Problemas...

Stiller

[waB] Lc$
Os downloads travam na metade, tipo, quando eu to vendo um video no youtube vai ateh um ponto e para de carregar, o msn tbm tah caindo, parece q a conexão fica caindo, mas nao aparece q tah desconectado...
Eu notei q começo a acontecer isso dps q comecei a usar o ps5, usava a brturbo antes, sera isso?
Eu tenho uma Turbo 300 com o ps5

Ajuda ai! :yes:
Ja tah ficando chato isso.

siouX

New Member
To tendo problemas na minha net...
Os downloads travam na metade, tipo, quando eu to vendo um video no youtube vai ateh um ponto e para de carregar, o msn tbm tah caindo, parece q a conexão fica caindo, mas nao aparece q tah desconectado...
Eu notei q começo a acontecer isso dps q comecei a usar o ps5, usava a brturbo antes, sera isso?
Eu tenho uma Turbo 300 com o ps5

Ajuda ai! :yes:
Ja tah ficando chato isso.
Acho que o provedor nao tem nada a ver, pois eu uso ps5 aki e nunca tive problemas, mas se é Brasil Telecom sua operadora pode sacar a viola :lol:

darkness_hs

New Member
tenho o mesmo problema aki, uso brturbo com provedor adsresidencial.... ta me dando um ataque de nervos ja! só pode ser essa brasil telecom de *****!!! serviço mais podre, porco e sujo que o deles eu nunca vi!! e ainda tem a cara de pau de colocar serviços que vc não pedio na sua conta! cambada de folgado, só uso pq não tem outra! via satelite é muito caro -.-

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)