Problemas no CS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

streeck

New Member
Aqui ta dando uns problemas no CS.. de vez em quando eu to jogando CS normalmente e sem mais nem menos o jogo trava, só podendo apertar o CTRL-ALT-DEL, mais nenhum botão. Tenho a GeForce2 MX400. Tentei trocar os drivers do 23.11 para o 12.41 mas nao adiantou, continua com o mesmo problema, e tanto no Windows XP como no ME ele trava. Se alguem tiver alguma solução, por favor, respondam esse tópico.
Outra coisa.. Quais são os servidores mais rapidos de CS? Eu jogo na UOL com uns 90ms e na BrTurbo com 110ms.

Aí vai minhas configurações:

- Pentium III 800Mhz
- MB ASUS P3B-F
- Prolink GeForce2 MX400 64MB TV-OUT
- Creative Sound Blaster 16
- 320MB PC133
- Monitor LG Studioworks 520Si 15'

Abraços ;D

cyber du mau :D

Ó pá...
o cs ta travando...naum lerdando
dexa de se feliz :D
cs num trava por causa de server heheh

Broda

New Member
Eu uso XP, e o unico problema que tenho no CS as vezes é quando vou sair do jogo. Raramente ele trava, mas TRAVA e so no RESET pra voltar ao normal.

Uso o Driver Detonator 4 v23.11
Demais drivers que uso é que vem no Windows XP mesmo.

Trava tanto eu usando o Counter Strike versao Retail tanto como usando o half life edicao especial + MOD full do Counter Strike

Nao descobri o porque ainda

No micro do meu amigo (ANDRE) tb acontece o mesmo, trava somente as vezes ao sair do game

Falo

streeck

New Member

Eu tava vendo um negócio aqui no CS. Eu sempre joguei ele com OpenGL 1024x768 com uns 70 fps.. e SEMPRE trava. Aí pra testar, eu mudei pra Direct3D 1024x768 e o fps baixou pra 20, mas nunca trava.. Será que pode ser o problema do driver? Ou conflito com algum hardware?

[]s

TheRiddler

E L E N O
aproveitando eu gostaria de saber se alguem sabe o porquê de a imagem ficar trepidada no CS quando vc está mechendo no mouse.... acho que ng entendeu o q eu falei, mas se isso tah acontecendo com alguem, essa pessoa sabe do q eu to falando....

TheRiddler

E L E N O
ah!... e isso acontece no win98 ... no XP ficava perfeito... e o problema eh soh quando meche a porra do mouse..... se vc controlar pelo teclado.... fica tudo lisinho perfeito.... jah tentei usb e ps2 mas nada adiantou...

M0nstr0

New Member
:D streeck quandu se for jogar cs coloca em opengl e abaixa us fps um pouco ! coloca fps_max 30 ae se nao travar se aumenta um pouco ! aki tb dah issu mas quandu limitei pra fazer 70 fps parou de travar !

<Neo> vc ja tentou ligar o VSINC lah nas opçoes du opengl ? se vc ligar ele as trava vao parar mas tb vai limitar seu fps !

:D

TheRiddler

E L E N O
to ligado.. mas mesmo com vsync ele dah as trepidadas

M0nstr0

New Member
:D <Neo> quando se entra nu cs vai em config/control/advance/ e ver se o mouse filter ta ligadu ! se tiver off se liga ele , se tiver on se desliga tb pode ser issu!

TheRiddler

E L E N O
Sim! Melhorou..... dah ateh pra jogar agora... valeu :cool:

streeck

New Member

Eu tava vendo agora que o CS só trava quando eu to vendo o placar com o TAB muito tempo. Se eu deixar o TAB apertado pouco tempo, nem da nada. Mas se eu continuar por mais de uns 20 segundos da pau em tudo! No seu CS tambem acontece isso?

[]s

M0nstr0

New Member

nunca vi nada parecido tb ! :D

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Broda
Eu uso XP, e o unico problema que tenho no CS as vezes é quando vou sair do jogo. Raramente ele trava, mas TRAVA e so no RESET pra voltar ao normal.

Uso o Driver Detonator 4 v23.11
Demais drivers que uso é que vem no Windows XP mesmo.

Trava tanto eu usando o Counter Strike versao Retail tanto como usando o half life edicao especial + MOD full do Counter Strike

Nao descobri o porque ainda

No micro do meu amigo (ANDRE) tb acontece o mesmo, trava somente as vezes ao sair do game

Falo
Eu tb broda o CS naum se da muito bem com o XP, ainda bem que vc tocou nesse assunto eu ja tava achando que era o cpu, que até então nunca tinha travado...

TheRiddler

E L E N O
Comigo o CS no XP tava perfeito, nunca deu erro no HL, nunca travou nem nada... perfeitasso

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Mas vc joga muito???? Eh tipow assim de 30 vezes que saio uma da... e sua placa eh da NVIDIA pq as vezes pode ser ela

M0nstr0

New Member
:D odeio o XP ! ele dah pau com meu mouse ! a sensitivyti fica toda errada sendu inposivel fazer mira de rifle

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by M0nstr0
:D odeio o XP ! ele dah pau com meu mouse ! a sensitivyti fica toda errada sendu inposivel fazer mira de rifle
Naum eh soh com o seu o meu mouse genius tb eh impossível a mira do rife!!! Naum eh sensivel o suficiente tem qeu aumentar pelo jogo... :D E o mouse eh novinho...

zoeitor

New Member
ow alguem pode me informar o q aconteceu, É pq quando eu vou entrar no jogo
counter strike a tela do meu monitor desliga ???????? ...antes eu jogava normalmente=~)
+ agora naum tem como =~(
vlw
abraços

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)