[PENDÊNCIA] Problema com usuário lVENGEANCEl

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Erpa

New Member

Sou frequentador a muitos anos neste forum e tenho várias referências e todas 100% positivas, comprei do rapaz um HD e uma placa de video 9600gt, a placa de video esta apresentando problemas e não tem como eu usar ela, quando me vendeu ele disse que estava em perfeitas condições e muito conservado, mas não é bem isso a placa esta toda oxidada e com sinais de mau uso, então falei para o ele que iria devolver mas ele não quer aceitar, o defeito da placa é que após algum tempo ela da tela azul e quem entende de PC sabe que é problema de hardware, este defeito apresenta aleatóriamente e não tem como eu usar um componente com defeito, tenho conhecimento em computadores a mais de 15 anos e todos testes já foram feitos e a placa tem defeito, então propus a ele devolver a placa e ele quer que devolvo tudo, mas o HD como foi dito a ele eu montei ela para um amigo e não tem como eu pegar de volta, então ele esta criando caso em cima disso, paguei R$140 pelas duas peças propus a ele me devolver R$100 reais que vou enviar a placa e vou pagar os correios que vai custar uns R$25 a R$30 reais, então sendo assim ainda ficarei com prejuízo por ter pago preço alto por um HD de 80gb usado, aguardo retorno.[/QUOTE]

Ainda não o qualifiquei porque estou esperando uma atitude da parte dele, mas se ele não se pronunciar eu vou ter que negativá-lo e não recomendarei este usuário para nenhum membro deste forum.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Notifiquei o usuário.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Detalhe que os dois usuários abriram tópicos um falando do outro. Então vou deixar apenas esse aqui aberto e vamos resolver tudo por aqui.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Lurt'Z,tenho quase certeza que eu criei o tópico primeiro.

Mas já que aprovou o dele,sem problemas.

Só peço que posta aqui tudo que eu escrevi no tópico que não foi aprovado.

E poste também Todas as MPs que foram trocadas entre mim e o Erpa,desde a primeira MP demonstrando interesse até a que ele me enviou agora pouco.

E quem puder dar uma opinião eu agradeço.

Tá mais que evidente que o usuário Erpa tá agindo de má fé.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Ps:Jà falei para o usuário Erpa pelo menos umas 6x que aceito desfazer o negócio sem problemas.

A negociação foi um HD 80Gb Maxtor e a Placa de Video 9600Gt,ele envia os itens de volta,chegando aqui eu testo a placa de video,e se apresentar problemas eu deposito o dinheiro dele de imediato.

O usuário está agindo de má fé,não quer devolver o HD que fez parte da negociaçao.E eu solicitei que ele testasse a placa mais a fundo,pois problema de tela azul por ser problema na fonte,no driver ou imcompatibilidade.

Em uma pesquisa rápida no Google,só colocar "Placa de video tela azul",aparece inúmeros fatores que possam causar esse defeito_O usuário nem se deu ao trabalho de realizar os devidos testes.

No minimo se arrependeu da compra ou está precisando do dinheiro,e está querendo forjar defeito na placa de video.

Peço a equipe de moderação que analisem as MPs.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
O usuário Erpa continua a me enviar MPs,sempre tentanto me coagir e chantagear.

Já pedi para a moderação analisar todas as MPs trocadas entre nós,mas até agora nenhuma atitude foi tomada.

Já mandei diversas mensagens informando ao usuário que me remeta a placa de video de volta,para que eu teste a mesma,se estiver mesmo com defeito eu devolvo o dinheiro sem nenhum problema.

Mas o mesmo se nega a enviar a placa de video,continua a me coagir e sempre muito rude e cheio de autoridade.

Aguardando que a moderação analise as MPs,analise o caso e tome alguma atitude.

Pois já passa de uma negociação mal sucedida e está partindo para o lado pessoal.

O usuário Erpa inclusive postou recentemente no meu tópico de vendas,e continua a me defamar no forum e me coagir através de MPs.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Faz 5 dias que o usuário abriu o tópico e ainda me me confirmou o envio da placa para eu fazer os testes.

