Processador batendo 98 graus =O

Roland^ Nb

New Member
galera estou com uma dúvida , meu processador está indo a 98 graus , sem rodar nada, notei isso depois de entrar no game Battlefield 4 , começou a travar e notei que tinha algo errado,

Não é falta de pasta térmica
será que está na hora de colocar um cooler profissional ?, pois o que tenho aqui é box.

algum programa bom para aumentar a velocidade da fan, estou completamente desatualizado , muito tempo parado.!

sephirotic

Tree of Knowledge

Era bom você ter falado qual é o modelo do seu processador e a quanto tempo você o tem.

Mas essa temperatura em IDLE é quase 100% de certeza que o cooler box afrouxou os pinos, imagino que seja um intel e você não tenha apertado as presilhas direito.
Retire o cooler, e instale de novo. Aqui um vídeo rápido simples ensinando como:

Só que você vai precisar comprar pasta térmica pra reinstalar o cooler. E pasta térmica branca não vai dar conta do seu processador que suponho ser quad-core.

Roland^ Nb

New Member

Era bom você ter falado qual é o modelo do seu processador e a quanto tempo você o tem.

Mas essa temperatura em IDLE é quase 100% de certeza que o cooler box afrouxou os pinos, imagino que seja um intel e você não tenha apertado as presilhas direito.
Retire o cooler, e instale de novo. Aqui um vídeo rápido simples ensinando como:

Só que você vai precisar comprar pasta térmica pra reinstalar o cooler. E pasta térmica branca não vai dar conta do seu processador que suponho ser quad-core.
blz vou ver isso urgente, osso que uso ele aqui na minha loja =/

estranho é minha fan rodar em 1200 rpm no maximo, com as temps indo a 90 graus e a fan rodando a 1200 aff!!:medo:

joaorosini

PC Enthusiast!
Confere se o cooler está bem preso, e coloca Full Speed na CPU Fan pela BIOS.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)