Pra quem tem radeon, o que acharam dos comentários de Jeff ?

Taturana

New Member
æ Deker e resto da galera que possua uma radeon, quem leu o diabo do assunto do Jeff? Nunca vi tanta besteira como esse kra falou. Não entendo pq eles não querem que a gente use os drivers leaked, será que eles vão explodir o computador da gente?:eek:
Não acredito nisso que o cara falou de que o paraíba que faz os drivers saiu de férias. Senão, como é que teriam dois drivers leaked em menos de um mês? :rolleyes:
Agora é esperar pra ver o que acontece com a ATI, se eles tomam rumo (será que eles tão querendo fazer um drive com assinatura digital da microsoft:p ?). Espero que sim rapaz, pq não sei como eles querem deixar consumidores gamers exigentes felizes com essa falta de drivers novos.
E olha, todos falam do bambambam da nvidia, mas deixa eu contar uma coisa, os drivers da nvidia, como mencionado no artigo da adrenaline, embora lançados quase de mês em mês, ou algo assim, tão com a mesma quantidade ou mais problemas que os drivers beta da ATI :p. A única diferença é que eles (pessoal da nividia) realmente se importam com os consumidores ( e eles lá são bestas de perder dindin? americanos ora) já os canadenses...

OldMan

Congelado
já que os drivers estão disponibilizados aqui.. precisa ficart claro que eu não tive nada aver com isso.

Como desenvolvedor da ATI eu posso me ferrar se acharem que fui eu que liberei pra Adrenaline. Se possível pediria que não deixassem tão a mostra este tipo de coisa ou eu vou ter que me "desligar do fórum".

Esses drivers não são liberados porquê contém bugs as centenas.. pegeui um pra minha 7500.. desisti logo.. são bem rápidos.. mas muito bugados.

HolySin

High Priest of Darkness
Originally posted by Taturana

E olha, todos falam do bambambam da nvidia, mas deixa eu contar uma coisa, os drivers da nvidia, como mencionado no artigo da adrenaline, embora lançados quase de mês em mês, ou algo assim, tão com a mesma quantidade ou mais problemas que os drivers beta da ATI :p. A única diferença é que eles (pessoal da nividia) realmente se importam com os consumidores ( e eles lá são bestas de perder dindin? americanos ora) já os canadenses...
Não saquei...
Afinal qual os problemas dos drivers da Radeon? Incompatibilidade com o sistema operacional? Performance? Dependendo do driver a imagem fica ruim, trava, etc?

Os da nVidia tem problemas, mas saem aos montes, e um driver que pode foder tudo aqui pode rodar perfeito no computador de outra pessoa. :)

Taturana

New Member
Questão 1: Oldman, eu não havia visto o post aqui na adrenaline, tinha entrado direto no forum, logo, não acho que se referiam a você logo após que deixei o fórum e entrei na página.

Questão 2: O que eu quis dizer é que os drivers da nvidia tbm apresentam problemas, só ver o artigo na adrenaline, mas a nvidia sabe conquistar o consumidor, dando suporte ao mesmo. Agora a ATI... :rolleyes:

caldas

Kenai

Old vc e desenvolvedor de drivers para a ATi ?
talvez vc possa me esclarecer uma duvida de seculos ...
afinal a Radeon 1 tem ou nao tem suporte a PixelShader ?
alguns dizem que nao
outros que sim mais so na versao 0.5
e outros dizem que a ATi desenvolvei a Radeon com uam versao beta do directx8 e no final a Microsoft mudou a especificaocao do PixelShader e po isso que a Radeon 1 nao suporta mais ...
afinal .... ela tem ou nao tem suporte
se tiver e possivel um drive para tapar esse biraco da versao 0.5 ?
ou nunca veremos o PixelShader na Radeon 1
ou ainda ...
sera que quando sair o DirextX 9 sera possivel ativa-la ?

DekerBSB

Registered User
aí Oldman.......eu quase botei na news o seu nome cara......
eu ia botar algo assim:

os desenvolvedores da ATI, como o nosso amigo Oldman....
:p

só que aí nego ia achar que vc tava no meio dessa treta.....
................
................
quanto aos drivers.......achei muito comédia....pq nego liberou tres versões leaked ontem..........nao apenas duas como eu botei na new.........é pq eu nao achei de novo o link pro terceiro driver........
...........
realmente ridiculoo comentario do Jeff......mas isso não vai acontecer naum......sempre vai ter gente liberando drivers......como aqueles omegadrivers que nego faz pras Radeon.
uma coisa é certa e eu posso falar com certeza...........
não do nem 15 dias pra ATI lançar um drivers oficial......

DekerBSB

Registered User
Queria aproveitar o tópico pra :
já que os drivers estão disponibilizados aqui.. precisa ficart claro que eu não tive nada aver com isso.

Como desenvolvedor da ATI eu posso me ferrar se acharem que fui eu que liberei pra Adrenaline. Se possível pediria que não deixassem tão a mostra este tipo de coisa ou eu vou ter que me "desligar do fórum".

Esses drivers não são liberados porquê contém bugs as centenas.. pegeui um pra minha 7500.. desisti logo.. são bem rápidos.. mas muito bugados.
o Old....relaxa cara........eu eim.......
o link dos drivers são os mesmos da Rage........nego sabe que não foi vc.......

OldMan

Congelado
Eu sou desenvolvedor registrado da ATI.. não de drivers da ATI. Significa que os programnas que eu faço tem que ter preferência pras placas deles. As radeon não tem suporte a pixel shaders proigramaáveis.. tem suporte a alguns vertexl shaders não programáveis.

E eu sei que o povo sabe que não fui eu.. mas sabe como é..com o tempo o pessoal começa a aumentar e inventar.. aí um dia eu me ferro.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)