A placa foi testada duas vezes antes do envio,na assistência de um amigo,meu PC ficou lá alguns dias até identificar que o defeito era na placa mãe e não em outros componente,e testei novamente no dia anterior ao envio,a placa estava fucionando normalmente como vinha funcionando nos últimos 3 anos.

O usuário ERPA se nega a fazer o envio da placa de volta.Fica mais do que evidente que a placa está funcionando perfeitamente,e ele quer desfazer pq tá precisando do dinheiro ou já comprou outra placa de video.

Ou quem sabe forjou algo na placa e não quer enviar para que eu encontre algo que ele fez de errado.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
11 Dias que o tópico foi aberto,até agora o usuário Erpa não fez o envio da placa de volta pra mim.

Ninguém da moderação se pronunciou no tópico. . .

Erpa

New Member
Estou esperando o usuário me devolver o dinheiro e até agora ele não fez isso e me enviou uma mensagem bem mal educada e mandou eu sentar e chorar, se for necessário eu posto aqui a mensagem que ele me enviou, não confio nele mais e para eu enviar a placa quero o dinheiro que paguei por ela que foi R$100 reais, vou postar aqui as fotos da placa que ele me enviou e vejam vocês mesmo as condições péssimas de conservação!

Vejam o tanto que a placa é enferrujada e oxidada até parece que foi retirada do lixo, cooler amarrado e colado, o conector original do cooler não funciona, ja fiz a medição e esta queimado, ou seja mais um defeito na placa e o mesmo assim ele insiste em não pegar a placa de volta, na última foto notem o tanto que o pcb esta empenado!

Última edição:

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Estou esperando o usuário me devolver o dinheiro e até agora ele não fez isso e me enviou uma mensagem bem mal educada e mandou eu sentar e chorar, se for necessário eu posto aqui a mensagem que ele me enviou, não confio nele mais e para eu enviar a placa quero o dinheiro que paguei por ela que foi R$100 reais, vou postar aqui as fotos da placa que ele me enviou e vejam vocês mesmo as condições péssimas de conservação!

Vejam o tanto que a placa é enferrujada e oxidada, cooler amarrado e o conector original do cooler não funciona, ja fiz a medição e esta queimado, ou seja mais um defeito na placa e o mesmo assim ele insiste em não pegar a placa de volta, na última foto notem o tanto que o pcb esta empenado!

http://i57.tinypic.com/16azi9v.jpg

http://i62.tinypic.com/2kpvde.jpg

http://i62.tinypic.com/8xvvxz.jpg

http://i61.tinypic.com/2z9b1oz.jpg

http://i59.tinypic.com/2drswlh.jpg
Eu falei no tópico o tempo de uso da placa.(3 Anos de uso).
E falei no tópico que o cooler original havia parado de funcionar,então adaptei um Cooler com tomada 4 pinos.Não sei se foi o Cooler ou a tomada do Cooler original que deu defeito,mas citei que o cooler original havia parado de funcionar.

Se vc comprou se ler o tópico e prestar atenção na descrição do produto,o problema é seu.

Quando a oxidação,vc não perguntou em nenhum momento quanto a oxidação,e como não entendo muito de informática,muito menos de Hardwares,não me atentei a isso.

Não estou me negando a devolver seu dinheiro,mas enviei a placa com funcionamento normal,e testei duas vezes antes de enviar.
Agora se vc não gostou do estado de conservação da placa,era só falar que queria desfazer e explicar o motivo,até pq pra mim,R$100 nem vai nem vem.
Agora ficar forjando defeito para tentar desfazer a negociação é mal caratismo.

Enviei a placa de volta,chegando aqui,se apresentar defeito eu devolvo seu dinheiro sem problemas,desde que não seja defeito forjado.

Pra mim,se está se negando a enviar a placa,ou é pq a placa não tem defeito algum,ou é pq se tiver defeito foi vc quem forjou.

Erpa

New Member
Eu falei no tópico o tempo de uso da placa.(3 Anos de uso).
E falei no tópico que o cooler original havia parado de funcionar,então adaptei um Cooler com tomada 4 pinos.Não sei se foi o Cooler ou a tomada do Cooler original que deu defeito,mas citei que o cooler original havia parado de funcionar.

Se vc comprou se ler o tópico e prestar atenção na descrição do produto,o problema é seu.

Quando a oxidação,vc não perguntou em nenhum momento quanto a oxidação,e como não entendo muito de informática,muito menos de Hardwares,não me atentei a isso.

Não estou me negando a devolver seu dinheiro,mas enviei a placa com funcionamento normal,e testei duas vezes antes de enviar.
Agora se vc não gostou do estado de conservação da placa,era só falar que queria desfazer e explicar o motivo,até pq pra mim,R$100 nem vai nem vem.
Agora ficar forjando defeito para tentar desfazer a negociação é mal caratismo.

Enviei a placa de volta,chegando aqui,se apresentar defeito eu devolvo seu dinheiro sem problemas,desde que não seja defeito forjado.

Pra mim,se está se negando a enviar a placa,ou é pq a placa não tem defeito algum,ou é pq se tiver defeito foi vc quem forjou.
Amigão seja homem e assume que a placa é um lixo, não fique falando isso de mim veja minhas qualificações e não tem o porque eu forjar alguma coisa, quero te devolver algo que não esta legal, uma imagem vale mais do que mil palavras, a placa tem defeito e quero te devolver, você me manda o dinheiro eu te envio ela e seguimos nossas vidas, eu ainda vou ter que gastar uns R$30,00 reais com frete, sendo que o frete você também teria que me pagar, mas para resolver este problema eu aceito os R$100 reais e ficamos todos em paz.

Agora se você insistir nisso vou postar a mensagem mal educada que você me enviou para todos saberem como você é, e que não é capaz de assumir nada, aqui neste forum e em outros tudo é na base da confiança, você agindo desta forma só tem a perder e não vai ter futuro pela internet, então deposita meu dinheiro e vamos acabar com isso.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Amigão seja homem e assume que a placa é um lixo, não fique falando isso de mim veja minhas qualificações e não tem o porque eu forjar alguma coisa, quero te devolver algo que não esta legal, uma imagem vale mais do que mil palavras, a placa tem defeito e quero te devolver, você me manda o dinheiro eu te envio ela e seguimos nossas vidas, eu ainda vou ter que gastar uns R$30,00 reais com frete, sendo que o frete você também teria que me pagar, mas para resolver este problema eu aceito os R$100 reais e ficamos todos em paz.

Agora se você insistir nisso vou postar a mensagem mal educada que você me enviou para todos saberem como você é, e que não é capaz de assumir nada, aqui neste forum e em outros tudo é na base da confiança, você agindo desta forma só tem a perder e não vai ter futuro pela internet, então deposita meu dinheiro e vamos acabar com isso.
Já me tentou me coagir várias vezes através das MPs,agora vai tentar me coagir em público também?

Pode coagir e chantagear à vontade amigo.

Fiz uma negociação limpa e transparente,informei o tempo de uso da placa e o defeito no cooler.
Vc queria uma placa em estado de nova depois de 3 anos de uso?

A placa estava em perfeito estado de funcionamento quando a enviei pra vc,depois que chegou ai,vc mesmo a testou e viu que o funcionamento tava normal,tanto que me enviou MP pedindo o link do tópico no Bazar para me qualificar.

Dai do nada vc diz que a placa deu defeito?Vc mesmo me informou via MP que a placa não era pra vc,mas pra repassar para um cliente que estava precisando de uma placa de video,aposto minha vida que esse seu cliente não quis a placa pq estava com adaptação e tal,e vc tá querendo dar pra trás pelo estado de conservação da placa,e não por algum defeito.

O defeito que vc disse que a placa tinha,tela azul,tem vários fatores que podem ocasionar esse defeito,basta pesquisar no Google,vc nem se deu ao trabalho de testar a placa,e deixou isso bem claro via MP.

Está mais do que evidente que a placa não tem defeito.

Seja humilde e admita que não quer mais a placa pelos motivos certos,me envie a placa e eu devolvo seu dinheiro sem dores de cabeça.

Existe um problema ai,e está mais do que claro.

