[PENDÊNCIA] Problema com usuário lVENGEANCEl

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Erpa

New Member

O normal nesses casos é quem comprou mandar de volta o produto, quando o vendedor recebe o produto, envia um novo ou reembolsa o valor pago, no caso do Erpa, 100 reais.

Se realmente não tiver mais acordo me avisem, fecho o tópico e ponto final. Segue a vida. Afinal, toda essa choradeira dos dois por causa de 100 reais é brincadeira.
Não é por causa de 100 reais não, e poderia ser R$5,00 reais eu não aceito ser enganado por ninguém, este vendedor não merece estar entre pessoas sérias, nunca agi errado com ninguém aqui do forum só ver minhas qualificações, este cara é um tipo de gente que não confia em ninguém e eu não confio mais nele, agora se você vai deixar ele liberado para o forum de vendas eu não acho certo, se ele esta fazendo isso comigo ele também vai fazer com outras pessoas, assim fica fácil estes caras aparecem aqui sacanear membros honestos do forum e sair rindo da nossa cara, ai não Lurt'z não creio que você vai deixar isso acontecer, que garantias eu tenho de enviar a placa de volta, para este desonesto, vou gastar + R$30 reais e só Deus sabe se vou receber o dinheiro, então quero meu dinheiro depositado na minha conta e em seguida mando a placa de volta, ai ele pode vender ela para quem ele quiser e ponto final.

Panda

impeckable
Membro Honorário
Não é por causa de 100 reais não, e poderia ser R$5,00 reais eu não aceito ser enganado por ninguém, este vendedor não merece estar entre pessoas sérias, nunca agi errado com ninguém aqui do forum só ver minhas qualificações, este cara é um tipo de gente que não confia em ninguém e eu não confio mais nele, agora se você vai deixar ele liberado para o forum de vendas eu não acho certo, se ele esta fazendo isso comigo ele também vai fazer com outras pessoas, assim fica fácil estes caras aparecem aqui sacanear membros honestos do forum e sair rindo da nossa cara, ai não Lurt'z não creio que você vai deixar isso acontecer, que garantias eu tenho de enviar a placa de volta, para este desonesto, vou gastar + R$30 reais e só Deus sabe se vou receber o dinheiro, então quero meu dinheiro depositado na minha conta e em seguida mando a placa de volta, ai ele pode vender ela para quem ele quiser e ponto final.
Se não vai ter acordo, o tópico pode encerrar aqui.
E queria lembrar que a gente cede esse espaço pras pessoas tentarem chegar num ponto comum, coisa que não ocorreu aqui. Não temos como permitir ou deixar de permitir nada. Se ninguém vai ceder, o tópico pode encerrar aqui e cada um siga sua "vida" aqui no fórum.

Só tem uma coisa: caso continuem trocando elogios pelo fórum, ambos (sim, AMBOS) vão perder acesso ao Bazar por tempo indeterminado.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
E queria lembrar que a gente cede esse espaço pras pessoas tentarem chegar num ponto comum, coisa que não ocorreu aqui. Não temos como permitir ou deixar de permitir nada. Se ninguém vai ceder, o tópico pode encerrar aqui e cada um siga sua "vida" aqui no fórum.

Só tem uma coisa: caso continuem trocando elogios pelo fórum, ambos (sim, AMBOS) vão perder acesso ao Bazar por tempo indeterminado.
Panda,apenas reafirmando que estou a disposição para receber a placa de volta e fazer o depósito do comprador caso a placa apresente defeitos aqui.

O que vcs não estão entendendo é o pq do usuário Erpa não querer enviar a placa de volta para eu testa-la.

Enviei a placa funcionando perfeitamente,e testei a placa 2x antes de envia-la,ele mesmo testou a placa e me confirmou o funcionamento normal,tanto que por MP o link do tópico para me qualificar.

O lance é que a placa tem 3 anos de uso,então apresenta os devidos sinais de tempo e uso,e o cooler original da placa parou de funcionar com aproximadamente um ano de uso,então adaptei um cooler com tomada 4 pinos preso por braçadeiras plásticas.Fiz questão de citar isso no tópico de venda para que o comprador tivesse ciência que estava comprando um produto com 3 anos de uso e com adaptações.

O usuário Erpa comprou concretizou a compra da placa sem ao menos ler a descrição do produto,tanto que quando a placa chegou pra ele,ele me enviou MP falando que a placa tava velhinha e com cooler adaptado.

O intuito do usuário era comprar a placa para repassar para um cliente dele,aposto todas as minhas fichas que o tal cliente não quis a placa pq estava com essa adaptação,então ele criou esse caso todo,falando que a placa estava com defeito e blá blá blá.

