Aeee galera, estou trabalhando em um projeto de jogo que esta bem interessante e gostaria de saber a opinião de jogadores se seria interessante ou não e que sabe dar algumas idéias... O jogo serã em primeira pessoa mas podera ser jogado em terceira.
Mas pelo que vejo este projeto tem chance de não ser produzido no brasil e poderá ser vendido para qualquer outra empresa que mostrar interesse... aki a baixo estão algumas ideias que PUDE mostrar, tem outras coisas.... mas pelo que vc's veem aki o que acham?
Projeto MINd
Título: MINd
Temas: Insanidade, ação, aventura e drama.
História básica: Suicida que tenta se matar mas não obtem sucesso e acaba entrando em coma profundo. Neste coma ele inicia uma jornada de autoconhecimento onde acha dentro de si um mundo completo bem parecido com o real, so que este estaria uma bagunça total e somente ele poderia resolver isso.
Personagens principais:
Nome: Conhecimento
Aparência: Um senhor bem vestido à moda antiga, terno formal, barba, cabelo e bigode branco. Ele anda de cadeira de rodas e aqueles pequenos óculos de um só lado.
Características: Uma pessoa sábia com um conhecimento amplo em vários assuntos, porém diz não poder fazer muita coisa, pois esta entrevado em sua cadeira de rodas.
Nome: Sanidade
Aparência: Aparenta ser um ripe de mais ou menos uns 30anos, com seu longo cabelo loiro pintado, sua barba escura e óculos pequenos redondos azuis. Veste um blusão florido azul, uma calça branca e um all-star azul e branco.
Características: Uma pessoa extremamente tranqüila, esta quase sempre acalmando seus outros companheiros no comando que algumas vezes subestimam sua importância no grupo, andava muito estranho antes de seu desaparecimento.
Nome: Caráter
Aparência: Uma blusa social com uma gravata azul marinho, uma calça social azul marinho e um sapato social preto usa também um capacete de obras de cor amarelo, não muito alto.
Características: Geralmente ele esta la para garantir que a Imaginação e o conhecimento possam criar coisas dentro de uma “ética”, evita alguns absurdos. Ele tem um pequeno problema de paranóia, algumas vezes com razão.
Nome: Garra
Aparência: Tem a aparência de um soldado da época medieval, seu elmo só não brilha mais do que o fio de sua espada, usa uma armadura feita de anéis de prata... Ele é o maior em termos de estatura no grupo.
Características: Um guerreiro forte e destemido, travou varias batalhas com sucesso até o golpe, caiu em depressão e se tornou apenas um contador de histórias.
Nome: Imaginação
Aparência: Tem bastante semelhança a um mágico de festas infantis, portando sempre sua cartola mágica e sua varinha de onde cria e recria suas idéias.
Características: Cria algumas boas, algumas tão úteis como um pente para um careca.
Conhecimento, Sanidade, Caráter, Garra e Imaginação fazem parte do grupo chamado
“Cinco Pilares” que governam InconsciênCity até que um acidente acontece.
Cinco pilares na verdade são 6, existe mais um lugar vazio no templo central, mas esta vazio, será a saída que o personagem descobrirá com os outros cinco para voltar ao mundo real.
Aparência: Um mundo com um visual meio surreal, parece vindo de um quase de Portinari em suas aspirações de depressão, se usa muitos tons de cinza e uma com tão suave que se torna impeceptível.
A luz do dia dura apenas 1hora todas as outras 23horas são noite. A luz de da entre, 3 e 4 horas após meio dia.(Gênesis cap 1, 3 e 4), pois devido a desordem no mundo esta meio bloqueado.
O mago será derrotado quando o Imaginação ficar exposto a luz(Clareando idéias), quando o Garra retomar a confiança, quando o Sanidade reaparecer, quando o Conhecimento sair da cadeira de rodas, e quando o Caráter ficar mais calmo.
Todos os outras pessoas deste mundo são exatamente iguais, roupas, características até o modo de agir pois representam apenas neurônios.
Coisas sobre:
• ações do jogador poderão alterar o final do jogo sendo que no total serão 3 finais alternativos...
• Combate será bem interessante por a física terá detalhes diferentes: Os tiros poderão afetar o ambiente a volta pois não somente marcarão as paredes mas poderão derrubalas podento até afetar a estruturo do local chegando até a uma cãs por exemplo cair em pedaços.(claro que isso depende muito)
Trexos pré definidos:
1 – Em algum momento da história os personagem irá encontrar um meio de voltar ao seu mundo mas com seu trabalho interminado, lê terá que descidir sair ou concertar aquele mundo que na verdade é a sua mente.
2 – Algum momento a história ele entrara em um museu onde estarão em exposição suas memórias como quadros, será onde o jogador e personagens saberão que estão na mente dele.
