• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Problema com usúario R1C8 https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/notebook-acer-predator-helios-300.660708/

asquall

New Member
Fala galera, então tenho o contato dele e tal, no mais estou aguardando, difícil é, mas ele responde as msgs, mesmo com atraso, fico de me depositar essa semana, mas até agora nada, obrigado Leonardo pelos dados, já me ajuda a lot.

Sei que contei com a sorte, pois sempre paguei por TED e depósito os itens que comprei no Bazar, já comprei relógio, placa de vídeo, caixa de som etc..., nunca tive problema, mas dessa vez não tive sorte msm, enfim, próximas compras ter mais cautela.

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador
Sendo de leigo ou não fato é que o Adrena nunca dá abertura aos usuários para exporem sua opinião. Vocês têm suas verdades absolutas e moderadores absolutamente não podem ser contrariados nesse fórum. É o STF da internet. Enquanto vcs estão preocupados com "o processo", já faz 30 dias que o user tá no prejuízo, e os demais estão expostos à novos golpes pq é burocrático demais colocar uma tagzinha amarela no perfil do caloteiro.

:bat:
Algumas vezes realmente eu nem gostaria de ler certas coisas, mas faz parte da democracia, você tanto pode expor sua opinião que está ai "falando"... o que não deixa de ser leigo sendo que não tem a visão completa do que ocorreu, e continua não tendo, não faz muito tempo tivemos casos que vocês ficariam surpresos com o desenrolar, que parecia algo e era outro bem diferente.

Ser contrariado ou não, não faz diferença, você acha que simplesmente basta colocar uma tarja de "usuário com pendência" o que muitos esquecem é que embora o fórum não tenha NENHUMA responsabilidade quanto as negociações, quando expomos um usuário como "usuário com pendência" dependendo do contexto pode haver desdobres para o fórum, mas como eu falei sem querer ofender, você é leigo no assunto, não somente no fórum, como em qualquer empresa, o processo sempre legaliza a ação.

hyperzzz

Member
Uma sugestão seria colocar um aviso bem grande e colorido para o comprador só fazer depósito/ted/transferência se tiver extrema certeza. E não adianta reclamar depois.

BatmanX

New Member
Pelo visto foi o golpe do empréstimo sem juros, mesmo. Ainda mais por se tratar de mais de um usuário com o mesmo problema e comprovado.

E tenho que falar, mas queria ver um usuário normal chamando moderador de leigo... Pessoal aqui tem uma mania de verdade absoluta e que ninguém pode ousar criticar. Quem dera fosse democracia, mas pela frase "eu nem gostaria de ler certas coisas, mas faz parte da democracia" já se nota o nível da pessoa que deveria justamente moderar democraticamente.

N3SSO

#PTFO
Pelo visto foi o golpe do empréstimo sem juros, mesmo. Ainda mais por se tratar de mais de um usuário com o mesmo problema e comprovado.

E tenho que falar, mas queria ver um usuário normal chamando moderador de leigo... Pessoal aqui tem uma mania de verdade absoluta e que ninguém pode ousar criticar. Quem dera fosse democracia, mas pela frase "eu nem gostaria de ler certas coisas, mas faz parte da democracia" já se nota o nível da pessoa que deveria justamente moderar democraticamente.
o importante é "não haver desdobres para o fórum"

os outros usuários que fiquem expostos à novos calotes.....

entendeu "O PROCESSO" ??

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Acho mais fácil acabar o bazar pelas reclamações feitas sobre o bazar do que por causa dos pilantras.

Bettini

Ovelha encontrada
asquall

New Member
Agora ficou mais fácil. Quando envolve pai e mãe, resolve!
Assim espero, vou tentar entrar em contato com eles e explicar o caso, agradeço galera pela força.

