pq o quake 3 e mohaa nao funcionam no meu pc????

quando eu tento entrar no quake 3 e no mohaa aparece uma mensagem dizendo que nao pode abrir o opengl.o que é isso???????????????

Jj - Sc

New Member
Quanto ao arquivo opengl tem a ver com sua placa de video... Qual sua placa de video?

DekerBSB

Registered User
ta explicado........sua placa nao deve ter suporte pro OpenGL......
:(

eu procurei no pc e achei um arquivo dll com o nome opengl mas isso nao interessa

tem jeito de faze funciona???

DekerBSB

Registered User
mesmo que sua placa tenha um suporte "fraco" pro openGL vc nao vai conseguir rodar esses jogos com uma placa de 4mb......
acho que pro Q3 tem q ter 8mb.......e o Medal tem q ter 16......
:(

tenta trocar essa sua placa.........infelizmente vc nao vai conseguir aproveitar muitos jogos usando essa diamond

Broda

New Member
Mano, os jogos novos de hoje como MOHHA, RTCW, entre outros necessitam uma maquina boa pra roda-los com uma resolucao boa

Coisa como um 800MHz (ou Superior), 256 de ram ta beleza (128 de ram ja é pouco), uma geforce 2 MX 400 64 mega.

Uma maquina inferior a essa que eu coloquei acima fica foda de rodar os games novos.

Sua palca de video é muito antiga, tente troca-la, hoje em dia uma Geforce 2 MX 400 voce acha facil e barato.

Falo

Originally posted by Broda
Mano, os jogos novos de hoje como MOHHA, RTCW, entre outros necessitam uma maquina boa pra roda-los com uma resolucao boa

Coisa como um 800MHz (ou Superior), 256 de ram ta beleza (128 de ram ja é pouco), uma geforce 2 MX 400 64 mega.

Uma maquina inferior a essa que eu coloquei acima fica foda de rodar os games novos.

Sua palca de video é muito antiga, tente troca-la, hoje em dia uma Geforce 2 MX 400 voce acha facil e barato.

Falo
eu tenho 320 de memoria ram pentium 3 850 e aquela placa de video...

GetFire

E ae darMe!

eu tenho 320 de memoria ram pentium 3 850 e aquela placa de video...
um puta computador desse e soh issu d video?? ateh a minha q eh onboard tem 18mb AGP e suporta OpenGL hihihihi :D :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)