Não quer enviar a placa antes,pq a placa não tem defeito.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
O usuário Erpa falou que o defeito da placa de video era "tela azul".

https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=placa+de+video+tela+azul

Numa pesquisa rápida no Google dá pra identificar vários fatores que possam ocasionar esse erro.Não é um defeito especifico na placa de video.

Bastava o usuário Erpa fazer alguns testes e tentar localizar o problema.

Mas não,simplesmente me enviou MP falando que a placa tava com defeito e queria o dinheiro de volta.De forma rude e mal educada.

Tentando me coagir de todas as formas.

Até uma criança de 5 anos vai entender que o defeito não é na placa,e o usário Erpa quer desfazer a negociação pq a placa dá com cooler adaptado e com marcas de uso,afinal são 3 anos de uso né?

No minimo o cliente que iria pegar a placa com ele não quis a placa.

Erpa

New Member
O usuário Erpa falou que o defeito da placa de video era "tela azul".

https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=placa+de+video+tela+azul

Numa pesquisa rápida no Google dá pra identificar vários fatores que possam ocasionar esse erro.Não é um defeito especifico na placa de video.

Bastava o usuário Erpa fazer alguns testes e tentar localizar o problema.

Mas não,simplesmente me enviou MP falando que a placa tava com defeito e queria o dinheiro de volta.De forma rude e mal educada.

Tentando me coagir de todas as formas.

Até uma criança de 5 anos vai entender que o defeito não é na placa,e o usário Erpa quer desfazer a negociação pq a placa dá com cooler adaptado e com marcas de uso,afinal são 3 anos de uso né?

No minimo o cliente que iria pegar a placa com ele não quis a placa.
Amigo vira o disco, os testes já foram feitos e a placa apresenta defeitos e além do mais já fiz a medição do conector do cooler original e esta queimado também, você quer que uma placa toda enferrujado funcione corretamente?, não tem um componente desta placa que não esteja enferrujado e oxidado, então sinto muito se sua placa tem defeitos e esta em péssima conservação, você vem falar de 3 anos, tenho uma placa aqui de + de 3 anos se quiser tiro fotos dela para você ver se tem algum sinal de ferrugem oxidação e cooler trocado, você quer ter razão em algo que esta visível e não tem como ir contra as imagens amigão, se você tem tanta convicção que a placa não tem defeito basta pegar de volta e vender para outra pessoa, mas seja homem e assuma se a placa apresentar os defeitos que eu detectei, vou te devolver a placa e quero meu dinheiro de volta depositado na minha conta, já te passei o numero, se você perdeu o número eu passo novamente, agora se não quer resolver deixe com está , procure outro forum para vender estes lixos para outras pessoas, mas aqui você não vai vender mais, a moderação creio que não vai deixar, então chega de papo furado..vou aguardar o deposito, se não depositar deixe assim, eu fico com o prejuízo!

PS: Chega de debater com você, cansei e não tenho mais tempo para isso, as provas estão ai nas fotos da placa, agora vou aguardar uma posição da moderação ou você depositar meu dinheiro!

Última edição:

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Em momento algum eu me neguei a devolver seu dinheiro,porém só o farei,depois que vc me enviar a placa e eu testa-la e detectar o defeito,pois enviei a placa com funcionamento normal.

Participo do forum a 4 anos e nunca tive necessidade alguma de vender nada aqui.Essa é minha primeira venda,vendi apenas a placa de video pra vc,a fonte para outro usuário de as memórias para um outro usuário,e tudo ocorreu dentro da normalidade.

Lembrando que eu citei no forum que são restos do meu kid 775,onde o hardware que deu defeito foi a placa mãe,tanto que anunciei TODOS os outros hardwares menos a placa mãe,pois depois de realizar vários testes,o único hardware que apresentou defeito foi a placa mãe.

Se eu tivesse intenção de prejudicar alguém teria colocado a placa mãe defeituosa aqui no forum também não acha?

Agi da forma mais honesta possível,falando o tempo de uso e o modo como todos os itens estavam.

Falei que a placa de vídeo tinha 3 anos de uso,e falei claramente que o cooler original havia dado defeito e que havia adaptado um outro cooler com tomada 4 pinos e preso por braçadeiras.

