Postem Aqui A Temperatura De Sua Mobo!!!!!

loiro1f

Usuário Registrado
AGORA SE O PC TIVER FECHADO COLOCA AQUI QUE A CPU ESTA FECHADA, E SE TIVER ABERTO TAMBEM.
VAMOS VER OS PCS.

MEU PC E UM T-BIRD DE 1.2AXIA
PLACA MÃE AZ-11EA DA FIC
O RESTO TEM AI EM BAIXO

CPU: 36º
MB: 26º

:D

Attachments

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ae minha cpu fecha fica em 44º mesmo em jogos e sem ventilador nem ar condicionado ligado e com arcondicionado da pra manter em 42 e aberto eu naum sei que naum posso abrir ela pq se naum eu perco a garantia.
O seu cpu ta aberto ou fechado???

SKY

CUSTOMIZADO

Mobo - 27ºC
CPU - 45ºC

Gabinete aberto com ventilador grande, e essa temperatura varia muito, depende do q eu estou fazendo.

nas configurações normais (sem OC) ele funciona fechado.

coiote

New Member
# æ loiro1f, só q esse sensor 2 de 26°C é falso heim !, se for chip via na tua MOBO, esse sensor não existe ...

# se quiser falar de temperatura, mostra no burn, nem adianta falar de °C com micro em iddle, pq o meu fica em 29/31° qdo to navegando e fazendo download :eek:

# tá aki, meu burn de 2 horas de pau, no dia quente, 27ºC ambiente e gabinete fechado:

Attachments

coiote

New Member
# ahhhhhhhh , dá mais uma carregada no tray tb e deixa sem iddle no processador :D

powered by ATHLON
refreshed by SKOL :D

Attachments

OldMan

Congelado
Eu mantenho meu Tbird 1333 em 42º no BURN mais pesado com meu "cooler externo " ARNO de 26 Cm de diâmetro... :) :) :D . Com esse artifíco posso usar um cooler de 4000 RPM que não faz barulho algum (o ventador também é super silencioso)

Sem isso fica em 60º. O engraçado é que se eu abro o gabinete a temperatura sobe uns 10 graus... coisa estranha.

loiro1f

Usuário Registrado
aqui o gabinete ta aberto
fica:
CPU: 36º
MB: 26º

agora fechado ficou em:
CPU: 39º
MB: 28º

ESSE E O REAL JOGANDO STRIKE FORCE COM:
1024 com 32 bits de cor e a placa de video em 4X.

e isso ai.

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Coiote (Beto!®)
# ahhhhhhhh , dá mais uma carregada no tray tb e deixa sem iddle no processador :D

powered by ATHLON
refreshed by SKOL :D
Ae o que que vc quer dizer com iddle?

coiote

New Member
# ta bom... veja bem qual é o sensor certo do via e da cpu :
http://mbm.livewiredev.com/comp/fic.htm

# jogar CS nem é burn de cpu, a placa vga faz tudo :)
# deixa tocando 6 ou 7 media player com filme/clip direto , carrega o processador em 80% num dia quente e deixa 1 hora pra ver qto a temperatura chega ...
# é legal fazer em dia quente mesmo, pra ver se os cooler estão suficientes .

# idle é descanso, baixo processamento, olha meu TRAY, ta vendo o K7 , é um programinha q desconecta o processador qdo não ta em pleno uso, tipo chega a cair 10 graus em apenas 3 minutos depois q o micro sai do burn ...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Coiote (Beto!®)
[B# idle é descanso, baixo processamento, olha meu TRAY, ta vendo o K7 , é um programinha q desconecta o processador qdo não ta em pleno uso, tipo chega a cair 10 graus em apenas 3 minutos depois q o micro sai do burn ... [/B]
Pow valew mesmo coiote pela resposta e esse programinha K7 onde que eu posso pegar? E ele trava,eh seguro??

coiote

New Member
# tenho ele full (ripado) os 2 , pra versão 98 e win2k-XP, se alguém + quiser, por favor arranja um FTP PUB ou uma shell de uns 5mb pra mim q eu UPO pra galera.
# cpuidle ripado pelo FOSI :) se alguem tiver uma shell boa ae, deixa eu upar e espalhar o link , tem q aguentar 1 semana :)

# TB to atras do www.hmonitor.com V.4 em diante, muito bom, mas ainda naum tem o pathzim pra tirar o trial dele :(

P

Pacote2k2

Guest
Aqui so mostrou a temperatura da placa mae que estranho.
Saca so:confused:

Attachments

Lnp

New Member
Pow, libera esse programinha pra gente, esse K7...fala onde tem pra pegar, ou entaum me passa por email, icq, qualquer coisa... :)

Ae coiote, que prog. eh esse que deixa a temperatura na barra do iniciar?!

coiote

New Member
# melhor monitor de temperatura que existe ! ( é free,funciona e funciona ) :
http://mbm.livewiredev.com/

# cpuidlle ta la, tem versão 98 e versão 2k/xp
http://briefcase.yahoo.com/aleck781zjeq

# tem tb um pack de linguagem BR pro mbm, descompacta na pasta language dele ,
# mbm monitor é chato de configurar , mas depois ele funfa redondinho, tem até relatorio do que aconteceu em intervalos q vc determina.

# no cpuiddle, tem a opçao pra optimizar pra chip VIA ! ,vale a pena!
[]´s

coiote

New Member
Aqui so mostrou a temperatura da placa mae que estranho.
Saca so:confused:
# bom, configura ele certinho q vai mostrar a temperatura da cpu, ele precisa do famoso "serial" pra liberar as outras funções e mostrar o resto, eu quero por causa do monitor de temperatura da vga asus q ele tem, mas serial dele ta dificil :)
# me explica como vc fez isso : Geforce2 MX400 64Mb SdRam Tv-out o/c 216/353 ?????????

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eh mesmo pacote vc naum esta enganado naum????
Botar a memória ram a mais de 300 mhz???

coiote

New Member
Originally posted by [Grandmaster Killer]
Eh mesmo pacote vc naum esta enganado naum????
Botar a memória ram a mais de 300 mhz???
# Bom , eu queria saber como que se deixa uma gf2mx400 com mais de 260mhz na memoria e a placa continuar funcionando sem travar e sem deformar texturas :)
# pra quem pegou o cpuidle, como q ta o resultado ? satisfatório ? esse recurso vem desde a época dos K6, deveria ser incluido na bios da placa mãe, mas ninguem se interessou por isso :(

AGO

New Member
afinal pra q serve esse programa afinal?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)