[PENDÊNCIA] Problemas na devolução com o user Serginho_J

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

c0k4da

Banido
Banido
Bem, comprei com o Usuario Serginho_J (http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/142911.html) 1 Gabinete e 1 HD de 500gb ​(http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/532206-pc-gamer-amd-fx8320-8gb-ddr3-1600-hd-1tb-radeon-r9-280x-3gb.html). Paguei, chegou tudo certo menos o HD que chegou todo jogado sem nenhuma protecao dentro de uma caixa dentro do gabinete. Entrei em contato com o user para devolver já que tinha testado e apresentou defeito. O mesmo falou que era para reenviar que ele enviaria outro, só que não quero pagar nada, pois foi vacilo do mesmo, pedi para ele tomar cuidado e ele mesmo confirmou isso por PM (sua negligência):

Serginho_J disse:
c0k4da disse:
Serjinho, acabou de chegar aqui as coisas...
Só temos um problema amigo, você deixou o HD meio que sem proteção, quando peguei o gabinete ele estava jogando na parte de dentro, abri a caixinha dele e pior ainda, não tem nenhum plastico bolha.
Ainda não o testei, o gabinete está em perfeito estado e veio seguro, agora no HD você deixou a desejar, estarei fazendo o teste nele daqui a pouco, para ver se está tudo ok, caso esteja te qualificarei, caso nao, entro em contato

Ta ok, eu enviei ele dentro da caixa mas não lembro de ter lacrado a caixa rs e estava sem plastico bolha. Testa e qualquer coisa me avisa.
. Agora o usuário sumiu, não responde minhas PM, ele foi um ótimo vendedor mas um péssimo rapaz para fazer a pós venda.
E pelo outro item, ele já foi qualificado!
Aguardo você meu amigo....

Obrigado.

Kyle

Command:

Serginho_J

New Member
Bom achei estranho o tópico pois deixei de acessar o fórum por 01 dia e quando volto a acessar vejo esse tópico aberto, de qualquer forma nem precisa me enviar o HD de volta. Me passa seus dados que bancarios que eu faço o deposito do valor do HD levando em conta o valor do desconto que foi dado na venda.

c0k4da

Banido
Banido
Estarei enviando os dados por PM.
Obrigado, aguardo retorno

@edit

Só aguardando o depósito.
Att

Última edição:

c0k4da

Banido
Banido
Favor fechar o tópico, o user Serginho_J efetuou o depósito hoje!
Está tudo ok!
Obrigado a todos...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)