Porque nínguem cria emuladores de consoles + novos

BlackSilver

Usuário Registrado
Tô esperando a 2 anos por um emulador de Dremcast p\ jogar Virtua Tennis e agora devia sair um emulador de PS2

BlackSilver

Usuário Registrado
Não sei pq vc não sai por aí querendo criar uma revolução comunista?

BlackSilver

Usuário Registrado
Eu sou descendente de russo o que vc acha?

BlackSilver

Usuário Registrado
Que bunitinho!!!!!!!!!!!!Parece a minha tia morta

velociraptor

New Member
e muito dificil fazer emuladores de consoles novos porque os PCs da actualidade não são suficientemente potentes para fazer funcionar eficientemente esses emuladores. ps2, xbox e gamecube são maquinas muito potentes.

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
e muito dificil fazer emuladores de consoles novos porque os PCs da actualidade não são suficientemente potentes para fazer funcionar eficientemente esses emuladores. ps2, xbox e gamecube são maquinas muito potentes.
exatamente.. eh muito complicado emular funções de um hardwartao potente como o dos consoles de ultima geraçao. apesar de numericamente superior, o pc não é fixo, cada um tem um.. com configs diferentes. No caso dos consoles o hardware eh sob medida.. os jogos rodam perfeitamente.. inclusive utilizando menos recursos..

YeahH

Marshall Mathers

crying

New Member
Aff, já vi de PS2 e o do Dream, nossa vi varios, muita gente já joga, menos eu, estou sem placa de video, quando peguei de ps2, tinha que pegar os plugin o que era bem dificil, por isso parei. mas se vc conhece o emule, vai pesquisar nele que vc acha. E que ***** é essa de descendente russo, comunista, tanta ignorancia esse inseto de Holysin, ow se é mó sem noção. aki é uma comunidade, comuunidade exige respeiito inseto.

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
da pra fexa esse topico? nao eh por maldade mas... responder topico de 2002?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)