Problemas com placa Wireless

Ethernal Thug

New Member

Seguinte tenho um Notebook Acer modelo 5050-3284 e comprei um roteador da Linksys modelo WRT54G para fazer uma redezinha wireless em casa e vamos a novela:

1- Primeiro eu deixei meu modem no Modo Bridge e configurei o roteador com o nome de usuário senha e etc, depois configurei o wireless como informa no cd de instalação até ai beleza.

2- Nesse Note da Acer tem duas opções de rede sem fio uma da Atheros que é sempre localizada e uma da Broadcom bom a placa de wireless estava instalada corretamente só que o note não conseguia identificar a rede wireless, me informaram que eu tinha que colocar o CD da Acer e mandar atualizar o driver pelo gerenciador de dispositivos direcionando para a pasta Mini Card existente dentro do CD, bom eu fiz isso e o driver no meio da atualização pede um arquivo athr.sys que se encontra dentro da pasta do windows/system32/drivers, eu seleciono o arquivo só que a placa de rede não é instalada e ele me informa código de erro 39, então agora nem a placa wireless eu estou conseguindo instalar mais, e o pior que me informaram que esse note tem um botão deslizante na frente que bloqueia e desbloqueia a rede wireless e eu acho que era só mudar ele, pessoal desculpa pela biblía mas me dem um help já to ficando louco por causa dessa rede.

Vlw:wave:

joaogordo21

New Member
todos os not tem esse botão que liga e desliga a rede sem fio

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Esse botão é normal, e vc que tem que ativar ou não, via hardware ele vai estar ativo se vc quiser, via software somente com os drivers corretamente instalados.

[χђ†].

Ethernal Thug

New Member
Ai está eu achei agora uma versão nova dos drivers a partir do momento que eu ligo o windows ele já identifica a placa e instala o driver e apareçe aquela tela do windows falando que o driver não é aprovado e tal, ai sera que mesmo com essa tela aparecendo eu posso instalar esses novos drivers e reinicar que vai funcionar.

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Pode sim !!! Isso so é pq os drivers não tem identificação WHQL.... è normal isso! Pode instalar e boa sorte para não dar nenhum erro dps :)

[χђ†].

Ethernal Thug

New Member
Pode sim !!! Isso so é pq os drivers não tem identificação WHQL.... è normal isso! Pode instalar e boa sorte para não dar nenhum erro dps :)

[χђ†].
Consegui pegar os drivers mais atualizados da atheros com identificação WHQL será que agora vai?

Vlw

tatoo3006

mutley faça alguma coisa
Eu tenho um acer 9411 e só consegui acessar a internet depois que instalei o "acer empowering" e depois o "acer enet management" alem dos drivers certos claro. Depois foi só configurar a senha e nome e talz e outra coisa que to apanhando e nada de soluçao é sobre a webcam, teu note tem?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)