• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Problemas Com a RTX 2060 Super

Spyro®

New Member
a pouco tempo Montei uma maquina e junto pelo visto veio alguns problemas, a minha rtx 2060 S está travando o sistema depois de algumas horas Ou dias, fui efetuar a troca com a loja porem falaram que poderia ser a memoria ram, como eu estava com 2x8 gb da kingston modelo basico e também pensei que poderia ser isso entào troquei por duas da potenza Geil.

agora depois de alguns dias o mesmo problema voltou a me atasanar, já não sei oque fazer mas, se continuar desse mesmo jeito terei que ir trocar ela mesmo, se não trocarem ou falarem que não tem para trocar eu ligarei para a policia para ver essa situação porque meu já estou com isso ah 4 Meses e nos 4 meses o sistema por um todo fica dando esses travamentos.

Hoje mesmo eu passei por um travamento desse, e só volta reiniciando, já não aguento mais isso, se alguém souber me responder se é isso realmente.

obs: os travamentos aparecem aleatoriamente, quando estou usando o NAVEGADOR nem exigindo tanto da placa estou.

ela é uma Nvidia rtx 2060 Super Da Galax mine Elite dual fan.

Spyro®

New Member
já fiz a reinstalação umas 5 vezes, sempre volta O Mesmo problema, sem motivo aparente. já estou quase chamando um Exorcista para essa Placa. @Eren mas obrigado.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Os testes de benchmark sempre ficam Ok, não ah problemas aparentes nesse quesito, oque é Muito esquisito

Última edição:

paulomello2006

Banido
Banido
a pouco tempo Montei uma maquina e junto pelo visto veio alguns problemas, a minha rtx 2060 S está travando o sistema depois de algumas horas Ou dias, fui efetuar a troca com a loja porem falaram que poderia ser a memoria ram, como eu estava com 2x8 gb da kingston modelo basico e também pensei que poderia ser isso entào troquei por duas da potenza Geil.

agora depois de alguns dias o mesmo problema voltou a me atasanar, já não sei oque fazer mas, se continuar desse mesmo jeito terei que ir trocar ela mesmo, se não trocarem ou falarem que não tem para trocar eu ligarei para a policia para ver essa situação porque meu já estou com isso ah 4 Meses e nos 4 meses o sistema por um todo fica dando esses travamentos.

Hoje mesmo eu passei por um travamento desse, e só volta reiniciando, já não aguento mais isso, se alguém souber me responder se é isso realmente.

obs: os travamentos aparecem aleatoriamente, quando estou usando o NAVEGADOR nem exigindo tanto da placa estou.

ela é uma Nvidia rtx 2060 Super Da Galax mine Elite dual fan.
Outra coisa:
- Ja atualizou a Bios da sua placa mae?
- Ja tentou uma instalação limpa do windows 10? (use um windows original, baixa do site da MS o ISO e instale, nem precisa ativar pq nao e obrigatorio a ativação do Win10 ele funciona sem problemas sem estar ativado, apenas não use o Windows 10 crackeado!!!)

ahhh e por ultimo
verifique se o seu Windows não está com a atualização bugada que faz o PC travar, mesmo que seu problema seja anterior a essa update, vale a pena ja remover ela se estiver no PC!
Veja:

Spyro®

New Member
@paulomello2006 sim já tentei, apenas não att a bios. agora as vezes tá aparecendo uma facha preta nos jogos do nada, fica uns 1 e meio e some, será que a bios pode estar zoando o driver ?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)