Processador XP

Tecno

New Member
Dai pessoal. Chegou o meu XP. O problema eh que a janete disse que a K7VTA-PRO ta dando problema com XP e então me trouxe a PORRA DUMA DRAGON DE U$ 160! E eu não tenho grana pruma DRAGON + DDR.

Mas vamos as duvidas:

1 - A mulher me trouxe um cooler pra Celeron. Sera que da pra pelo menos ligar o comput. com esse cooler?

2 - Aquela cola q vem junto com o processador e pra passar entre o processador e o dissipador? Eh obrigado??

Depois eu vejo o q faço com esse monstro. Acho mesmo q vou vender. (antes tenho q arranjar um pente de DDR pra testar).

L

Leandro

Guest
to afim mas tenho que vender meu athlon 1.3ghz antes.

L

Leandro

Guest
Sou de floripa. ele é pc266 a placa mãe que eu uso é uma
asus A7A266. Comprei essa placa porque na epoca as memorias ddr eram caras(ai usei pc133 nec), quando o preço caiu da memorias ddr comprei ddr 266 2100. Como essa placa aceita pcc-133 e ddr acho que foi bom. Sei que ela não é umas das top's mas ta na briga. :)

Tecno

New Member
Vc ta interessado então?? Vai querer a Dragon junto?
Faz uma oferta ai. Coloca teu telefone e e-mail.

L

Leandro

Guest
To afim do processador xp esse modelo é de 1.4g ?? A placa é a soyo SY-K7V DRAGON Plus! se não for passe detalhes sobre ela.

[email protected]

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
Dai pessoal. ..... O problema eh que a janete disse que a K7VTA-PRO ta dando problema com XP e então me trouxe a PORRA DUMA DRAGON DE U$ 160! E eu não tenho grana pruma DRAGON + DDR.

Mas vamos as duvidas:

1 - A mulher me trouxe um cooler pra Celeron. Sera que da pra pelo menos ligar o comput. com esse cooler?

2 - Aquela cola q vem junto com o processador e pra passar entre o processador e o dissipador? Eh obrigado??
Cara... montei um XP1600 numa vta-pro (bios 2aa5)+128 MB pc133 e fiz uma penca de testes e nao deu nada anormal. O problema q pode dar na vta-pro com AthlonXP, é a versao de bios anterior a 2aa4. Atualiza pra 2aa6 q é a mais recente (suporta até o XP2000+), que nao tem problema nenhum. A mulher tava querendo te empurrar a dragon. :)

Aquela góima é pra passar no contato entre o processador e o cooler; ajuda muito. E qto ao cooler, trata de arranjar um cooler bom, pq se vc vai pegar um t-bird normal, ele vai gerar muito mais calor q esse XP... aí o bixo pega e o cooler de celeron nao da nem pro cheiro.
falow. :cool:

Tecno

New Member

Originally posted by u7-ecq

Aquela góima é pra passar no contato entre o processador e o cooler; ajuda muito. E qto ao cooler, trata de arranjar um cooler bom, pq se vc vai pegar um t-bird normal, ele vai gerar muito mais calor q esse XP... aí o bixo pega e o cooler de celeron nao da nem pro cheiro.
falow. :cool:
A góima eu passo com o dedo mesmo??

Não veio só o cooler de Celeron, veio o Cooler + Dissipador de Celeron. Eu acho q ela me deu errado.

DekerBSB

Registered User
pode passar com o dedo mesmo.............
mas bota pouco.....e bem no meio........pra na hora que apertar o cpu a pasta espalha......
......
cuidado mesmo pra não passar muito e nem nos cantos

ps-ae.......se eu tivesse no sue lugar eu nao ligaria um Athlon com cooler de celeron não.........pode dar pobrema.....como derreter o cooler
:p

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
pode passar com o dedo mesmo.............
mas bota pouco.....e bem no meio........pra na hora que apertar o cpu a pasta espalha......
......
cuidado mesmo pra não passar muito e nem nos cantos

ps-ae.......se eu tivesse no sue lugar eu nao ligaria um Athlon com cooler de celeron não.........pode dar pobrema.....como derreter o cooler
:p
é isso aí.... sem mais nem menos
:rolleyes:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)