Portal. Um dos melhores jogos do X360.

Fox Hound

New Member
O que é aquele jogo ? Poderia lançar inclusive para plataformas mais antigas, pois apesar da física mais complexa, acho que rodaria no ps2, por exemplo. Um dos melhores puzzles que já joguei, viciante, non stop.
Cheguei no final agora à pouco. Para quem assistiu os filmes do tipo "O Cubo", o clima é um tanto parecido, do tipo, sou um rato no labirinto. E aquela música no final, nos créditos.... perfeita ! Larguei tudo de bom que estava jogando e fiquei só em portal. No final, abre uma opção para jogar ouvindo os comentários da produção, igual o que havia no Riddick.

Krato$

New Member
Nossa, joguei esse Portal hoje mesmo!!!! Muito doido!! Há anos eu não jogava algo tão inovador!!! Tou quase terminando já, dá vontade de jogar tudo outra vez xD

Isso que eu venho dizendo, inovação no hardware não é nada sem os jogos.

M3ndes

Ctrl+c Ctrl+v

Diego

hot beer, cold woman
concordo com a descrição do fox hound. me lembrou bem O cubo mesmo.

fui até a 14ª fase numa noite dessas e depois fui dormir. o jogo so começa a exigir do jogador um pouco la pela 11ª fase.

mas estou jogando no PC, espero q a valve lance logo novos cenários pra donwload. fora os cenários q serão criados pelos fãs q em breve devem pipocar.

Lessa

New Member
concordo com a descrição do fox hound. me lembrou bem O cubo mesmo.

fui até a 14ª fase numa noite dessas e depois fui dormir. o jogo so começa a exigir do jogador um pouco la pela 11ª fase.

mas estou jogando no PC, espero q a valve lance logo novos cenários pra donwload. fora os cenários q serão criados pelos fãs q em breve devem pipocar.
Tbm to jogando no PC e esse jogo realmente eh muito fera, tem uma ligação forte com a historia do hl2.
Bastante viciante..

Krato$

New Member
Poxa terminei Portal e não vi relação nenhuma com a história de HL2. Como que é isso??

Krato$

New Member
Foi port?? Tá muito melhor que PC eu acho!! Já acho que COD4 ficou melhor no PC.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)