Problema com iPod Shuffle

Zillio

New Member
Eu tenho um iPod shuffle que funciona perfeitamente, eu coloco ele em outros computadores e é reconhecido nos computadores instantaneamnte, menos no meu.

O problema é que quando eu coloco ele no meu PC, o windows não reconhece ele. Minhas conexões USB funcionam perfeitamente, (ja fiz o teste com meu mouse) eu tenho o ipod e itunes instalado no meu pc, já tentei reinstalar e tudo mais, também uso windows xp.

Bom, ja tentei reinstalar a BIOS da placa mãe, reinstalar o iPod e iTunes mas nada funciona. Eu comprei esse iPod em Cingapura, queria entrar em contato com o suporte da apple aqui do Brasil mas não sei como. Bom, se alguem sabe o que fazer nesse caso eu agradeço.

Valew

edyomar

Bonzinho só se ferra
Cara isso ai aconteceu cmg,eu dei uma olhada na bios la e nao tava reconhecendo o ipod como disco removivel,da uma olhada na bios la,eu arrumei o meu la.

F

FlatronMan

Guest
da uma atualizada no firmware pra ver se resolve

Zillio

New Member

F

FlatronMan

Guest
ixeee .. geralmente vc pega no site do fabricante .. ele vem em .exe .. vc passa todas as musicas pro PC .. e executa o exe .. ele faz sozinho ,.. depois repassa as musicas

filipeutzig

S.C. Internacional

Zillio

New Member

filipeutzig

S.C. Internacional
Bom, então não sei o que pode ser... Pois o iPod só funciona com USB 2.0 que é ativada no XP somente com o SP1 ou SP2...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)