Quando a placa chegou pra vc,ainda me envio MP falando "A placa tá bem velhinha né?E com cooler adaptado preso por enforca gato".

Se tivesse lido o tópico não teria tido problemas.

Volto a reafirmar,a placa está,ou pelo menos estava quando a enviei, funcionando normalmente.

O usuário deu pra trás por não leu a descrição do produto no tópico e se arrependeu da compra.

Está agindo de má fé e me coagindo a todo instante,usando seu tempo de forum e referências para me chantagear.

Envie a placa de volte,chegando aqui,se apresentar defeito,e não for defeito forjado eu deposito o dinheiro de volta na sua conta na mesma hora.

Até uma criança vai entender que se o usuário Erpa se nega veementemente a enviar a placa,é pq a mesma não apresenta defeitos.

Erpa

New Member
Ahh cara na boa, minha paciência se esgotou, no spoiler a copia da mensagem mal educada que você me enviou:

Meu irmão,paciência tem limite.

Tu tá querendo usar teu tempo de forum e tuas qualificações positivas pressionar?Toma vergonha na cara parceiro.

Todos os itens que vendi no tópico já foram entregues e testados pelos compradores,inclusive já me qualificaram e tudo.

Todos os itens foram testados antes do envio.

Chegou pra vc funcionando,tanto que vc testou no dia que chegou e testou no dia posterior.

Não tenho necessidade alguma de vender algo defeituoso pra levantar cenzão.

No mínimo a placa é imcompativel com seu PC,ou sua fonte,ou problema de driver ou coisa do tipo,e vc tá arrependido e tá querendo desfazer o negócio.

Já disse nas MPs anteriores e volto a reafirmar,só desfaço a negociação se vc enviar a Placa de Video e o HD com frete por sua conta,e quando chegar aqui,SE a placa de video apresentar defeito eu devolvo o valor integral da negociação.

Os itens negociados foram a placa de video e o HD.

Caso contrário,senta e chora.

E não adianta argumentar que tem mil anos de forum e trocentas qualificações positivas.

Vc tá agindo de má fé e sendo arrogando por demais.

Fui educado e compreensivo até agora,mas paciência tem limite blz?

Baixa tua bolinha ae.
Depois desta mensagem você quer que eu confie em você?..sem receber primeiro eu não vou enviar, confiei em você quando me disse que a placa era super conservada e você me enviou um lixo destes ai e com defeito ainda por cima...você quer resolver o problema?..deposita o dinheiro na minha conta que envio a placa, caso contrário deixa como esta...porque afinal de contas o prejuízo é meu.

Última edição:

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Na moral,esse Erpa é muito mal carater.O cara me envio várias menssagens me coagindo,com arrogância e mal e sem educação.Dai quando eu tomo uma postura mais dura o cara quer virar o jogo me chamando de mal educado?

Mal educado é vc meu irmão,vc que desde o inicio está tentando me coagir e me chantagear,sempre sendo rude e mal educado.

Vou deixar a cargo da moderação resolver isso.

Permito quer os moderadores analisem todas as MPs na minha caixa de entrada enviadas pelo usuário Erpa.

Tá mais do que evidente que o usuário Erpa é um canalha de marca maior,que pegou a placa de video em perfeito estado de funcionamento e está querendo desfazer a negociação pq tá com o cooler adaptado,coisa que citei no tópico de venda e alguns pontos de oxidação,coisa que é normal para uma placa de mais de 3 anos de uso.

Comprou a placa para revender,sem nem ler o tópico de venda,depois se arrependeu da compra,e ao invéz de tentar negociar a devolução na humildade,partiu para arrogância,mentiras e coação.

Não negocio mais com o usuário Erpa,não recebo mais MPs do mesmo,e nem respondo mais aqui no tópico.

Quando se é alguém que tem bom senso e humildade pra negociar,dá pra chegar a um acordo onde ninguém precise ficar no prejuizo.

É isso que venho tentando fazer desde o inicio,mas o usuário Erpa é um mal caráter que quer resolver tudo do seu jeito,sempre muito rude,e tentando me chantagear de tudo quanto é jeito.

