• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Ponto Frio] Suporte Articulado para TV - R$ 43,41

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu chegou sexta-feira... montei e achei muito bom!!! Vale a pena

Coloquei meu monitor Dell na parede pra liberar espaço na mesa... ficou top... e ainda vendi o cabo hdmi que vem junto pro vizinho por 20 conto... saiu 25 então... :awesome:
 
Comprei e paguei para instalarem pra mim.

Ficou muito bom, pareceu bem firme e seguro.

O único porém é o suporte auxiliar que parece ser para aqueles decodificadores de TV a cabo que é de qualidade muito duvidosa e eu ainda não soube como organizar os fios que sobem para a TV.

Alguém tem alguma dica para organização dos fios? Obrigado.
 
Comprei e paguei para instalarem pra mim.

Ficou muito bom, pareceu bem firme e seguro.

O único porém é o suporte auxiliar que parece ser para aqueles decodificadores de TV a cabo que é de qualidade muito duvidosa e eu ainda não soube como organizar os fios que sobem para a TV.

Alguém tem alguma dica para organização dos fios? Obrigado.

Tem uma canaleta branca de 5 cm de largura com 3 guias em que cabe todos os cabos. Vc encontra em qq lojinha de material de construção. Eu uso aqui e é bem discreta...
 
Coloquei meu monitor Dell na parede pra liberar espaço na mesa... ficou top... e ainda vendi o cabo hdmi que vem junto pro vizinho por 20 conto... saiu 25 então... :awesome:

O meu eu deixei de reserva hahahaha


Pessoal que está pensando se compra ou não... Vale a pena, é o que eu digo
 
Comprei =)
 
Boletado e qualificado ! :joia:
 
Comprei esse, já chegou e instalei. Muito bom mesmo! Única coisa que tem que se atentar é que ele é relativamente longo (o que pode ser uma vantagem pra alguns). Achei fácil de instalar tb, só ter uma furadeira e umas chaves que não tem erro!
 
Comprei e já chegou... só que só vou instalar na casa nova...
mas parece ser excelente
 
Galera que já comprou sabe me dizer se vem com buchas nº 8 para fixar na parede ?
 
já tive um, mesmo ele estando nivelado, quando eu estendia a articulação, a Tv ficava torta, quando a articulação estava fechada a tv ficava certa. Acabei tirando ele, coloquei um desses de 2 pontos (19 reais).
 
Seguem as imagens prometidas:

UA7ohOl.jpg
gfx8SIi.jpg
Cu0Nctq.jpg
gyGmeFb.jpg
 
Última edição:
Agora fiquei com medo de esses trecos na parte de trás ficarem aparecendo no meu monitor de 23. Caso fique, será que dá pra cortar?
 
Pelo visto so minha TV que eh VESA 400 x 200 e n posso comprar um suporte desse
 
Agora fiquei com medo de esses trecos na parte de trás ficarem aparecendo no meu monitor de 23. Caso fique, será que dá pra cortar?

Em um monitor de 23, provavelmente não é usado aqueles "trecos". Deve ser montado diretamente
ArquivoExibir.aspx
 
Uma dúvida: O suporte não precisa ficar com essa inclinação pra frente né!? Dá pra montar ele reto pra quem for montar na altura em que se assiste a TV?
 
Pelo visto so minha TV que eh VESA 400 x 200 e n posso comprar um suporte desse

Acredito que caiba sim.
As hastes extensoras podem ser melhor posicionadas de acordo com a furação da TV. Elas permitem ser estendidas um pouco ou giradas em outra angulação.
Veja no vídeo de instalação para entender:

 
Comprado e qualificado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo