....
Que lindeza essa VGA.

markoov

"Say my name"
Imagina a minha reação ao abrir.. Pensando que tinha comprado uma e abri outra rsrs

Npzinho

New Member
Imagina a minha reação ao abrir.. Pensando que tinha comprado uma e abri outra rsrs
Tirando a parte obrigatória de ser sócio da empresa de Luz, ainda é uma das melhores VGA`s existentes.

markoov

"Say my name"
Tirando a parte obrigatória de ser sócio da empresa de Luz, ainda é uma das melhores VGA`s existentes.
Será, mano? Aqui em casa vem o mínimo do mínimo na conta de luz.
Nao senti diferença não...

Ja teve uma 980ti?

Npzinho

New Member
Será, mano? Aqui em casa vem o mínimo do mínimo na conta de luz.
Nao senti diferença não...

Ja teve uma 980ti?
Eu iria até pegar uma, mas muita gente falava do gasto em comparação a serie 10.
Acabei pegando uma 1070 e depois troquei por uma 1060.

markoov

"Say my name"

Lucas.Fraga.RS

Meu RS, Minha Pátria!
ramses-frs

New Member
Imgur ultra bugs. Ta tenso de ver ibagens no fórum por causa dele ultimamente. =/

EDIT: li em algum tópico que se retirar o "i." do "i.imgur.com" volta a funcionar normalmente.

markoov

"Say my name"
Rafael Avelar

| TechMap
Parabéns pelo detalhamento de todo procedimento, já de inicio informo que o link dos produtos do ALIEXPRESS me deixaram extremamente feliz. Fico no aguardando UP das imagens!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)