Problemas com monitor...

• Thread starter |PhOeNix|
  • Data de Início
P

|PhOeNix|

Guest
Eae galera...

eu tenho um monitor Samsumg SyncMaster 753v, e a uns dias, a tela simplesmente diminuiu, cortando 2 grandes pedacos das laterais (mas a vertical ficou normal), e ficou ultra-estranho, tah tudo mais "magro" na tela... se alguem souber e puder me ajudar, agradeco...

vlw :cool:

coiote

New Member
nobre , parece q é defeito mesmo ... 753V não deve ser muito velho, acho que ainda etá na garantia de 3 anos ,

lecab

Member
É um problema típico dessa linha da samsung. Se não me engano é um capacitor que estora, o meu 753dfx e mais 2 do meu escritório 753v apresentaram esse problema, como estavam na garantia não cobraram nada. mas é bem barato para consertar, em torno de R$ 60,00 e um ou dois dias sem o monitor. Leva logo, pois com o tempo essa difirença lateral só vai aumentando.
Abraços.

HackteK

Pedala ATI

seguinte, tu tem certeza que não é a resolução que tu ta usando? testou 1280x1024 ou 1024x768?

tentou estender a tela na largura?

se não for estes 2 casos manda pra assistencia, este monitor tem garantia de 3 anos!

P

|PhOeNix|

Guest
pow valeu ae pela ajuda galera... pelo visto eh defeito mesmo... e td indica que isso vai piorar com o tempo... jah tentei tds as resolucoes (de 640x480 ateh 1280x1024) e nao dah mais pra extender a tela na horizontal (tah no maximo)...

e pra nao ficar tudo "magro" eu tive que diminuir a vertical hehe...

e mais: jah tenho o monitor a quase 4 anos, se for 3 anos mesmo, jah era a garantia :boring:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)