Profile placas Nvidia!

Erpa

New Member

Bem estou querendo um programa que de para criar profiles para placas da nvidia, eu lembro que existia tal ferramenta, com ela era possivel vc configurar o drive de video de forma independente
para determinados tipos de jogos.

A ATI tem este recurso no proprio drive,a nvidia não encontrei este recurso, se alguem souber me de uma luz...Abraço a todos!

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Na nVidia vc não precisa criar profiles. Basta configurar cada jogo da maneira que vc quiser. Clica com o botão direito na área de trabalho, acesse o painel de controle. Lá vc procura por "Configurações 3D > Ajustar as configurações de imagem de acordo com a visualização". Aí vc marca a opção "Use as configurações de imagens avançadas em 3D". Depois disso é só acessar o painel de configurações e configurar globalmente ou então configurar cada aplicativo de forma isolada.
Muito melhor e mais fácil do que ficar criando profile. :)

Erpa

New Member
Na nVidia vc não precisa criar profiles. Basta configurar cada jogo da maneira que vc quiser. Clica com o botão direito na área de trabalho, acesse o painel de controle. Lá vc procura por "Configurações 3D > Ajustar as configurações de imagem de acordo com a visualização". Aí vc marca a opção "Use as configurações de imagens avançadas em 3D". Depois disso é só acessar o painel de configurações e configurar globalmente ou então configurar cada aplicativo de forma isolada.
Muito melhor e mais fácil do que ficar criando profile. :)
Não é isso amigo, isso ai eu sei!

Eu quero tipo da ATI, pois irei usar varios monitores e com configurações diferentes, por isso nescessito de profiles, pois cada profile criado vai ter configurações bem distintas uma das outras.

Danelon

Sonic, The Hedgehog!

Eu quero tipo da ATI, pois irei usar varios monitores e com configurações diferentes, por isso nescessito de profiles, pois cada profile criado vai ter configurações bem distintas uma das outras.
Ah, mal a confusão ae... :)

Isso eu não sei pq nunca precisei usar.

Erpa

New Member
Não funcionou pessoal, ele é antigo e creio que não tem suporte para o forceware que estou usando.

Ele ameaça abrir mas não abre!

Alguem sabe de outra solução?

Lantis

New Member
Eu tb gostaria dum programa assim, pra configurar contraste, brilho, etc. Em algumas situações quero exagerar no contraste, em filmes escuros kero aumentar o brilho, etc. Antigamente o driver deixava fazer isso e dava pra trocar os profiles por um icon no systray, mas há anos a nVidia acabou com isso e nunca mais voltou.

No driver da ATI dá pra fazer isso?

Erpa

New Member
Eu tb gostaria dum programa assim, pra configurar contraste, brilho, etc. Em algumas situações quero exagerar no contraste, em filmes escuros kero aumentar o brilho, etc. Antigamente o driver deixava fazer isso e dava pra trocar os profiles por um icon no systray, mas há anos a nVidia acabou com isso e nunca mais voltou.

No driver da ATI dá pra fazer isso?
Na Ati da sim, inclusive vc pode criar os profiles como desejar, incluindo ate varios monitores no profile, um monitor apenas em outro e assim por diante, eu preciso de um esquema assim,
mas se a nvidia não tiver como, terei que partir para o lado vermelho da força.

Lantis

New Member
Alguém consegue tirar screenshot do driver da ATI nas telas q configura esses profiles, mostrando as configs, como eles são selecionados, etc?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)