• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

Preciso de uma câmera que tenha falantes embutidos.

JEK

Old Member
Oi pessoal, tô meio por fora do assunto então venho recorrer a vocês.

Tenho uma câmera ip Dlink 932l mas, estou precisando de uma câmera que tenha alto falantes nela, que eu possa falar.

A 942l tem a função mas, pelo visto, preciso colocar alto falantes amplificados correto? Não precisa ser nada alto.

A câmera seria para monitoramento dos meus cachorros em um apartamento 2 andares, o ap não é barulhento.

Não preciso de fotos nem nada do nível...

Panc2001br

Well-Known Member
Vejo que seria muito mais simples usar caixas.

As câmeras precisam de uma fonte de alimentação, logo as caixas bebem da mesma instalação elétrica. Há caixinhas discretas e baratas, normalmente para pc e notebooks.

Câmera com falantes são mais fáceis encontrar em babás eletrônicas e interfones, normalmente soluções mais caras do que adaptar uma caixinha de pc.

lucifeh

Foda-se
Vejo que seria muito mais simples usar caixas.

As câmeras precisam de uma fonte de alimentação, logo as caixas bebem da mesma instalação elétrica. Há caixinhas discretas e baratas, normalmente para pc e notebooks.

Câmera com falantes são mais fáceis encontrar em babás eletrônicas e interfones, normalmente soluções mais caras do que adaptar uma caixinha de pc.
Acabou de me dar uma ideia do que fazer quando não tiver mais utilidade para minha babá eletrônica :awesome:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)