Já falei milhões de vezes,é só me enviar a placa,chegando aqui se apresentar defeito,e esse defeito não for forjado,eu devolvo o dinheiro dele sem problemas.

Em momento algum eu expus o usuário Erpa.

Ele que no alto da sua arrogância foi no meu tópico de vendas fazer comentários indelicados e mentirosos ao meu respeito.Fora que já vinha me enviando MPs tentando me coagir e sendo super mal educado,demonstrando claramente que tava agindo de má fé e tentando passa por cima do que é correto.

Erpa

New Member

Panda o cara é desonesto e eu tenho que ser punido?..este tópico serve de alerta para outros usuários para tomar cuidado com este tipo de gente, pode deixar ele no ar eu não vou gastar mais nenhuma linha com este cidadão..se um dia ele resolver me pagar eu tiro a pendência.

Kyle

Command:
Tá fácil de resolver isso gente. Só combinar com calma!

Erpa, a placa está com defeito, OK? Envie para o VENGEANCE e pronto! Ele se comprometeu a devolver o dinheiro.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Panda o cara é desonesto e eu tenho que ser punido?..este tópico serve de alerta para outros usuários para tomar cuidado com este tipo de gente, pode deixar ele no ar eu não vou gastar mais nenhuma linha com este cidadão..se um dia ele resolver me pagar eu tiro a pendência.
Se nenhum dos dois entrar em acordo o tópico de pendência vai ser fechado. E se ficarem depois com ofensas no fórum, ambos receberão punição de ban do Bazar por tempo determinado.

Erpa

New Member
Tá fácil de resolver isso gente. Só combinar com calma!

Erpa, a placa está com defeito, OK? Envie para o VENGEANCE e pronto! Ele se comprometeu a devolver o dinheiro.
Enviou sim, você garante que ele vai devolver o dinheiro?..se você garantir eu envio hoje, será que vocês não perceberam que o cara é desonesto, vocês não viram as fotos da placa?....no anuncio não tinha fotos dela mostrando estas ferrugens e oxidação, ele me disse que a placa era super conservada e o que ele me enviou foi este lixo ai das fotos e com defeito, confiei nele e o resultado foi este, agora ele que tem que confiar em mim, ja fiz todos os testes possíveis e a placa trava aleatóriamente, e o conector do cooler original esta queimado e não funciona.

Agora se o cara não assume nada, fica me chamando de mau caráter, diz que estou forjando defeitos, eu devo confiar neste cara, me enviou mensagem para eu sentar e chorar..devo confiar nele? ....agora vou perder meu tempo e combustível para ir nos correios, gastar R$30 reais do meu bolso para enviar de volta pra ele e sem garantia nenhuma que vou receber, sinto muito mais isso não vou fazer mesmo, agora porque vocês não dizem pra ele me devolver o dinheiro?..só estão dizendo pra mim enviar e receber depois...se ele não quer me devolver muito simples, vocês bloqueiam ele para não vender nada no forum até resolver estas pendências comigo, agora se vocês o liberarem estão fazendo a coisa errada e não estão protegendo membros dos forum que são honestos, e como eu disse se ele anunciar algo no bazar eu vou sim alertar o pessoal sobre quem ele é, até ele resolver esta pendência comigo, porque tenho muitos anos de forum, já vendi aqui e comprei muita coisa, nunca tive problema com ninguém, somente com este rapaz...agora deixo nas mãos de vocês e vocês fazem o que achar correto, só não acho certo deletar o topico, porque ele vai servir de alerta sobre que tipo de gente este rapaz é.

Última edição:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
OK, essa é a decisão final do Erpa.

lVENGEANCEl, a sua continua a mesma? Só revolve a grana quando receber a placa?

Kyle

Command:
Enviou sim, você garante que ele vai devolver o dinheiro?..se você garantir eu envio hoje, será que vocês não perceberam que o cara é desonesto, vocês não viram as fotos da placa?....no anuncio não tinha fotos dela mostrando estas ferrugens e oxidação, ele me disse que a placa era super conservada e o que ele me enviou foi este lixo ai das fotos e com defeito, confiei nele e o resultado foi este, agora ele que tem que confiar em mim, ja fiz todos os testes possíveis e a placa trava aleatóriamente, e o conector do cooler original esta queimado e não funciona.

