• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Poste aqui a screen de sua tela!!

nxs

Membro Fodástico
Raskty

Malzudo.

OMafioso

Shitty Member

Sem grandes alterações..

Aplicativo de Wallpaper: WalP

**

Última edição:
  • Curtir
Reações: nxs

nxs

Membro Fodástico
Meu S9 deu problema na bateria, não recebe mais carga de jeito nenhum, nem via cabo ou sem fio... comprei um Galaxy A50 pra usar enquanto mando o S9 pra garantia... e curti bastante o aparelho, daora demais!!

nxs

Membro Fodástico
nxs

Membro Fodástico
HugoUltraSchneider

New Member
Cara, eu não consigo usar nenhuma película, capa comprei uma aqui na cidade por enquanto... mas vou ver uma melhor na internet.
Ahaha legal... Tava com ele no carrinho online já preparando pra pegar ele, mas aí vi que está pra sair o a50s. Será que vem na mesma faixa de preço?

nxs

Membro Fodástico
Ahaha legal... Tava com ele no carrinho online já preparando pra pegar ele, mas aí vi que está pra sair o a50s. Será que vem na mesma faixa de preço?
Cara, quando lançou o A50, veio por 2k se não me engano, e recentemente saiu o A50 com 128gb e o mesmo preço, acho que tá valendo!

HugoUltraSchneider

New Member
Onde vocês pegam esses WP que não ficam "pixelados"? Digo, ainda nao tentei no meu cel novo, mas antigamente pelo menos ficava como se estivesse com Zoom!

O ideial é pegar exatamente da resolução do celular (A70)?

polacho

I'm back
Membro Honorário
Onde vocês pegam esses WP que não ficam "pixelados"? Digo, ainda nao tentei no meu cel novo, mas antigamente pelo menos ficava como se estivesse com Zoom!

O ideial é pegar exatamente da resolução do celular (A70)?
Eu uso o app Zedge! Além de ter muitas opções de ótima qualidade, permite pesquisa, favoritos e faz a troca dos papeis de parede na tela inicial e bloqueio de forma muito prática!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)