• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Suporte Articulado para TV - R$ 43,41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
estou pensando em instalar ela com o braço encostado na parede , vou perder a movimentação horizontal mas ela fica mais perto. Sera que teria algum problema ?

Penso que não tem problema não.
Existe até um modelo da Brasforma sem o braço alongador, como pode ser visto nesse vídeo:

 
estou pensando em instalar ela com o braço encostado na parede , vou perder a movimentação horizontal mas ela fica mais perto. Sera que teria algum problema ?

Só uma dica, se quer deixar o mais rente possível à parede, não coloque a parte de plástico que serve pra esconder a parte em que o suporte prende na parede porque ele impede isso.
 
Galera como vcs podem ver na foto instalei o suporte, tudo tranquilo.
Mas acho que vou descer alguns cms porque achei um pouco alto... Alguém tem ideia de uma altura padrão para posicionar a TV para uso exclusivamente para jogos, no caso no ps4?
 
Galera como vcs podem ver na foto instalei o suporte, tudo tranquilo.
Mas acho que vou descer alguns cms porque achei um pouco alto... Alguém tem ideia de uma altura padrão para posicionar a TV para uso exclusivamente para jogos, no caso no ps4?

Independente da função o centro do monitor deve estar apontado pro bico do seu nariz.
 
Só uma dica, se quer deixar o mais rente possível à parede, não coloque a parte de plástico que serve pra esconder a parte em que o suporte prende na parede porque ele impede isso.

Obrigado pela dica.

Segue imagens de como ficou a instalação




GNszQEV.jpg

WPLwSuq.jpg
 
Galera segue a minha colaboração, gostei muito do suporte, ganhei espaço na mesinha era tudo que eu queria.
Muito obrigado pela dica, barato d+ e de otima qualidade. A ponto frio entregou pela transfolha (transportadora).
A qualidade da foto nao é muito boa, tirei com celular.

4L7jUc.jpg
 
O preço subiu pra R$62,21, mesmo assim achei num preço bacana e comprei.
 
alguém me corrija se eu estiver errado: caso queira deixar o braço encostado na parede, os furos na parede deverão ser feitos mais "a direita" ou mais "a esquerda" do centro da TV, certo ?
 
alguém me corrija se eu estiver errado: caso queira deixar o braço encostado na parede, os furos na parede deverão ser feitos mais "a direita" ou mais "a esquerda" do centro da TV, certo ?


acho que nao muda em nada, o que precisa fazer é nao colocar a parte de plastico que impede um pouco de braço ficar na parede
 
acho que nao muda em nada, o que precisa fazer é nao colocar a parte de plastico que impede um pouco de braço ficar na parede

Tagales, mas se eu colocar o suporte no centro da parede, e quiser deixar a TV mais próxima da parede, terei que deslocar o braço articulado pra esquerda ou pra direita, fazendo com que a TV saia do "centro".
 
Tagales, mas se eu colocar o suporte no centro da parede, e quiser deixar a TV mais próxima da parede, terei que deslocar o braço articulado pra esquerda ou pra direita, fazendo com que a TV saia do "centro".

Isso mesmo, se vc quiser que a tv fique centralizada, os furos deverão ser feitos a direita ou esquerda do centro da tv.
 
Isso mesmo, se vc quiser que a tv fique centralizada, os furos deverão ser feitos a direita ou esquerda do centro da parede.

humm entendi...obrigado kdion! era pra tirar essa dúvida mesmo, porque não consegui identificar isso pelas imagens do pessoal...
 
Tagales, mas se eu colocar o suporte no centro da parede, e quiser deixar a TV mais próxima da parede, terei que deslocar o braço articulado pra esquerda ou pra direita, fazendo com que a TV saia do "centro".

a sim, entendi, achei que voce estava falando no próprio suporte, que tem 4 furos em cima :p
 
Quem tiver afim de adquirir é bom ficar acompanhando pois vira e mexe o preço baixa, já esteve até por R$ 35,00! :notbad:
 
Pessoal, o meu chegou, eu gostaria de instalar em um painel, alguém instalou em um painel em vez de instalar na parede ou fica muito fragil a instalação?
 
Pessoal, o meu chegou, eu gostaria de instalar em um painel, alguém instalou em um painel em vez de instalar na parede ou fica muito fragil a instalação?

Já coloquei em um painel de compensado, mas o monitor é de 21pol e é bem leve.

Se for tv grande eu não aconselho.
 
Pessoal, o meu chegou, eu gostaria de instalar em um painel, alguém instalou em um painel em vez de instalar na parede ou fica muito fragil a instalação?

Para instalar num painel é recomendável não utilizar o braço alongador e utilizar parafusos passante com porca e arruelas. Deve-se furar o painel em MDF (ou aglomerado), passar o parafuso e prender o suporte a partir da porca+arruela que irá ficar na parte traseira do painel.

Esses parafusos você encontra facilmente em lojas de bricolagem:
20111215173621Ad2FYgKgCq.jpg


Mas para um painel, eu sugiro esses tipos de modelos:
http://www.brasforma.com.br//detalhes_produto.php?idProd=46
http://www.brasforma.com.br//detalhes_produto.php?idProd=175
 
Na verdade eu ja tenho a tv instalada em um painel com um suporte fixo, porém o angulo não ficou bom, por isso de querer instalar esse com o braço ajustavel.
 
Mas mesmo sem colocar o braço alongador é possível inclinar a TV. Se ela for de até 40", talvez seja possível inclinar no máximo possível de 15° (mesmo sem o braço). Dá uma olhada no vídeo de instalação do modelo SBRP120.

Tente instalar sem o braço alongador e, se não ficar bom, coloque o braço. Mas independente disso, use os parafusos passante para que tenha maior estabilidade.

E como vai colocar num painel vai um aviso: geralmente esses painéis se dividem em dois: um superior e outro inferior colado ao superior. É extremamente recomendável que fixe sempre os suportes de TV apenas na parte superior do painel (na mesma que parte que é fixada na parede).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo