Praga..

Godoy

New Member
nem sei si vcs sabem....mais eu to de novo com o problema do kernel.dll alguem aki sabe como tirar...ou arrumar....isso atrapalha em tudoo..nos jogos em tudo...sempre da erro do kernel.dll ...por favor eh urgente..

DekerBSB

Registered User
pode resolver o problema

Solum

Solum, Filho do Papai.
tenta formatar o PC.....
pode resolver o problema
esse é, praticamente, minha solução pra tudo. :)

Godoy

New Member
ahahha nem mortoo..prefiro fika com esse prblema..ele agora meio ki desapareceu..maix daki a poco o erro volta...

Morpheus

comunakafer
formata logo, eh a melhor solucao!!
heheheh formatei meu PC 3 vezes em 5 dias!!!

:D :D

Godoy

New Member
ehauehu serio?..ah maix tu naum deve ter nada...eu tenho basntante coisa e eh dificl passar pra outro pc...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Godoy
ahahha nem mortoo..prefiro fika com esse prblema..ele agora meio ki desapareceu..maix daki a poco o erro volta...
Ai vc tem essas opções, 1° de todas!!!!
Reinstalar a merda do Windows....70% das vezes com *.dll funciona, segunda, dependendo do .dll, basta vc substituir pelo mesmo arquivo de alguem, como eu tenho 2 PCS em casa, quando (normalmente) o windows da esses paus de dll, eu transfiro de um pro outro.. digamos qeu dependendo do dll funcione 60% das vezes e a terceira opção..... Eh formatando que resolve 99% das vezes.., Soh naum resolve sempre pq as vezes vc tem duas unidade e soh formata uma mas o problema ta na outra ou num virus da outra partiçao, ou seu windows ta com o cd arranhado e naum instala o arquivo....
fui..
:D

Morpheus

comunakafer
entao kra qnd vc foramtar algum dia, faz uma particao no HD, ai fica facil de formatar.....
c joga as coisas mais importantes pra la e format c:

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Godoy
ehauehu serio?..ah maix tu naum deve ter nada...eu tenho basntante coisa e eh dificl passar pra outro pc...
Nada que duas placas de rede de 30,00 reais e um cabo de 1 metro + 1,00 real resolva....

Godoy

New Member
num kra eu tenho rede aki...eu vo tenta essa di pega o dll ...tipow eu vo pega odll da minhairma..ki o pc dela eh todocheo das coisas boas...daih eu vo ve si da maix erro..

OldMan

Congelado
Essa não é uma DLL normal... é o próprio núcleo do windows... Se ele tá com pau... só reinstlando. Se vc copiar o kernel de outra máquina pode ser que teu windows nem reinicie.

Godoy

New Member
¬¬...ki droga..entaum vaifika assim mesmo..deixa pra lha...

Morpheus

comunakafer
vc naum perde nada e corrige o problema

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by OldMan
Essa não é uma DLL normal... é o próprio núcleo do windows... Se ele tá com pau... só reinstlando. Se vc copiar o kernel de outra máquina pode ser que teu windows nem reinicie.
Por isso eu disse que a primeira coisa a fazer eh reinstalar!!!
Mas ae cara, naum fique com medo de reinstalar pq vc naum perde arquivo nenhum soh se vc formata que perde!!!

GetFire

E ae darMe!
nao q formata, deleta o arquivo d vez!! hihihihihihihi :D :D

Godoy

New Member
ahuiha tres vezes ki eu vo delete..o meu irmao deleto um aih, e naum conseguia abri nada do painel de controle..ehehehe...axo ki vo reinstala..valews aiuh...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)