Não me misturo com gente desse caráter.

Deixo a cargo da moderação.

Analisem as MPs,vejam quem tem razão e toem uma providência.

O normal seria o usuário que está querendo desfazer a compra enviar o produto para o vendedor identificar se há defeito,então depois de identificado o defeito,estornar o valor da compra.

Se assim for,por mim está resolvido.

Agora ficar trocando acusações com um cara mal caráter e mentiroso ao extremo, não dá.

Erpa

New Member
Primeira vez na vida que vejo isso, o cara esta errado e querendo ser vítima, vende lixo pros outros e ainda quer ter razão, amigo até agora você esta no blá, blá, blá, a prova esta ai nas fotos, então não vou mais perder meu tempo com você!

Vamos aguardar a moderação decidir, você é muito espertão e espertões aqui não tem vez, não precisava nada disso de ficar perdendo tempo com esta discussão, era muito simples você ter me pagado, recebido a placa e depois vendia para outro mas claro que tem que dar garantia, que por lei são 3 meses, então amigão seja homem e aceita a realidade, não fique chamando os outros de mau caráter e usando argumentos sem fundamentos!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Pessoal, qual a dificuldade em o vendedor devolver o dinheiro e o comprador mandar a placa de volta ao vendedor, claro, pagando o frete da volta.
Isso é comum acontecer e sempre nesses casos é assim que as partes se entendem.

Até em vendas de lojas de produtos novos é assim, quem compra manda de volta, paga o frente do envio, mas quem recebeu o dinheiro da venda, o devolve. Quem comprou fica com o prejuízo do frete e quem vendeu fica com o prejuízo de continuar com o produto.

Ainda não estão entendendo porque tanta briga porque tanta briga e discussão por algo tão simples e por uma placa que vale tão pouco.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Pessoal, qual a dificuldade em o vendedor devolver o dinheiro e o comprador mandar a placa de volta ao vendedor, claro, pagando o frete da volta.
Isso é comum acontecer e sempre nesses casos é assim que as partes se entendem.

Até em vendas de lojas de produtos novos é assim, quem compra manda de volta, paga o frente do envio, mas quem recebeu o dinheiro da venda, o devolve. Quem comprou fica com o prejuízo do frete e quem vendeu fica com o prejuízo de continuar com o produto.

Ainda não estão entendendo porque tanta briga porque tanta briga e discussão por algo tão simples e por uma placa que vale tão pouco.

Lurt'Z,já me dispus a desfazer a negociação faz séculos,pode checar nas minhas MPs.

O lance é que o usuário Erpa quer que eu deposito o valor da compra,sem antes receber o produto e me certificar que o mesmo está com defeito.

Eu enviei o produto funcionando normalmente,ele testou a placa de video e tudo.

Chegou até me pedir o link do tópico para me submeter qualificação.

Dai no outro dia falou que tava com defeito e blá blá blá.

Pedi pra ele realizar os devidos tester,pois segundo uma pesquisa rápida no Google,o defeito que ele falou que tinha(tela azul),poderia ser diversos fatores,e não só defeito no hardware.
Ele falou que não ia testar,que o defeito era na placa mesmo e etc.

Blz,eu aceito a placa de volta,mas quero recebê-la primeiro,e me certificar que está com defeito,dai então faço o deposito dele.

Mas ele se recusa a aceitar dessa forma,quer o dinheiro antes e só depois enviar a placa.

O que dá a entender que a placa não tem defeito algum,ou se tem defeito foi algo forjado por ele,pois não queria mais a placa devido ao estado de conservação.Que para uma placa de 3 anos de uso,está até inteira.

Está mais do que evidente que o usuário Erpa tá agindo de má fé.

Tenho minha consciência limpa que enviei o produto como descrito no anúncio no bazar,e em perfeito funcionamento.

Agora o usuário não se deu ao trabalho de ler a descrição do produto,e agora tá fazendo birra por causa do estado de conservação da placa.

Amigo Erpa,vc tentou me coagir e me chantagear,foi rude e mal educado todo o tempo.Mas não deu certo né?

