Porcada FREGUÊS

CrazySoldier

Warrior of Jungle

tenho que rir e muito nem roubando conseguiram tirar o melhor do mundo

falta q não ouve alias ouve sim so que pro são paulo

so tenho que dizer uma coisa CHORA PORCO

e Rodrigo Toledo vai a MER... palmerense maldito

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG

calma véio, nao precisa mandar o cara a m....

eu so corinthiano e por mim se caissem os 2 seria ótimo, mas na boa, justiça seja feita: o SP mereceu a vitória e juiz d ***** o Mendonça pqp

só q não foi molezinha ocomo se esperava não, sofreu muito

Zanzo

O Choro E Livre!!
auhahuuha

se mataram pra ganhar do palmeiras, com aquele time!

eu teria vergonha!

Praiano

Usuário Registrado
Cria vergonha aquilo num eh penhalti nem a pau muito roubado da pra ve o jogador do palmeiras rela soh na bola

HellSpawN

Curtindo o casamento!
praiano.... PÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊNALTI... clarissimo !!! ;)

HellSpawN

Curtindo o casamento!
aliás, até agora não sei pra que time vc torce, suspeito que seja o santos.
única coisa eu sei é que vc é anti-são paulino !!! :D

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Chupa resto, agente e tri vcs nao sao nada

The_Beatles

Vagbundo Nato
eta nois, robar dos pobres é feio hein !!!

Diretoria do sao paulo ja chamou o juizao pra volante no lugar do jusue !!

:lol: :lol:

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!
Aff... quem foi roubado foi o Palmeiras!!! Q ridículo!!!

Meu time além de ser muito fraco, ainda foi roubado... só no Brasil mesmo. Fazer o que, leva quem tem mais dinheiro mesmo...

Mas os Bambis naum vão longe... a naum ser que comprem o restante dos jogos.

Dik0

New Member
Foi paia a bola pegar no juiz, agora reclamar que não foi penalty ai ja é demais, naum precisa quebrar a perna e nem quebrar o pescoço do jogador pra ser penalty naum galera, saca a trombada que o junior levou, penalty clarissimo.

Marx_St

Illuminati Operandium
É foi suado pra ganhar do Palmeiras meia-boca, melhor o time do São Paulo descer do salto alto por que o time não ta tão bom quanto eles pensam, já o torcedor nem conta, até o Itapipoca é um timaço pra sua torcida.

Tomara que o proximo confronto seja com outro time brasileiro, adoro ver esses classicos e seus torcedores sem noção.

Níquel Náusea

New Member
Vocês repararam que o jogador do palmeiras foi pro contra-ataque, no exato momento que ele foi tocar: Pegou na canela do juiz filho da ****!

nisso o junior pegou a bola e iniciou o contra-ataque que deu origem ao penalti...
Juíz filho da **** aquele heim...

Hack

Mito em Ação!
roubado?!?!!
pelo que sei o segundo gol do São Paulo de penalti foi roubado.....

Sou Corinthians, agora seguram a ponta ate a final que ae vamos calar a boca desse Souza comedor de calango...

HellSpawN

Curtindo o casamento!
hahaha, até meu irmão que é palmeirense disse que foi pênalti e que o lance do gol do palmeiras não foi falta no edmundo.

e não esqueçam do pênalti mandrake que deram para o palmeiras no primeiro jogo.

se pegar os melhores momentos dos dois jogos vão ver que o são paulo foi bem superior, o sérgio foi o melhor do palmeiras nos 2 jogos.

a classificação só foi tão difícil pela falta de pontaria do ataque do SP, pq o Rogério Ceni quase não trabalhou nos 2 jogos.

o palmeiras está de parabéns pela raça e vontade, conseguiram equilibrar o jogo em alguns momentos... mas a classificação do SP foi merecida... passou o melhor time no momento !!!

blasph

New Member
eta nois, robar dos pobres é feio hein !!!

Diretoria do sao paulo ja chamou o juizao pra volante no lugar do jusue !!

:lol: :lol:
olha um torcedor do River vindo ali The_Beatles!!!!

UUUuuUHHhhh! Eh mentira! Não precisa se cagar todo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CrazySoldier

Warrior of Jungle
véio aqui na vila eu nunca falei que seria facil... até pq existe aquele
velho ditado classico é classico, mais é claro que o são paulo era favorito
isso todos sabem...

agora dizer q o palmeiras foi roubado é foda, o único lance que o palmeiras
se ferrou foi quando o juiz ficou no meio da bola o único... agora todos viram
q o penalty em do palmeiras no primeiro jogo não foi penalty a bola pegou na
cabeça do fabão e foi pra mão do souza isso q o souza já estava com os
braços abertos... até tbm penalty e gol e ontem quando a bola pegou da mesma forma na mão do wendel do palmeiras, deveria ser penalty pois foi ivoluntario como o do souza... a falta do eMundo nem precisa dizer né... falta clarissima... em cima do Andre Dias... agora não sei do que os jogadores do palmeiras estavam e estão reclamando tanto tiveram todas as ajudas e ainda ficaram reclamando... HAhahAHHAh

e o Souza q foi troca de camisa no intervalo do jogo com o eMundo e ele não quiz disse pro souza que não podia pq tava com a camisa do Barcelona por baixo... hahahahaah q comedia, mais esse velho do eMundo assustou todos nos quando partiu sozinho com a bola afff como eu comemorei com o leandro passou a vassoura nesse velho...

agora so quero a Galinhada na final... até os corinthianos torcendo pro palmeiras (EU NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA DESDE QUE EU NASCI) Galinhada torcendo pros porquinos...