3 – em algum momento ele descobrira com algum membro dos 6pilares que existe um lugar onde lê poderia escutar o que esta acontecendo a volta de seu corpo no mundo real e ele escutará que estão querendo desligar seus aparelhos.
Mas pelo que vejo este projeto tem chance de não ser produzido no brasil e poderá ser vendido para qualquer outra empresa que mostrar interesse... aki a baixo estão algumas ideias que PUDE mostrar, tem outras coisas.... mas pelo que vc's veem aki o que acham?
Projeto MINd
Título: MINd
Temas: Insanidade, ação, aventura e drama.
História básica: Suicida que tenta se matar mas não obtem sucesso e acaba entrando em coma profundo. Neste coma ele inicia uma jornada de autoconhecimento onde acha dentro de si um mundo completo bem parecido com o real, so que este estaria uma bagunça total e somente ele poderia resolver isso.
Personagens principais:
Nome: Conhecimento
Aparência: Um senhor bem vestido à moda antiga, terno formal, barba, cabelo e bigode branco. Ele anda de cadeira de rodas e aqueles pequenos óculos de um só lado.
Características: Uma pessoa sábia com um conhecimento amplo em vários assuntos, porém diz não poder fazer muita coisa, pois esta entrevado em sua cadeira de rodas.
Nome: Sanidade
Aparência: Aparenta ser um ripe de mais ou menos uns 30anos, com seu longo cabelo loiro pintado, sua barba escura e óculos pequenos redondos azuis. Veste um blusão florido azul, uma calça branca e um all-star azul e branco.
Características: Uma pessoa extremamente tranqüila, esta quase sempre acalmando seus outros companheiros no comando que algumas vezes subestimam sua importância no grupo, andava muito estranho antes de seu desaparecimento.
Nome: Caráter
Aparência: Uma blusa social com uma gravata azul marinho, uma calça social azul marinho e um sapato social preto usa também um capacete de obras de cor amarelo, não muito alto.
Características: Geralmente ele esta la para garantir que a Imaginação e o conhecimento possam criar coisas dentro de uma “ética”, evita alguns absurdos. Ele tem um pequeno problema de paranóia, algumas vezes com razão.
Nome: Garra
Aparência: Tem a aparência de um soldado da época medieval, seu elmo só não brilha mais do que o fio de sua espada, usa uma armadura feita de anéis de prata... Ele é o maior em termos de estatura no grupo.
Características: Um guerreiro forte e destemido, travou varias batalhas com sucesso até o golpe, caiu em depressão e se tornou apenas um contador de histórias.
Nome: Imaginação
Aparência: Tem bastante semelhança a um mágico de festas infantis, portando sempre sua cartola mágica e sua varinha de onde cria e recria suas idéias.
Características: Cria algumas boas, algumas tão úteis como um pente para um careca.
Conhecimento, Sanidade, Caráter, Garra e Imaginação fazem parte do grupo chamado
“Cinco Pilares” que governam InconsciênCity até que um acidente acontece.
Cinco pilares na verdade são 6, existe mais um lugar vazio no templo central, mas esta vazio, será a saída que o personagem descobrirá com os outros cinco para voltar ao mundo real.
Aparência: Um mundo com um visual meio surreal, parece vindo de um quase de Portinari em suas aspirações de depressão, se usa muitos tons de cinza e uma com tão suave que se torna impeceptível.
A luz do dia dura apenas 1hora todas as outras 23horas são noite. A luz de da entre, 3 e 4 horas após meio dia.(Gênesis cap 1, 3 e 4), pois devido a desordem no mundo esta meio bloqueado.
O mago será derrotado quando o Imaginação ficar exposto a luz(Clareando idéias), quando o Garra retomar a confiança, quando o Sanidade reaparecer, quando o Conhecimento sair da cadeira de rodas, e quando o Caráter ficar mais calmo.
Todos os outras pessoas deste mundo são exatamente iguais, roupas, características até o modo de agir pois representam apenas neurônios.
Coisas sobre:
• ações do jogador poderão alterar o final do jogo sendo que no total serão 3 finais alternativos...
• Combate será bem interessante por a física terá detalhes diferentes: Os tiros poderão afetar o ambiente a volta pois não somente marcarão as paredes mas poderão derrubalas podento até afetar a estruturo do local chegando até a uma cãs por exemplo cair em pedaços.(claro que isso depende muito)
Trexos pré definidos:
1 – Em algum momento da história os personagem irá encontrar um meio de voltar ao seu mundo mas com seu trabalho interminado, lê terá que descidir sair ou concertar aquele mundo que na verdade é a sua mente.
2 – Algum momento a história ele entrara em um museu onde estarão em exposição suas memórias como quadros, será onde o jogador e personagens saberão que estão na mente dele.
3 – em algum momento ele descobrira com algum membro dos 6pilares que existe um lugar onde lê poderia escutar o que esta acontecendo a volta de seu corpo no mundo real e ele escutará que estão querendo desligar seus aparelhos.