Envie a placa de volta,eu testo a placa aqui e deposito o dinheiro na sua conta no mesmo dia se a mesma apresentar defeitos ok?

Se não quer enviar a placa,é pq a mesma está com funcionamento normal.

Erpa

New Member
Este cara ai não tem acordo com ele não, ele só sabe dizer que estou agindo de má fé, sou mau caráter e outros blá blá blá, é muito simples resolver, ele deposita os R$100 que paguei pela placa, eu pago do meu bolso o frete e ponto final, muito simples, não vou enviar a placa sem receber antes de forma alguma porque não confio mais em você, então prefiro jogar ela no lixo do que te enviar você sumir e depois querer enfiar ela em outra pessoa.

Agora se ele não quiser desta forma, sugiro que você deixe ele bloqueado até ele resolver me pagar, enquanto isso fico com o prejuízo.

Última edição:

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Mais uma vez o usuário Erpa tentando me coagir.

MP enviada por ele a alguns minutos:

Erpa disse:
Amigão é minha ultima mensagem, vou deixar novamente minha conta para deposito, caso você queira resolver o problema basta depositar que assim que cair na minha conta já envio a placa para você, agora caso não queira pode ter certeza que aqui você não vende mais nada, mesmo que a moderação te desbloquear eu vou estar sempre no seu pé e te garanto que não vende nenhuma bala aqui mais só se você mudar de nome..então agora é com você, não vou gastar uma linha mais com você.
Erpa disse:
Raciocínio lógico,se a placa tem defeito,é só enviar de volta ao vendedor,para que ele identifique o defeito e faça o reembolso.

O usuário Erpa se nega a todo custo enviar a placa de volta.Tá mais do que evidente que a placa está com funcionamento normal,por esse motivo ele não quer enviar a placa para que eu realize os devidos teste.

Peço a moderação que tome uma atitude.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Usuário coagindo e ameaçando denegrir minha imagem no forum.

Segue o link do tópico no bazar onde o usuário tenta faz um post tentando me denegrir.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...0-9600gt-hd-2x2gb-ddr2-restos-do-775-a-2.html

Galera estou vindo aqui avisar vocês, não negociem com este rapaz, ele me vendeu a placa de video 9600gt, veio com defeito e o mesmo não quer receber ela de volta, é muito mal educado, disse que a placa era conservada e me enviou uma placa toda oxidada e o resultado é travamentos, cuidado com este usuário.

Espero que a moderação tome uma atitude.

Estou a disposição para resolver a pendência,porém o camaradinha do outro lado está claramente agindo de ma fé.

Reafirmando:Assim que o usuário enviar a placa e ela chegar aqui,eu faço os devidos testes e se apresentar defeito eu devolvo a grana dele de imediato.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Ninguém vai ficar bloqueado.

O normal nesses casos é quem comprou mandar de volta o produto, quando o vendedor recebe o produto, envia um novo ou reembolsa o valor pago, no caso do Erpa, 100 reais.

Se realmente não tiver mais acordo me avisem, fecho o tópico e ponto final. Segue a vida. Afinal, toda essa choradeira dos dois por causa de 100 reais é brincadeira.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Ninguém vai ficar bloqueado.

O normal nesses casos é quem comprou mandar de volta o produto, quando o vendedor recebe o produto, envia um novo ou reembolsa o valor pago, no caso do Erpa, 100 reais.

Se realmente não tiver mais acordo me avisem, fecho o tópico e ponto final. Segue a vida. Afinal, toda essa choradeira dos dois por causa de 100 reais é brincadeira.

O usuário Erpa não vai querer acordo.rsrsrs

Nada mais normal que o comprador enviar o produto de volta para que o vendedor teste e devolva o dinheiro se apresentar defeito.

A não ser,claro,quando o produto não apresenta defeito,e o comprador quer devolver pq não leu a descrição do produto no anúncio.

O problema não fica só no lance do tópico de pendências,o usuário Erpa já enviou várias MPs dizendo que se eu não devolver os R$100 dele,ele vai me queimar em todos os tópicos que eu abrir aqui no forum.

Acho que esse tipo de conduta cabe uma punição fácil.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)