Agora se o cara não assume nada, fica me chamando de mau caráter, diz que estou forjando defeitos, eu devo confiar neste cara, me enviou mensagem para eu sentar e chorar..devo confiar nele? ....agora vou perder meu tempo e combustível para ir nos correios, gastar R$30 reais do meu bolso para enviar de volta pra ele e sem garantia nenhuma que vou receber, sinto muito mais isso não vou fazer mesmo, agora porque vocês não dizem pra ele me devolver o dinheiro?..só estão dizendo pra mim enviar e receber depois...se ele não quer me devolver muito simples, vocês bloqueiam ele para não vender nada no forum até resolver estas pendências comigo, agora se vocês o liberarem estão fazendo a coisa errada e não estão protegendo membros dos forum que são honestos, e como eu disse se ele anunciar algo no bazar eu vou sim alertar o pessoal sobre quem ele é, até ele resolver esta pendência comigo, porque tenho muitos anos de forum, já vendi aqui e comprei muita coisa, nunca tive problema com ninguém, somente com este rapaz...agora deixo nas mãos de vocês e vocês fazem o que achar correto, só não acho certo deletar o topico, porque ele vai servir de alerta sobre que tipo de gente este rapaz é.
Eu garantir? Umas das regras do fórum é exatamente sobre isso... Nesses casos é preciso bom senso de um acordo cordial, que pelo visto não haverá. Apenas tentei sugerir uma solução, quero que fique claro que não estamos protegendo ninguém.
Deixo de sobre aviso, você não poderá ficar trocando farpas após isso; É um direito seu qualificá-lo negativamente e pronto, se passar disso e caminhar para ofensas e afins, poderá ser advertido.

Não estou garantindo que ele enviará a placa (Minha impressão é que está querendo solucionar numa boa); Mas se você não ceder também, ficará sem uma solução. Bom, reiterando... Apenas sugeri uma solução, a escolha é sua.

Erpa

New Member
Eu garantir? Umas das regras do fórum é exatamente sobre isso... Nesses casos é preciso bom senso de um acordo cordial, que pelo visto não haverá. Apenas tentei sugerir uma solução, quero que fique claro que não estamos protegendo ninguém.
Deixo de sobre aviso, você não poderá ficar trocando farpas após isso; É um direito seu qualificá-lo negativamente e pronto, se passar disso e caminhar para ofensas e afins, poderá ser advertido.

Não estou garantindo que ele enviará a placa (Minha impressão é que está querendo solucionar numa boa); Mas se você não ceder também, ficará sem uma solução. Bom, reiterando... Apenas sugeri uma solução, a escolha é sua.
Mas ai que esta o problema, não tem garantias, até agora ele só ficou com conversa eu mostrei as provas físicas do real estado da placa, se ele não tive-se agido da forma que agiu com a mensagem mal educada eu já tinha enviado pra ele faz tempo, mas como ele não é homem de assumir nada eu não confio mais nele, por isso sem receber eu não vou enviar..e ja que estou com o prejuízo prefiro evitar mais prejuízo.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Reafirmando meu compromisso de fazer o deposito do Erpa assim que a placa chegar pra mim e eu fizer os devidotes testes.Assim como é de costumo em casos como esse aqui no forum. . .

Erpa,sugiro que vc teste a placa novamente.dê uma olhada no Google,e vai ver que há diversos fatores que podem causar esse defeito de Tela Azul que vc citou.Se após todos os testes a placa continuar a apresentear defeito,me envie devolta,chegando aqui se persistir o defeito,eu faço seu deposito numa boa cara.

Quanto ao estado da placa,é uma placa com 3 anos de uso,certamente vai apresentar marcas de uso e do tempo.Usei essa placa por 3 ano e alguns meses,e nunca deu qualquer tipo de problema,superaquecimento,tela azul ou coisa do tipo.

Coloquei a venda uma peça usada mas em perfeito funcionamento,testado por mim e testado por um técnico que testou TODOS as peças do meu PC até identificar o defeito,que era na placa mãe.Tanto que coloquei todos os restos do KIT775 a venda,com exceção da placa mãe.

Não estou aqui pra lhe julgar,mas teste a placa mais a fundo.Da forma que vc falou,deu a entender que vc não quer a placa e ponto final.Pq se vc realmente quizesse a palca iria testar bom paciência até comprovar que realmente o defeito era na placa ou era outro.

Por mim está resolvido a pendência,já me dispus a devolver o dinheiro do usuário Erpa caso a mesma apresente defeito,e fique evidenciado que o defeito é na placa.

Envie a placa de volta,chegando aqui eu testo,e se apresentar defeito,e não for defeito forjado,eu deposito seu dinheiro no mesmo dia.

Tu é tão mau carater,que depois de me enviar várias MPs me coagindo e me chantageando ainda vem aqui falar que eu fui mal educado?

Paciência tem limite meu irmão.

Quer resolver?Vamos resolver da forma certa. . .

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)