Problema com Directx

Masa0

Usuário de Kurumin
no executar digita dxdiag e veja que versão está instalada

Nando.se

Member
já tentou instalar a versão do Directx q acompanha o DVD do jogo. Comigo isso aconteceu uma vez e foi resolvido dessa maneira, mesmo o direcx que acompanhava o jogo sendo mais antigo do q estava instalado na minha maquina.

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Juniogro, aconselho-o a ler as regras.

Você acabou de quebrar uma das mais importantes aqui do fórum.

No seu caso, não podemos fazer muito, pois seu jogo não é original.

juniogro

New Member
E que so to com problema no gta e outros jogos ta rodando normal.
Oque pode ser esse erro:?:/

Felipe MF

New Member
para atualizar o directx vc precisa do net framework , caso contrario ele instala mais nao acontece mudando nem uma , vc pode ver se o seu dx realmente foi instalado usando o comando dxdiag e vendo a data dos arquivos do dx , ve se eles realemente foram atualizados .

Felipe MF

New Member
estranho cara ... o meu aqui ele n queria atualizar o dx , ai eu botei o net framework 3.0 e atualizo perfeito , agora eu sempre instalo o framework logo de cara sempre que eu formato hd ...

juniogro

New Member
Eu baixei esse programa que o fuzileiro_rps falou e agora ta atualizando.
Vou espera agora

juniogro

New Member
Tava rodando esse programa no ultimo arquivo da erro e tem que comecar denovo tem como retornar de onde eu parei:?:?

Acabei de atualizar o directx e o problema nao saiu ainda.
Tem como resolver isso nao::?

fuzileiro_rps

New Member
Directx at onde eu sei ele não "tem como ser desistalado"... ;(
Pelo windows XP de forma padrão !!!

1ª Aternativa)
no site do baixaki tem: DirectX Uninstaller v1.3
http://baixaki.ig.com.br/download/DirectX-Uninstaller.htm
Este programa foi desenvolvido para que você possa desinstalar o DirectX do seu computador de forma fácil.
Apos desistalar, Ai vc tenta refazer as updates de novo... como dito anteriormente...

2ª Aternativa)
Bom tem um versão directx_aug2007_redist dá uma pesquisada na web de 58mb...
Ai é so extrair o arquivo p/ uma pasta de preferencia e instalar de forma manual...!!!

3ª Aternativa)
+ se este erro persiste no final da instalação é bom vc anotar o q ou qual arquivo faltou!!!
P/ ai depois baixar individualmete... ou at mesmo reportar aqui...

4ª Aternativa)
se as alternativas acima não deu certo, ai é só formatando mesmo o PC ;(... + creio q não precisará... não... ;)

Espero q vc resolva... isto ;) sem "dx atualizado" ou mal instalado fica osso bater um joguinho da hora ;)

juniogro

New Member
Eu baixei esse programa mas eu nao consigo roda.Na pasta dele so tem um arquivo executavel que e o dxdiag.
2ª Aternativa)
Voce pode me passa via mp o link?

4ª Aternativa)
Eu formatei esse dias o pc,ante eu rodava os jogos normal como :Cs:s/dod:s/cs/nfsmw mas quando eu instalo gta ele fica dando esse erro.
E o arquivo que vc me falou para baixa para atualizar via o programa eu atualizei tudo.
Dai continua a mesma coisa.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)