RUMO AO TETRAAAAAAAA

CrazySoldier

Warrior of Jungle
e hj sou argentino desde quando eu era um espermatozoide...

odeio os argentinos mais odeio mais ainda a Galinhada a porcada e as viuvas do pelé

Marx_St

Illuminati Operandium
e hj sou argentino desde quando eu era um espermatozoide...

odeio os argentinos mais odeio mais ainda a Galinhada a porcada e as viuvas do pelé
Nossa, quanto odio no coraçãozinho :wave:

HellSpawN

Curtindo o casamento!
véio aqui na vila eu nunca falei que seria facil... até pq existe aquele
velho ditado classico é classico, mais é claro que o são paulo era favorito
isso todos sabem...

agora dizer q o palmeiras foi roubado é foda, o único lance que o palmeiras
se ferrou foi quando o juiz ficou no meio da bola o único... agora todos viram
q o penalty em do palmeiras no primeiro jogo não foi penalty a bola pegou na
cabeça do fabão e foi pra mão do souza isso q o souza já estava com os
braços abertos... até tbm penalty e gol e ontem quando a bola pegou da mesma forma na mão do wendel do palmeiras, deveria ser penalty pois foi ivoluntario como o do souza... a falta do eMundo nem precisa dizer né... falta clarissima... em cima do Andre Dias... agora não sei do que os jogadores do palmeiras estavam e estão reclamando tanto tiveram todas as ajudas e ainda ficaram reclamando... HAhahAHHAh

e o Souza q foi troca de camisa no intervalo do jogo com o eMundo e ele não quiz disse pro souza que não podia pq tava com a camisa do Barcelona por baixo... hahahahaah q comedia, mais esse velho do eMundo assustou todos nos quando partiu sozinho com a bola afff como eu comemorei com o leandro passou a vassoura nesse velho...

agora so quero a Galinhada na final... até os corinthianos torcendo pro palmeiras (EU NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA DESDE QUE EU NASCI) Galinhada torcendo pros porquinos...

RUMO AO TETRAAAAAAAA
concordo contigo... se analisar friamente o palmeiras foi mais favorecido que o são paulo nas duas partidas.

se no primeiro jogo a bola na mão do souza foi pênalti, pq ontem quando o danilo chutou e pegou na mão do zagueiro não foi?

falta de critério. esses juizes são ruins mesmo.

ahhh que saudade daquele mexicano que apitou a final do mundial interclubes... melhor arbitragem dos últimos tempos. aquilo sim, e olha que foi em um jogo com vários lances polêmicos, e ele acerto em todos!

Uria

- 888
vergonha aquele jogo.. que isso..

são paulo num jogo nada.. lixxxooooo de tudo.. juiz 12º jogador do time..

CrazySoldier

Warrior of Jungle
paaaaaaeaa genteeeeeeee

é o São Paulo não jogo nada... foi o santos que jogou bem ontem né... ou o corinthians semana passada né e hj quero ver a galinhada treme de novo contra o River

ah foi o Palmeiras que jogou pra caramba... foi injusto a derrota do palmeiras

aff

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Uria disse:
paaaaaaeaa genteeeeeeee

Corinthiano, qual a moral que vc tem pra falar ?

Gandalf T.W.®

De volta do exílio!
olha eu assisti o jogo ontem, e parece que muitos aqui nao o viram, falar que o palmeiras deu trabalho pro São Paulo e piada..

sou corinthiano e posso afirmar em cima do que eu vi, nao teve penalti a favor do São Paulo, naquela jogada o cara tava escorregando e a bola bateu na mao do zagueiro do palmeiras, mas sem intenção, logo nao foi nada....

agora, que todo mundo do São Paulo tem que erguer uma estatua em homenagem ao Cristian do Palmeiras, isso tem, ele foi na bola, foi sim, mais parecia uma carreta desgovernada na ladeira.. nao foi um penalti, foi um atropelamento dentro do estadio..... e se ele nao tivesse feito aquele penalti, quer dizer, foi praticamente uma tentativa de homicidio premeditada, teria ido pros penaltis, eu tava ate gostando, ja penso? ia ser mo legal, mais tudo bem, na minha visao de corinthiano NÃO FANATICO vitoria merecida e sussegada do São Paulo, mais do que esperada, o jogo so termino daquela maneira nervosa por culpa daquele juizinho meia boca que so fez ***** no jogo todo, aquela hora que ele mando voltar o penal, fala sério...

bom, parabens ao São Paulo, mereceu passar.... agora hoje e a vez da minha msi rebola pra passar... nao ta dificil, massssssssssssssss nao to com muita fe no meu time nao.... :p

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)