• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Porcada FREGUÊS

HellSpawN

Curtindo o casamento!
olha eu assisti o jogo ontem, e parece que muitos aqui nao o viram, falar que o palmeiras deu trabalho pro São Paulo e piada..

sou corinthiano e posso afirmar em cima do que eu vi, nao teve penalti a favor do São Paulo, naquela jogada o cara tava escorregando e a bola bateu na mao do zagueiro do palmeiras, mas sem intenção, logo nao foi nada....

agora, que todo mundo do São Paulo tem que erguer uma estatua em homenagem ao Cristian do Palmeiras, isso tem, ele foi na bola, foi sim, mais parecia uma carreta desgovernada na ladeira.. nao foi um penalti, foi um atropelamento dentro do estadio..... e se ele nao tivesse feito aquele penalti, quer dizer, foi praticamente uma tentativa de homicidio premeditada, teria ido pros penaltis, eu tava ate gostando, ja penso? ia ser mo legal, mais tudo bem, na minha visao de corinthiano NÃO FANATICO vitoria merecida e sussegada do São Paulo, mais do que esperada, o jogo so termino daquela maneira nervosa por culpa daquele juizinho meia boca que so fez ***** no jogo todo, aquela hora que ele mando voltar o penal, fala sério...

bom, parabens ao São Paulo, mereceu passar.... agora hoje e a vez da minha msi rebola pra passar... nao ta dificil, massssssssssssssss nao to com muita fe no meu time nao.... :p
Gandalf... se todo corinthiano fosse como vc hoje eu torceria para o corinthians contra o river !!! :yes:

Boa sorte hoje... que vença o melhor !!!

Gandalf T.W.®

De volta do exílio!
Gandalf... se todo corinthiano fosse como vc hoje eu torceria para o corinthians contra o river !!! :yes:

Boa sorte hoje... que vença o melhor !!!
o dificil e saber quem vai ser o melhor aHUahaUHAaUHAua ESPERO que apesar de tudo, a minha msi passe e que na libertadores tenhamos um São Paulo e Msi, ja penso que legal ?

eu diria mais.. BOA SORTE PARA O FUTEBOL BRASILEIRO NA LIBERTADORES... :yes:

gsix

New Member
e hj sou argentino desde quando eu era um espermatozoide...

odeio os argentinos mais odeio mais ainda a Galinhada a porcada e as viuvas do pelé
"agora so quero a Galinhada na final... até os corinthianos torcendo pro palmeiras (EU NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA DESDE QUE EU NASCI) Galinhada torcendo pros porquinos..."

eu torci CONTRA o são paulo

não me interessa quem estava jogando contra
não comemoramos gol do palmeiras
apenas disse
"SE FO** SÃO PAULO"

agora duvido que se fosse palmeiras x corinthians na final
e o palmeiras fizesse um gol
você mermão
iria ate soltar rojão

100+

The_Beatles

Vagbundo Nato
concordo contigo... se analisar friamente o palmeiras foi mais favorecido que o são paulo nas duas partidas.

se no primeiro jogo a bola na mão do souza foi pênalti, pq ontem quando o danilo chutou e pegou na mão do zagueiro não foi?

falta de critério. esses juizes são ruins mesmo.

ahhh que saudade daquele mexicano que apitou a final do mundial interclubes... melhor arbitragem dos últimos tempos. aquilo sim, e olha que foi em um jogo com vários lances polêmicos, e ele acerto em todos!

Realmente, vc é um cara q sabe das coisas !!

:slap: :slap: :rolleyes: :rolleyes:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)