Problemas com o ex anunciante "CYBERHARDWARE"

rochastanley

8 Bits!!
Semana passada tentou comprar um note meu no olx, me add no zap com a velha história que precisava urgente e que se depositasse se eu enviava naquele dia mesmo. Já dei uma rajada de palavrão e o palhaço bloqueou. Passa fome maldito.
Quem podia passar fome era vc agora...

jr.pardal

[GAME] Geraldo Adrena - Em breve
BOA! Olha o tamanho da jamanta tetuda! Será que continua preso? :hmm:

coisaRUIM

Tipo assim.... Sei la!
Eu fiz duas compras com ele. Acredite recebi as compras com certinho...tinha bons preço...
uma pena tomar o rumo que tomou.
Cuidado nas declarações para não ser preso pelo crime de receptação!

Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.

entocado

Amigo de TELEGRAM E WHATSAPP do Vito92

Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.
Mas qnd adquiri com eles os produtos até nota eu recebi, ele tinha CNPJ, loja tudo dentro da lei.
Nem fazia ideia do caráter do cara

jr.pardal

Se ele não sabia que era produto de crime, não se enquadra :true:

coisaRUIM

Tipo assim.... Sei la!

Ainda mais q pelo visto ele vendeu para o parceiro aí produto novo e com nota até!

jr.pardal

daqui a pouco o cara sai, espera abaixar a poeira e pratica um novo golpe! PQP

exclusive

A3 + Z4
Mano em 2009 o cara era um puta vendedor de hardware, imagina se ele fosse honesto, provavelmente seria maior que a kabum.
Pra ele ter saído da honestidade, provavelmente não lucrava tanto ou tinha prejuízos pra ter nome e começar a aplicar golpes.

Apocalypse Now

I like napalm
Nem sei como vim parar nesse tópico, só sei que li praticamente tudo, depois que ele foi preso eu pulei pro final já...
Mas é impressionante como várias outras pessoas poderiam não ter sofrido esse estelionato se as primeiras vitimas tivessem feito BO, tinha um usuário que ficava implorando pra galera abrir BO e por mais de 8 meses somente DUAS pessoas fizeram!!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)