problema com pc semp toshiba

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
seguinte o pc do meu sobrinho é um semp toshiba...que comprou novo montado...a duas semanas ah tras....bom ate ae blz.....eu estava com um hd de 200GB aqui e fiz negocio com ele no hd dele de 80GB....fui lá instalei o hd de 200GB e coloquei o xp...pq ele naum curtiu o vista starte...hehehe agora o bendito do pc toda vez que desliga....e desliga o estabilizador ao ligar da erro de but.....ae reinicia e vai de boa..já mudei o but pla flopy...pra cdrom...pra hd..ate desabilitei e continua com a mesma...putice..pq serar?
detalhe deixei o hd sem o jumper..pois com o jumper em master, só reconhecia uma partição de 32GB sendo que particionei em dois...meio a meio...grrr e com jumper em sleve nem o disco reconhecia
outra coisa naum cheguei desconectar cabo de força nem um..apenas tirei o hd e pus o outro e agora tah com essa putice...alguem ae imagina oq deva ser?

tanaani

New Member

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
O HD é SATA? Se for não presisa de jumper pra determinar se é Master ou Slave.

Sobre o problema, tenta da um Clear CMOS.

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
O HD é SATA? Se for não presisa de jumper pra determinar se é Master ou Slave.

Sobre o problema, tenta da um Clear CMOS.
esqueci desse pequeno detalhe,,mais como vc mesmo disse sendo sata...esse detalhe naum precisa....hehehe mais no caso aqui esqueci de mencionar..que o HD é IDE...bom já pensei nisso em zerar a bios...vou fazer isso hj......:yes:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)