Programas e Jogos COMPLETOS!

dcz

overkill

O site Giveaway of the Day funciona assim: Todo dia eles disponibilizam um software pago, gratuitamente e sem nenhuma restrição de tempo, como se você tivesse pago por ele. O software só pode ser baixado no seu próprio dia, no dia seguinte outro entra no lugar dele. Mas sabem o melhor? Não é pirataria! E você deve estar se perguntando “Como não é pirataria se eles estão dando um software pago para download?”. Bom, esse site faz acordos com as empresas que desenvolvem softwares. Algum dos produtos deles vai para download completinho por 1 dia. Isso faz com que o software seja bem divulgado e, portanto, a empresa se torna mais famosa. Com isso todos saem ganhando! Hehehe. É sempre interessante ter esse site nos favoritos e fazer visitas diárias para ver se tem algo interessante.

Caso você também goste de jogos, existe o Game Giveaway of the Day. Funciona no mesmo esquema do outro site só que aqui, obviamente, são colocados jogos de graça para download!

Giveaway of the Day: http://www.giveawayoftheday.com/
Game Giveaway of the Day: http://game.giveawayoftheday.com/

Informação extraída do blog CLIQUE AQUI

[]'s

Couto

New Member
baixei o jogo do dia, passei uns 20 minutos jogando direto
heuaiheui bem legalzinho pra passar o tempo

Mergulhão

New Member

O site Giveaway of the Day funciona assim: Todo dia eles disponibilizam um software pago, gratuitamente e sem nenhuma restrição de tempo, como se você tivesse pago por ele. O software só pode ser baixado no seu próprio dia, no dia seguinte outro entra no lugar dele. Mas sabem o melhor? Não é pirataria! E você deve estar se perguntando “Como não é pirataria se eles estão dando um software pago para download?”. Bom, esse site faz acordos com as empresas que desenvolvem softwares. Algum dos produtos deles vai para download completinho por 1 dia. Isso faz com que o software seja bem divulgado e, portanto, a empresa se torna mais famosa. Com isso todos saem ganhando! Hehehe. É sempre interessante ter esse site nos favoritos e fazer visitas diárias para ver se tem algo interessante.

Caso você também goste de jogos, existe o Game Giveaway of the Day. Funciona no mesmo esquema do outro site só que aqui, obviamente, são colocados jogos de graça para download!

Giveaway of the Day: http://www.giveawayoftheday.com/
Game Giveaway of the Day: http://game.giveawayoftheday.com/

Informação extraída do blog CLIQUE AQUI

[]'s
ótima dica!! Já estão nos favoritos!

[Wolverine]

I Yam what I Yam.

xMateusx

\\o//
já venho acessando esse site nos últimos dias... realmente é muito bom você conseguir alguns programinhas pagos de graça hehe... vale a pena da uma passada de vez em quando pra ver o que tem de novo :D

RafaNG

O choro é livre...
uma das melhores dicas q eu li no forum... :D

Baygon

1, 2, 3...4!!!

Quem vai gostar desse site de jogos é minha mãe, ela adora joguinhos puzzle arcade :yes:

LucasMS

Member
agora eh soh ver os arquivos deles e ficar com raiva por nao ter conhecido o site antes :pqp: :mad:

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Já baixei o de hoje, agora todo dia vou verificar, ehehehe.

SPIDER-MAN

Editado pela Moderação
Seria bom se liberassem o win vista, só divulgar o programa. :fun:

mash

Active Member

tá no favoritos!

chick

Active Member
uhauhuhuhauha apavorou brother!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Uma dúvida, se eu baixar o software/jogo de hj, mas só tentar instalar ele amanhã ou outro dia que não seja hj, vai funcionar normalmente?

komakino

New Member
É quase "perda de tempo".
Maioria dos softwares, você só pode instalar no dia que é liberado. Não poderá reinstalar depois. Não poderá fazer updates, etc.
Quem instalar os softwares do Giveawayoftheday, sugiro que antes use o INSTALLRITE para rastrear a instalação e criar um instalador novo, caso queira reinstalar os softwares futuramente.

ByPeters

Like a Boss
É quase "perda de tempo".
Maioria dos softwares, você só pode instalar no dia que é liberado. Não poderá reinstalar depois. Não poderá fazer updates, etc.
Quem instalar os softwares do Giveawayoftheday, sugiro que antes use o INSTALLRITE para rastrear a instalação e criar um instalador novo, caso queira reinstalar os softwares futuramente.
Tinha quase certeza de que o site num era mil maravilhas.

KingZaraki

The User, The Legend!

Viniciusmpm

ComeAgua

konwest

New Member
Net Lenta... Energia Caindo..
Nao vo consseguir pegar o Programa do Dia!! kowkOKOEkoeKeo
( Meio sem Noçao isso xD )

Vo Ver se Acho algo Interessante :D

Shalashaska

Examinador de ppks

Do que se trata? A SS não me disse mto nem a explicação no site :p

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)