xaropim

New Member
Assim espero, vou tentar entrar em contato com eles e explicar o caso, agradeço galera pela força.
Tomara que não seja o tipo de pais que compactuam com atitudes desonestas dos filhos, novamente boa sorte com o problema, espero que se resolva de uma forma positiva a você

lNeml

Antigo Nem1
Acho mais fácil acabar o bazar pelas reclamações feitas sobre o bazar do que por causa dos pilantras.
No Brasil é assim, infelizmente.
Bandido rouba: cidadão e comerciante se trancam em casa.
Golpe no bazar: usuário fica livre, recebe pendência, pega dinheiro emprestado sem juros, cria outra conta e da outro golpe. Já para os usuários que agem de forma honesta o bazar é fechado.
Mas eu entendo a posição da staff, colocar o usuário como pendente pode render processo contra danos morais, como sabemos, a justiça sempre tende pro pobre coitado do bandido.

phenomx3

New Member
Tá esperando o que para abrir um boletim de ocorrência? Tu já tem nome, CPF (dados da ted) e um endereço (alguém aí te passou) leve todas as telas de trocas de conversas. Depois da policia já dá um pulo no fórum!

naresi01

New Member
Só pra acrescentar ao tópico, o usuário asquall não é o único que está sendo enrolado pelo R1C8, o mesmo me "vendeu" o notebook dizendo que quem tinha comprado antes havia reclamado da tela e não queria mais... Isso foi no começo do mês e até hoje está dando as mesmas desculpas, que não está com cabeça pra nada ( como se isso o fosse impedir de devolver o $$ ) e que está ocupado demais com o trabalho... Bom espero que agora com os dados dos pais dele alguma coisa aconteça.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Alguns prints da enrolação:

Última edição:

forsakkenSoul

No regrets in life. Just lessons learned.
maluco com 32 anos na cara e você tem que ligar para os pais dele para conseguir a grana de volta, que vergonha.. se eu fosse o OP e tivesse tempo sobrando tentaria de tudo para transformar a vida desse cidadão em um inferno, você tem vários dados sobre ele, creio que de para dar uma bela dor de cabeça, porque é aquilo, tem nego que só aprende se foden**..

Godares

Member
Vender um produto que foi presente dado por uma tia ,presente este que custa mais de 5 mil . O pior é que ele mesmo diz que o valor da venda seria para pagar dívidas.

Só nessa frase dele ja percebi que tinha algo errado. Digo que nem é pelo mau caratismo de vender um presente,mas sim por achar estranho toda a história contada .

Pra finalizar,o fato de nao aceitar mp e apenas ted já decretou minha opinião sobre o usuário.

asquall

New Member
Pois é a novela continua, vou na segunda agora fazer um BO, aproveitando @Leonardo , se puder mandar aquele print novamente, para mim não aparece mais no tópico, aquele com os dados dos pais dele e tal.

rgfraiz

Member

O que pode acontecer com o vendedor nesses casos ?

Onde o comprador depositou o dinheiro na conta do rapaz em uma venda de internet ?
Crime. Estelionato.
Como já visto em diversos casos aqui, o pessoal lesado tem que correr e fazer um boletim de ocorrência. ]

Infelizmente já passou da hora, na minha humilde opinião, de ser encerrada essa sessão do fórum. É golpe atrás de golpe.
Uma mistura de país em crise + mau-caratismo nato do Brasileiro, gera esse tipo de situação.

ArnaldoCFilho

New Member
Como já visto em diversos casos aqui, o pessoal lesado tem que correr e fazer um boletim de ocorrência. ]

Infelizmente já passou da hora, na minha humilde opinião, de ser encerrada essa sessão do fórum. É golpe atrás de golpe.
Uma mistura de país em crise + mau-caratismo nato do Brasileiro, gera esse tipo de situação.
Conheci um amigo que caiu em um golpe desses... Na delegacia informaram que quando o depósito é feito p pessoa física não tem muito o que fazer... Pois é tipo "doação" e o vendedor pode alegar que nada foi vendido... por isso fiquei curiosos... Mas pelo visto o pessoal da delegacia o informou errado.

rgfraiz

Member
Conheci um amigo que caiu em um golpe desses... Na delegacia informaram que quando o depósito é feito p pessoa física não tem muito o que fazer... Pois é tipo "doação" e o vendedor pode alegar que nada foi vendido... por isso fiquei curiosos... Mas pelo visto o pessoal da delegacia o informou errado.
O lesado certamente já deve ter os prints, tudo certinho. Pessoal lá se equivocou.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)