Problema Com A Geforce

• Thread starter [X-COM]
  • Data de Início
X

[X-COM]

Guest
Comprei uma GeForce 2 MX400 64mb AGP , dai fui por ela no meu pc so que fica muito lerdo , ficou com menos fps e todos os jogos e travava o pc , ficou pior que com a outra placa, eu acho q era negocio da placa mae(ASUS PC100) , se alguem teve algum problema me avise

HackteK

Pedala ATI

vc já instalou o driver da nvidia ( detonator XP?? ) ???

pode ser isso!!

outra... se vc quizer eu troco a minha pela sua ( scalibur geforce2 mx/mx 400 de 32 mega ) no mano a mano ta valendo :)

OldMan

Congelado
Verifique se na bios : a AGP Aperture está em 64MB pelo menos.

karkara

Usuário Registrado
Qual a placa mae? o modelo. a um tempo li sobre uma asus com um problema parecido. o chipset era da VIA mas nao lebro o modelo. Depois d um tempo lançaram uma BIOS q resolvia o problema.

DekerBSB

Registered User
depois que vc botou essa vc reinstalou o windows ou só tirou a outra placa e botou essa + os driver's novos?????

DioLa

Admin
Administrador
vc precisa falar direitinho o modelo da placa mãe, se for via, esquece tudo o que falaram e instale os drivers Via 4-in-1, pronto, seu problema está resolvido... aumento em mais de 3x na performance gráfica, ou seja, se tiver com 20 FPS, pode chegar a 80 brincando apenas com o update, mais informações no link abaixo.

http://www.adrenaline.com.br/adrenaline.php?secao=artigos&id=1

OldMan

Congelado
Isso se for um chipset recente da VIA. Os mais velhos como o meu aqui em casa mal ganham 15%. Posta o máximo de dados possíveis sobre seu equipamento (sobre a placa mae ed rivers especialmente)

HolySin

High Priest of Darkness
Ele enfiou a placa de video em uma entrada PCI ou ISA e ta tudo rodando em software agora :D

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Para a sua placa travar também pode ser problema de superaquecimento porque algumas placas com alta temperatura ficam lerdas e as vezes trava. Meu amigo tem um Geforce 256 que travava em todo jogo ele botou um cooler e nunca mais travou e também ficava lerdo a placa dele agora ta belezinha!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)