Programa ou site que processa o genoma?

Wreck

Usuário Registrado
Alguem sabe o nome do programa ou site que tem aquela parada que voce instala na máquina e quando o PC tá ocioso ele fica processando o genoma ?

aGuLhA

c:\format c: [ENTER]
Wreck disse:
Alguem sabe o nome do programa ou site que tem aquela parada que voce instala na máquina e quando o PC tá ocioso ele fica processando o genoma ?
acho que isso é perda de tempo e roubo de processamento... voce ja viu isso ajudar em alguma coisa?

Monge Shao Lin

M.A.S.A.T
pra que processar o genoma? ele nao faz mal algum...processa o garotinho q desviou dinheiro do povo

João Paulo

Yang Xangai
Alguem conhece algum programa que mostre todo o corpo humano? Tipo, tridimensionalmente?

Valeu....

Monge Shao Lin

M.A.S.A.T
Alguem conhece algum programa que mostre todo o corpo humano? Tipo, tridimensionalmente?

Valeu....
Espelho.....

Monge Shao Lin

M.A.S.A.T
João Paulo

Yang Xangai
Perceba, na informática quando falamos em programa nos referimos à softwares, ou seja, aplicativos que ajudam o ser humano em tarefas diárias. E também no cine prive, nós não vemos por completo a organização do corpo humano.

Monge Shao Lin

M.A.S.A.T
Perceba, na informática quando falamos em programa nos referimos à softwares, ou seja, aplicativos que ajudam o ser humano em tarefas diárias. E também no cine prive, nós não vemos por completo a organização do corpo humano.
mortal kombat

Comdek

New Member
Tente achar algum arquivo pro 3D Studio Max, aí use o programa q vc pode ver até por dentro, se existir.

Eu já achei motor de carro com caixa de câmbio. Tinha todas as peças, de válvulas até as engrenagens da caixa de câmbio. Muito show.

Deve existir de ser humano tb.

Comdek

New Member
Tb tinha um programa q era só pra vc criar personagens em 3D. Não me lembro o nome, mas é um programa meio conhecido.
Dava pra mexer em tudo, no cabelo, bigode, face, etc...

Wreck

Usuário Registrado
Alguem sabe o nome do programa ?

João Paulo

Yang Xangai
Tente achar algum arquivo pro 3D Studio Max, aí use o programa q vc pode ver até por dentro, se existir.

Eu já achei motor de carro com caixa de câmbio. Tinha todas as peças, de válvulas até as engrenagens da caixa de câmbio. Muito show.

Deve existir de ser humano tb.
Mas aí vai ser estático. Queria interatividade, por exemplo... eu clico na artéria aorta e o programa me explicaria que tipo de sangue passa por lá, etc...

Tanto faz em que linguagem seja (mentiiiira), sou fascinado por essas coisas.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)